Vinyard Publicado 8 Abril 2009 Terça feira as 9:30 faço o exame de código, seja o que Deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2009 Terça feira as 9:30 faço o exame de código, seja o que Deus quiser. Não, Deus não te vai ajudar no exame. 8) Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 8 Abril 2009 Se forem do Ghelthon tás a vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2009 Vale reportar fails? Vale reportar tudo. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Abril 2009 Aguenta pois. Até foge menos nas curvas. :mrgreen: :mrgreen: O pior deve ser quando embala... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 8 Abril 2009 :mrgreen: O pior deve ser quando embala... :lol: Quando embala, usam-se os travões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Abril 2009 Quando embala, usam-se os travões. :mrgreen: :lol: E pára? :mrgreen: Agora lembrei-me, também não ias comprar ou ter uma daquelas motas que parece quase um avião? Compartilhar este post Link para o post
aimars9 Publicado 8 Abril 2009 Vais comprar este? Se sim, invejo-te e odeio-te :cry: è esse mesmo.. mas em preto.. quando o vi ao vivo pela primeira vez pensei logo "é este mesmo".. estrabiku, carros de 3 portas sao normalmente mais desportivos, logo mais bonitos (no meu ponto de vista).. e é como o zimene diz, gostos nao se discutem.. em relaçao ao equipamento de serie, o SCS tem tudo e mais alguma coisa, nao concordo contigo que este esta menos "apetrechado ".. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 8 Abril 2009 :lol: E pára? :mrgreen: Agora lembrei-me, também não ias comprar ou ter uma daquelas motas que parece quase um avião? Pára pois. 8) É um brinquedo destes. O meu pai comprou uma, mas também dá para dar umas voltas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Abril 2009 è esse mesmo.. mas em preto.. quando o vi ao vivo pela primeira vez pensei logo "é este mesmo".. Odeio-te Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Abril 2009 Veio hoje a minha carta, até foi rápido. 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Abril 2009 Veio hoje a minha carta, até foi rápido. 8) Vais já ficar sem ela. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 PWNT... Deixa lá conduzir antes um pouco.. para espalhar o terror pelo porto Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Abril 2009 Data de exame de código: 22 de Abril Compartilhar este post Link para o post
Cc Publicado 9 Abril 2009 daqui a 2 meses vou começar a tirar a carta :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Abril 2009 Ando a errar 1, 2 ou no máximo 3, isto nos últimos 10/15 testes que fiz, já não me lembro de um "reprovado", mas não tenho tomates para marcar o crl do exame... :medinho: Devo ir no princípio de Maio, talvez marque hoje... Mas tenho medo Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Abril 2009 Ando a errar 1, 2 ou no máximo 3, isto nos últimos 10/15 testes que fiz, já não me lembro de um "reprovado", mas não tenho tomates para marcar o crl do exame... :medinho: Devo ir no princípio de Maio, talvez marque hoje... Mas tenho medo Falhas perguntas de que género? Eu falho sempre aquelas buedas chatas das revisões, mecânica, distâncias... Mas ainda não estudei e só faço exame em Junho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Abril 2009 Falhas perguntas de que género? Eu falho sempre aquelas buedas chatas das revisões, mecânica, distâncias... Mas ainda não estudei e só faço exame em Junho. :mrgreen: omg, vais tirar a carta 1º que eu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Abril 2009 omg, vais tirar a carta 1º que eu :medinho: Depois dou-te umas boleias. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Abril 2009 Epá, não tenho um tipo específico de perguntas para falhar... um ou outro erro de interpretação, não se perceber bem as fotos (ainda ontem havia um semáforo que parecia desligado, e a pergunta era se podia ultrapassar uma bike naquela situação, eu respondi que sim, mas afinal estava supostamente amarelo)... E sim, essas cenas são as mais chatitas, errei ontem uma que tinha a ver com revisões, tenho algum receio dos comprimentos dos veículos, mas isso raramente calha nos testes. E as velocidades daquelas m*rda todas, até mete nojo Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Abril 2009 Depois dou-te umas boleias. vamos às asiáticas hihi Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 9 Abril 2009 Epá, não tenho um tipo específico de perguntas para falhar... um ou outro erro de interpretação, não se perceber bem as fotos (ainda ontem havia um semáforo que parecia desligado, e a pergunta era se podia ultrapassar uma bike naquela situação, eu respondi que sim, mas afinal estava supostamente amarelo)... E sim, essas cenas são as mais chatitas, errei ontem uma que tinha a ver com revisões, tenho algum receio dos comprimentos dos veículos, mas isso raramente calha nos testes. E as velocidades daquelas m*rda todas, até mete nojo Agora podes fazer exames aleatórios mas no exame de código tens de ter pelo menos x's perguntas de cada tema. Disse-me um professor lá da escola ontem ou anteontem. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 9 Abril 2009 Agora podes fazer exames aleatórios mas no exame de código tens de ter pelo menos x's perguntas de cada tema. Disse-me um professor lá da escola ontem ou anteontem. A mim não me sairam comprimentos. Compartilhar este post Link para o post