Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Vá vá.. tirando stressar quando o Lopes manda piropos às senhoras , ele até conduz bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Vá vá.. tirando stressar quando o Lopes manda piropos às senhoras , ele até conduz bem.

Não, eu stressei quando o Lopes mandava piropos a TODAS as senhoras, é completamente diferente.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Não, eu stressei quando o Lopes mandava piropos a TODAS as senhoras, é completamente diferente.

:mrgreen:

E não eram só senhoras. Até aqueles 2 pretos ele mandou. Mas nem conduzes mal tu. Obrigado, ahn? :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
E não eram só senhoras. Até aqueles 2 pretos ele mandou. Mas nem conduzes mal tu. Obrigado, ahn? :heart:

De nada. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL é um AW esse gelson. Mas sim, conduz bem...

AW? 8-[

Bold: :carinhoso: <3

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho piada a alguns amigos meus que, passado 1/2 semanas de terem tirado a carta, já andavam na AE a 150/160km/h, sem terem noção do que estavam a fazer.

Diz-lhe que é mais giro andarem em estradas de montanha, curvas cegas, topos, ressaltos e reduções nas mudanças. Acho piada aos aceleras dos picanços, são grandes condutores a estrada não pode é ter muitas curvas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Diz-lhe que é mais giro andarem em estradas de montanha, curvas cegas, topos, ressaltos e reduções nas mudanças. Acho piada aos aceleras dos picanços, são grandes condutores a estrada não pode é ter muitas curvas :lol:

Claro, andar com curvas é chato, e travar é para meninos.

cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Aí borram-se todos. Muitos nem sabem fazer trabalho de caixa, seria um risota vê-los a fazer a Serra da Arrábida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Aí borram-se todos. Muitos nem sabem fazer trabalho de caixa, seria um risota vê-los a fazer a Serra da Arrábida. :mrgreen:

Arrábida?

Estrela!

Há e haverá pessoal que travam tanto ao longo da descida que chega a uma parte que só cheira a pastilhas queimadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estrela é muito. :mrgreen: Só com a Serra da Arrábida já se borravam.

Tenho uma amiga minha que borra-se toda a fazer a subida da Fonte da Telha (para quem conhece). Na semana passada, pediu-me para ser eu a fazê-la. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

a estrada mais assustadora que já fiz foi a de alto quintela à noite, quem sai de mesão frio para ir para amarante sabe do que tou a falar lol...

Compartilhar este post

Link para o post
Estrela é muito. :mrgreen: Só com a Serra da Arrábida já se borravam.

Tenho uma amiga minha que borra-se toda a fazer a subida da Fonte da Telha (para quem conhece). Na semana passada, pediu-me para ser eu a fazê-la. :lol:

Até de bicicleta é puxado quanto mais de carro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheces? É lixada, mas faz-se +/- bem. Se bem que com fila, não pode haver falhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Conheces? É lixada, mas faz-se +/- bem. Se bem que com fila, não pode haver falhas.

Conheço, falhas pode haver, convém é que o motorista que vem atrás tenha o bom senso de deixar um espaçozinho para que essas tais falhas não dêem em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o problema é quando não dão... é que estar a fazer ponto de embraiagem num carro com 55 cv, não é lá muito agradável. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pois, o problema é quando não dão... é que estar a fazer ponto de embraiagem num carro com 55 cv, não é lá muito agradável. :mrgreen:

Eu tinha um e não tinha problemas, como diria o meu instrutor tens é a subtileza de um elefante :mrgreen:

Fiat Punto 6 Speed

Compartilhar este post

Link para o post
Fiat Punto 6 Speed

:prayer:

Esse carro ate arranca em 2ª :prayer:

O meu irmao tinha um, era a "vitelinha" dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...