Ghelthon Publicado 19 Maio 2009 Eu estou a confiar no meu instrutor, que me disse que, em princípio me safo da sanção acessória. O facto de o polícia me ter cobrado a coima mínima, coima essa paga no acto, pode ajudar. Mas estou nervoso, não queria nada ter de ficar um mês sem conduzir. :| Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Maio 2009 Porra nem imagino como é matar uma pessoa. Tem que se ter sempre muito cuidado com os peões, ele devia estar com atenção e verificar que a senhora não ia poder continuar por aquele caminho e se lhe desse a estupidez podia-se enfiar sem olhar, tem que se prevenir sempre. Ainda no outro dia estava a conduzir e saltou uma bola para o meio da estrada, quase parei o carro com medo que aparecesse um puto maluco a correr atrás dela. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Maio 2009 Ainda no outro dia estava a conduzir e saltou uma bola para o meio da estrada, quase parei o carro com medo que aparecesse um puto maluco a correr atrás dela. True... Nunca me aconteceu, mas há esse velho ditado, se vem uma bola para a estrada, as hipoteses de vir alguem atrás dela é enorme... Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 19 Maio 2009 E ando aqui eu a desesperar para começar tirar a carta :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Maio 2009 Vendeu logo o carro e andou uns tempos traumatizado. Porque pelos vistos ela, quando foi para o hospital ainda ia bem. Já agora, queria aqui expressar o meu desagrado para com a Polícia Munincipal. Estão sempre a multar lá em cima, na Universidade. Ontem um deles, até estava a tirar uma foto ao tablier de um carro que tinha um papel a dizer "Estou aqui ao lado. Contactar ...." a rir, antes de passar a multa. E hoje, na rotunda do hospital, onde costumam estar carros estacionados sem importunar, todos contentes. Em vez de se preocuparem com outras coisas... Quando eu lá tive estavam a rebocar um que estava em frente às cenas de quimica.. mas esse estava estacionado num lugar para deficientes Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2009 Quando eu lá tive estavam a rebocar um que estava em frente às cenas de quimica.. mas esse estava estacionado num lugar para deficientes É chato, porque com o carro lá ficavas sem lugar para estacionar. :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2009 wtf ... mete mais tabaco méne Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 19 Maio 2009 Vendeu logo o carro e andou uns tempos traumatizado. Porque pelos vistos ela, quando foi para o hospital ainda ia bem. Já agora, queria aqui expressar o meu desagrado para com a Polícia Munincipal. Estão sempre a multar lá em cima, na Universidade. Ontem um deles, até estava a tirar uma foto ao tablier de um carro que tinha um papel a dizer "Estou aqui ao lado. Contactar ...." a rir, antes de passar a multa. E hoje, na rotunda do hospital, onde costumam estar carros estacionados sem importunar, todos contentes. Em vez de se preocuparem com outras coisas... True. É dar trabalho a panisgas, e roubar dinheiro à malta muita das vezes. Em relação há da bola. Lembro-me de há coisa de 4 anos, o meu pai numa ford transit, ia distraído, sai um miúdo a correr atrás da bola, travagem a fundo, não se via ninguém, por causa do tamanho da carrinha e do facto do miúdo ter ficado a 5 centimetros do para choques. O meu pai ficou branco como a cal. É um perigo do caraças. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Maio 2009 Por acaso a coisa mais perigosa nas estradas são mesmo os peões. Hoje estava a passar por uma escola, atravessam dois putos do nada de repente. O pior é que não os estava a ver quando começaram, por ter carros estacionados que impediam a visão... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Maio 2009 Ontem um deles, até estava a tirar uma foto ao tablier de um carro que tinha um papel a dizer "Estou aqui ao lado. Contactar ...." a rir, antes de passar a multa. Epah só de ler isto já me deu vontade de rir :mrgreen: _________________ Agora que falaste nisso do teu colega, às vezes vão pessoas na berma e se lhes dá na cabeça meter-se um bocado para dentro da estrada por qualquer razão não há quase nada que possamos fazer. E às vezes passo por ciclistas e penso "E se um deles cai..." Nem quero imaginar :| Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 19 Maio 2009 e o pior é que se não há testemunhas, podes-te f*der :x Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Maio 2009 Está marcado, 18 de Junho... e já só tenho mais 10 aulas tirando as 4 no dia antes lá e as duas no dia de exame. Seja o que o Tipo lá de cima quiser... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Maio 2009 Está marcado, 18 de Junho... e já só tenho mais 10 aulas tirando as 4 no dia antes lá e as duas no dia de exame. Seja o que o Tipo lá de cima quiser... Supondo que o exame seja na Covilhã, gostava de saber quais são os percursos que lá fazem :funny: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Maio 2009 Fundão ;) Não sabia. Pensava que nessa zona era na Covilhã. Fazia mais sentido, porque é mais importante que o Fundão. Lembrei-me agora, apesar de não ser a thread correcta: Tenho uma gaja do meu ano, que joga na ADF futsal. Deves conhecer. E o Retaxo já perdeu contra a Académica no nacional ah ah ah. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Maio 2009 O Retaxo em júniores é bicampeão regional, grande equipa... Sim, conheço a ADF e gente na ADF, mas não nos femininos. ;) Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 26 Maio 2009 Esta semana foi o inicio de 5 semanas sempre a avançar na condução: 2 horas à 2ª (dia de folga do estágio), e de 3ª a 6ª às 8 da manhã, antes de ir para o estágio. Entretanto vou tentar acabar o código, falta uma aula. Porque senão vou ter que parar com a condução de muitas horas por semana, mas o estágio e os treinos de futebol ocupam o tempo quase todo. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Maio 2009 Recomecei segunda com as aulas de condução, depois de ter feito uma há uns 2 meses, até agora está a correr bem, já trabalho razoavelmente bem com os pedais, tenha é dificuldade em ter a noção de onde estou na estrada principalmente nas inversões de marcha. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Maio 2009 Vendeu logo o carro e andou uns tempos traumatizado. Porque pelos vistos ela, quando foi para o hospital ainda ia bem. Já agora, queria aqui expressar o meu desagrado para com a Polícia Munincipal. Estão sempre a multar lá em cima, na Universidade. Ontem um deles, até estava a tirar uma foto ao tablier de um carro que tinha um papel a dizer "Estou aqui ao lado. Contactar ...." a rir, antes de passar a multa. E hoje, na rotunda do hospital, onde costumam estar carros estacionados sem importunar, todos contentes. Em vez de se preocuparem com outras coisas... :lol: É para chular o dinheiro às pessoas? Se é proibido porque é que não hão de multar? É o mesmo que dizer que andam a prender as pessoas que cometem crimes só para encher as prisões que constroem... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 28 Maio 2009 Ontem aprendi a inversão de marcha e o estacionamento em espinha, o primeiro é fácil o segunda também não é muito difícil. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Maio 2009 Curto estacionar em espinha de marcha atrás :grin: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Maio 2009 Já não meto lá os pés há duas semanas... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Maio 2009 O meu instrutor já pediu exame, e ainda só tenho 7 aulas. Ainda por cima a aula de hoje correu mal como tudo :| Ele marcou porque a anterior correu muito bem, mas hoje na cidade em hora cheia de gente, corre mal... Compartilhar este post Link para o post