Ego Sum Publicado 2 Julho 2009 m*rdoso? Dá-mo. O meu pai tem um de 96, 1.4, ripa de crl Eu de carros não percebo um crl :mrgreen: Aquele nem sei, mas suspeito que seja um 1.2 :S Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Julho 2009 Gonçalo, disse aquilo da cunha a gozar. Parabéns! ;) Btw, hoje estive a fazer uns exames. Chumbei em quase todos. :lol: Só passei em 2 ou 3. As perguntas dos limites de velocidade e que veículos é que se pode conduzir com determinadas cartas f*dem-me sempre. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Julho 2009 manelm m de maçarico Espero que ainda nao tenhas exame marcado entao. Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 2 Julho 2009 tenho que ganhar coragem para voltar a ir as aulas -.-' Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Julho 2009 manelm m de maçarico Espero que ainda nao tenhas exame marcado entao. Vou marcá-lo amanhã. Ainda demora umas duas semanas. Vou-me rir é porque vou fazer a prova global sem estudar e com uma ressaca em cima. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Julho 2009 qgc7ZPsGkAg&eurl Neste tópico, há uns tempos, puseram este vídeo. No exame, podemos levar papel e caneta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 2 Julho 2009 Não é preciso isso, se sair é uma pergunta se sair mais que isso são básicas Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 2 Julho 2009 Só eu é que não sou a Maya fds. Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 2 Julho 2009 Vou ter exame de código amanhã! :medinho: tou a stressar um bcd, pq nao sei aquilo tudo, sei de uma maneira geral quase td!! Tou a fazer exames, e mais exames, e tenho errado, 1, 2, 3, 0... vamos a ver... aquilo é tão dificil como se diz ? Eu tou a fazer exames com perguntas q segundo dizem saem no exame (as do IMTT), e aquilo às vezes é cada ratoeira, tem q se tar mesmo atento! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Julho 2009 Manel, eu também errava bué nos exames da escola e cheguei lá foi limpinho. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Julho 2009 Eu passado 10 minutos já nem me lembrava das perguntas lol Nem sei quais as que falhei.. acho que foi uma regra e um sinal Ahh e a estudar apenas na noite anterior e com 6 aulas =) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Julho 2009 Também só li o livro na noite anterior e foi na diagonal. Exames ia fazendo no pc de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 3 Julho 2009 Também só li o livro na noite anterior e foi na diagonal. Exames ia fazendo no pc de vez em quando. Na altura não tinhamos disso :biggrin: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Julho 2009 Obrigado manel e Peplin ;) Realmente é uma diferença quando se tem carta. Fui tomar café a OAZ sem terem de me levar, para ir embora os amigos já nem têm de dar boleia, posso levar gente a casa... Muito porreiro :happy: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Julho 2009 Obrigado manel e Peplin ;) Realmente é uma diferença quando se tem carta. Fui tomar café a OAZ sem terem de me levar, para ir embora os amigos já nem têm de dar boleia, posso levar gente a casa... Muito porreiro :happy: (censurado). :C Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Julho 2009 Ia hoje marcar o exame de código. Achei que já estava pago aquando da inscrição. Agora tenho de lá voltar à tarde ou segunda-feira. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 3 Julho 2009 Vou ter o meu exame na proxima quinta Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Julho 2009 Obrigado manel e Peplin ;) Realmente é uma diferença quando se tem carta. Fui tomar café a OAZ sem terem de me levar, para ir embora os amigos já nem têm de dar boleia, posso levar gente a casa... Muito porreiro :happy: True, é mesmo brutal. :mrgreen: Parabéns! :) Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 3 Julho 2009 Passei no exame de código com 1 errada 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Julho 2009 Parabéns! já só falta o mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 3 Julho 2009 Parabéns! já só falta o mais fácil. obrigado :wink: vamos a ver, ainda só tenho 2 aulas de condução feitas (já sabia conduzir apesar disso), mas tou ansioso por ter a carta e poder conduzir :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 3 Julho 2009 obrigado :wink: vamos a ver, ainda só tenho 2 aulas de condução feitas (já sabia conduzir apesar disso), mas tou ansioso por ter a carta e poder conduzir :biggrin: Vais fazer as 32? Se sim, conjugaste isso muita mal... Compartilhar este post Link para o post
theCoach Publicado 3 Julho 2009 Vais fazer as 32? Se sim, conjugaste isso muita mal... Em princípio, devo fazer pouco mais do que 15 aulas de condução, e para despachar mais rápido isto vou tentar fazer sempre que possível, duas no mesmo dia. Teve de ser assim, pelo menos na minha escola de condução têm prioridade nas aulas de condução aqueles que já foram aprovados no exame de código. Conforme a minha evolução ao volante, logo se verá, mas o meu objectivo é ter a carta no início de Agosto, no máximo! Parabéns theCoach! obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post