Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

À ida para Carcavelos também há uma assim, aquilo até dava para contruir um prédio no meio da rotunda.

Qual? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui perto de minha casa, há uma rotunda muito lixada de se fazer. O piso é completamente liso, por isso, quem vai um pouco mais depressa, arrisca-se a fazer um pião. Já vi uns quantos virados ao contrário. Quando chove então...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

:heart: parabens vyse! :D

Compartilhar este post

Link para o post

recebi agr o telefonema do vendedor.

o carro inda tá na alfandega e tlz amanha estará desalfandegado. hoje ia receber um ibiza de retoma, tratar dumas coisas e que amanha podia ir busca-lo ao stand e que podia ficar com ele ate ter o meu.

de mal ao menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vou pedir amanhã o meu exame de código, espero que não chegue dia 2 de Abril o exame, se não lixo-me à grande, já que tenho um teste a Cálculo II. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, vou pedir amanhã o meu exame de código, espero que não chegue dia 2 de Abril o exame, se não lixo-me à grande, já que tenho um teste a Cálculo II. :lol:

Eu pedi para a data que mais jeito me dava. Não me foi "obrigada" nenhuma data....

Compartilhar este post

Link para o post
Eu pedi para a data que mais jeito me dava. Não me foi "obrigada" nenhuma data....

Na minha escola de condução disseram-me que tenho que pedir e depois é que eles definem electronicamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Hoje tive mais duas aulas de código. Numa delas estavam lá dois gajos que deram mais a aula que o professor e só diziam m*rda. icon_lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Queria ver o Schumacher com pneus Sava em quarta com o piso molhado a não se matar, ainda eu sou um grande piloto! :mrgreen:

Eu tava a falar de mim... 8-[

Hoje tive mais duas aulas de código. Numa delas estavam lá dois gajos que deram mais a aula que o professor e só diziam m*rda. icon_lol.gif

Ha sempre engraçadinhos. Alguns com piada, outros nem tanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Eu tava a falar de mim... 8-[

Um era um engraçadinho sem graça nenhum mas o outro era mesmo geek. O gajo a perguntar 'mas se eu carregar no acelerador a reacção do combustível é assim ou então se eu fizer doutra forma e o crl'. facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, era o professor de código. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo
À ida para Carcavelos também há uma assim, aquilo até dava para contruir um prédio no meio da rotunda.

É a que tem uma saída para tires, oeiras, carcavelos, e mais uma que falta o nome.

Se fores em direcção contrária à de carcavelos é a última rotunda antes de ires para a A5 ou para Tires.

Passa um rio (ou esgoto) no meio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

na minha escola de condução, foi me dito que a condução só posso começar aos 18.... pq será? a maioria das escolas nao permite que se comece a conduzir e a ter aulas de condução antes dos 18?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha escola, quando tiveres 8 aulas de código, podes fazer 4 de condução. O resto só quando tiveres mais de 18 anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje disseram-me que até é possível ter aulas de condução aos 16 se tiver autorização dos pais... :S

Isso é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Aqui pode-se fazer as aulas todas, quer de código quer de condução, antes dos 18. A m*rda é os exames. Isso só depois dos 18. msgplusimg1205ah2vb5.png

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui pode-se fazer as aulas todas, quer de código quer de condução, antes dos 18. A m*rda é os exames. Isso só depois dos 18. msgplusimg1205ah2vb5.png

Igual aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, depois de 8 de código, posso marcar as aulas todas :p

Vou começar conduçao dia 26

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ VOU TER CARRO!!!!!!!!!!!!!111111

VAI SER UM NISSAN ALMERA SPORT COMERCIAL 1.5 GASÓLEO 80CV UHUUHUHUH

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que vais logo meter um aleron e vais para a ponte mandar rateres.

Compartilhar este post

Link para o post
aposto que vais logo meter um aleron e vais para a ponte mandar rateres.

vá lá que estou sentado senão escorregava já no azeite

Compartilhar este post

Link para o post

quando receber o meu carro novo, vou investir num chip na centralina. o investimento compensa

e quem poder, devia de fazer o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...