Guest LeoDB Publicado 29 Junho 2009 :prayer: Esse carro ate arranca em 2ª :prayer: Arrancam todos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Junho 2009 Arrancam todos :estrelas: Mas aquele era com um à vontade... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Junho 2009 Arrancam todos :estrelas: Nem todos. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Junho 2009 :prayer: Esse carro ate arranca em 2ª :prayer: O meu irmao tinha um, era a "vitelinha" dele :lol: RIP :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Junho 2009 Nem todos. De certeza? Eu com os que posso conduzir experimentei e dá, tenho 99% de certeza que dá em todos, não podes é arrancar como se arrancasses em 1ª, mas também não te aconselho andares a fazer isso, só faz mal ao carro, só fiz pra experimentar Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Junho 2009 De certeza? Eu com os que posso conduzir experimentei e dá, tenho 99% de certeza que dá em todos, não podes é arrancar como se arrancasses em 1ª, mas também não te aconselho andares a fazer isso, só faz mal ao carro, só fiz pra experimentar Toyota Hiace.. em 5ª :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 29 Junho 2009 Conheces? É lixada, mas faz-se +/- bem. Se bem que com fila, não pode haver falhas. A subida da Fonte é chata... E se o pessoal não deixar o espaço é terrivel. Nessas situações é travão de mão pra não correr riscos xD Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Junho 2009 Toyota Hiace.. em 5ª :prayer: Fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 29 Junho 2009 vou ter agr a minha 1ª aula de condução :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Junho 2009 Eu hoje tenho a 19ª e 20ª. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Junho 2009 Arrábida? Estrela! Há e haverá pessoal que travam tanto ao longo da descida que chega a uma parte que só cheira a pastilhas queimadas :mrgreen: Os míticos troços de Sintra também são engraçados. No troço de Sintra acho que o muro ia ficar com algumas nódoas negras :mrgreen: Tenho uma amiga minha que borra-se toda a fazer a subida da Fonte da Telha (para quem conhece). Na semana passada, pediu-me para ser eu a fazê-la. :lol: Não lhe queimes a embreagem. Para além de cheirar mal ainda é um arranjo caro ahah __ Uma estrada lixada é a estrada que chega a Odeceixe(acho que é assim o nome da terra). Descida com curvas que fecham a meio sem sinalização, sinalizaçao de curvas perigosas em curvas rápidas e fáceis, etc... Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Junho 2009 Não é difícil mas é porreira de se fazer. Malveira da Serra. 8) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Junho 2009 Uma estrada lixada é a estrada que chega a Odeceixe(acho que é assim o nome da terra). Descida com curvas que fecham a meio sem sinalização, sinalizaçao de curvas perigosas em curvas rápidas e fáceis, etc... é uma zona mto fixe :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Junho 2009 Não é difícil mas é porreira de se fazer. Malveira da Serra. 8) Malolveira. Só pataqueiros/as nessa terra. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Junho 2009 Malolveira. Só pataqueiros/as nessa terra. Ya, Cascais é que é. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 29 Junho 2009 Ya, Cascais é que é. Cascais é so betinhos com a mania que são gente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Junho 2009 Corre por aí o boato de que o The Bad Blood não sabe fazer pontos de embraiagem. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Junho 2009 Nem todos. Com maior ou menor dificuldade, todos arrancam em 2ª. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Junho 2009 E ponto de embraiagem em 2ª? Ah pois. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2009 Com maior ou menor dificuldade, todos arrancam em 2ª. ;) Sim, mas além de lixar o carro todo não beneficia em nada. E ponto de embraiagem em 2ª? Ah pois. :happy: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 30 Junho 2009 E ponto de embraiagem em 2ª? Ah pois. :happy: Com um camião cisterna também eu! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Junho 2009 Qual camião cisterna... Opel Kadett (RIP bro) 1º carro, 1º dia, treino de ponto de embraiagem... quando reparo, estou a fazer em 2ª. Que machine. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 30 Junho 2009 Se fores tão bom na condução, como és no futebol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Junho 2009 Sou pior na condução... mas nunca tive nenhum acidente - e espero que dizer isto não me dê azar :maluco: Compartilhar este post Link para o post