Zimene Publicado 25 Julho 2009 No meu caso não foi. :mrgreen: Mas tu... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2009 A condução não é fácil, basta apanhares um examinador com pouca vontade de te passar que irá atrofiar com tudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 26 Julho 2009 A condução não é fácil, basta apanhares um examinador com pouca vontade de te passar que irá atrofiar com tudo. Ou um peão aparecer do nada... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2009 Já uma amiga minha chumbou por causa disso. O peão não dava indícios de ir passar na passadeira e de repente atravessa, e ela teve de travar a fundo. O examinador não gostou disso e chumbou-a. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 26 Julho 2009 Essa m*rda foi recorrente nas minhas últimas aulas de condução... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 26 Julho 2009 Aconteceu isso a 3 ou 4 dias atrás, com o piso molhado, tive que travar a funda na passadeira e um gajo que ia uns 3 ou 4 carros atrás de mim também travou a fundo e foi a derrapar meia dúzia de metros até ao passeio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 26 Julho 2009 eu nao fiz ainda nem um, nem outro, mas creio que o de condução é mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Julho 2009 Ando adiar muito isto. Amanhã vou à Escola de Condução. Prometo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Julho 2009 Para mim, o exame de condução foi (e é) mais fácil do que o de código. Basta estar clamo, concentrado e mecanizado, que a coisa corre bem. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 26 Julho 2009 Já fiz o código, passei com 1. Vou a exame de condução na 1ª semana de Agosto. Acho que o essencial para passar no exame de condução é estar calmo, porque se tiver consigo fazer o exame de forma tranquila porque tenho feito as aulas sem qualquer problema. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Julho 2009 Parabéns Fui para a Condução tão nervoso que quase não comi ao almoço lulz Mas lá passei à primeira Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Julho 2009 Parabéns Fui para a Condução tão nervoso que quase não comi ao almoço lulz Mas lá passei à primeira Eu também não devo comer nada ao almoço. :lol: Lá na escola marcaram-me 2 horas na manhã do exame, das 9 às 11. A escola é no concelho do Seixal, serei eu a levar o carro até ao Barreiro, visto que vamos sair da escola às 9 da manhã? Ou não posso levar o carro até lá? :x Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 27 Julho 2009 Que sites me recomendam para eu poder fazer exames de forma a praticar para o exame de código? Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Julho 2009 Que sites me recomendam para eu poder fazer exames de forma a praticar para o exame de código? Eu fiz pelo site da Segurança Rodoviária. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Julho 2009 Eu também não devo comer nada ao almoço. :lol: Lá na escola marcaram-me 2 horas na manhã do exame, das 9 às 11. A escola é no concelho do Seixal, serei eu a levar o carro até ao Barreiro, visto que vamos sair da escola às 9 da manhã? Ou não posso levar o carro até lá? :x Andas em que escola, kusie? Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Julho 2009 Andas em que escola, kusie? P&T, na Torre da Marinha. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2009 P&T, na Torre da Marinha. Por momentos, pensei que andasses na Vitória Seixalense. :lol: A P&T é muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Julho 2009 Por momentos, pensei que andasses na Vitória Seixalense. :lol: A P&T é muito melhor. A P&T até agora não me desiludiu. Mesmo conhecendo só aquela escola "por dentro", acho que é uma das melhores do concelho, senão a melhor. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 27 Julho 2009 Eu também não devo comer nada ao almoço. :lol: Lá na escola marcaram-me 2 horas na manhã do exame, das 9 às 11. A escola é no concelho do Seixal, serei eu a levar o carro até ao Barreiro, visto que vamos sair da escola às 9 da manhã? Ou não posso levar o carro até lá? :x Levas o carro à partida, isto se não for mais ninguém contigo. Eu também andei lá e não fui eu que levei o carro mas quem ia comigo. Em compensação conduzi mais no Barreiro. Quem é o teu instrutor? E já que falam em almoço eu comi uma ganda feijoada mesmo antes do exame lá no Barreiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Julho 2009 Levas o carro à partida, isto se não for mais ninguém contigo. Eu também andei lá e não fui eu que levei o carro mas quem ia comigo. Em compensação conduzi mais no Barreiro. Quem é o teu instrutor? E já que falam em almoço eu comi uma ganda feijoada mesmo antes do exame lá no Barreiro :mrgreen: Vai uma rapariga, mas como a hora de saida da escola e as horas da minha condução são iguais, devo ser eu a levar. É o Hélder. Houve uma aula que fui para a auto-estrada, que ele quis parar na Costa para tomar-mos o pequeno almoço. :lol: Andaste lá na P&T? Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 27 Julho 2009 Vai uma rapariga, mas como a hora de saida da escola e as horas da minha condução são iguais, devo ser eu a levar. É o Hélder. Houve uma aula que fui para a auto-estrada, que ele quis parar na Costa para tomar-mos o pequeno almoço. :lol: Andaste lá na P&T? Andei, mas já foi a coisa de um ano. O Hélder é bacano acho eu, só tinha código com ele, a mim foi o Carlos o instrutor, que também tinha grandes vaipes, uma aula ele viu alguém de outra escolha que conhecia então parei o carro ao lado do outro onde tava o conhecido dele e ficamos ali uns 15 minutos, mas até foi porreiro, ele como é o chefe daquilo deve sempre ficar com o melhor carro então calhou a mim estrear o Peugeot cinza que lá está quando tive a primeira aula nesse carro tinha 100km feitos Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Julho 2009 Andei, mas já foi a coisa de um ano. O Hélder é bacano acho eu, só tinha código com ele, a mim foi o Carlos o instrutor, que também tinha grandes vaipes, uma aula ele viu alguém de outra escolha que conhecia então parei o carro ao lado do outro onde tava o conhecido dele e ficamos ali uns 15 minutos, mas até foi porreiro, ele como é o chefe daquilo deve sempre ficar com o melhor carro então calhou a mim estrear o Peugeot cinza que lá está quando tive a primeira aula nesse carro tinha 100km feitos Sim, o Hélder é um bacano. Eu tenho no Peugeot azul. O Carlos também é para a brincadeira. Nas aulas, conversamos de tudo, até houve uma aula que fomos a falar do exame de Português. :lol: O Hélder a contar-me que fica parvo quando vê o Freire meter as pretas (sem racismo) e as velhas, que à primeira vista iriam chumbar por terem mais dificuldade a passarem na condução. :lol: Ah, e não sei se já sabes mas o Hélder vai abrir uma nova escola sozinho, no Fogueteiro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2009 A P&T até agora não me desiludiu. Mesmo conhecendo só aquela escola "por dentro", acho que é uma das melhores do concelho, senão a melhor. Sim, sem dúvida. Alguns amigos meus andaram lá e todos falam bem da escola. Eu é que fui estúpido e fui para a Vitória Seixalense. A única que se aproveita lá é o Chaveiro. Aquele homem é rei! :prayer: Já agora, qual é o nome da rapariga que vai fazer o exame de condução contigo? Pode ser que eu conheça... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Julho 2009 Sim, sem dúvida. Alguns amigos meus andaram lá e todos falam bem da escola. Eu é que fui estúpido e fui para a Vitória Seixalense. A única que se aproveita lá é o Chaveiro. Aquele homem é rei! :prayer: Já agora, qual é o nome da rapariga que vai fazer o exame de condução contigo? Pode ser que eu conheça... :mrgreen: Sinceramente, já não me lembro. :lol: Compartilhar este post Link para o post