Peplin Publicado 27 Julho 2009 Mas é nova ou já é assim mais para a meia-idade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 27 Julho 2009 Sinceramente o código é uma seca, mas é fácil. A condução é muito mais cativante, mas parece-me mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Julho 2009 Mas é nova ou já é assim mais para a meia-idade? :mrgreen: É nova, tem 19/20 anos. Eu quando vi o nome dela, tive logo uma ideia de quem fosse mas agora esqueci-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Julho 2009 Hum, 19/20 anos? Então não devo conhecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Julho 2009 Acho que condução é bem mais fácil que código... Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Julho 2009 Acho que condução é bem mais fácil que código... Até mesmo as aulas. Antes 50 minutos a uma velocidade não excessiva que 50 minutos a dar código. Ainda bem que já livrei daquelas aulas teóricas, e o livro já foi arrumado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 27 Julho 2009 Sim, o Hélder é um bacano. Eu tenho no Peugeot azul. O Carlos também é para a brincadeira. Nas aulas, conversamos de tudo, até houve uma aula que fomos a falar do exame de Português. :lol: O Hélder a contar-me que fica parvo quando vê o Freire meter as pretas (sem racismo) e as velhas, que à primeira vista iriam chumbar por terem mais dificuldade a passarem na condução. :lol: Ah, e não sei se já sabes mas o Hélder vai abrir uma nova escola sozinho, no Fogueteiro. Esse o Freire é um ganda maluco. Já o conhecia antes de ele ir para essa escola. Ainda pensei em mudar mas já só me faltavam 10 aulas deixei andar porque o Carlos é porreiro. O Freire quando fui ao exame de condução tava lá ele também a dizer que com ele auto-estrada é para andar sempre a 120. E até mais se for preciso. A pior lá dessa escola é mesmo a Mariazinha, é terrível mesmo. Não sabia isso do Hélder abrir uma nova escola mas agora já não preciso espero eu :medinho: Um dia destes a ver se passo lá pra cumprimentar o Carlos xD Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Julho 2009 A minha instrutora está apanhada do clima, isto vai ser bonito... :lol: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Julho 2009 Esse o Freire é um ganda maluco. Já o conhecia antes de ele ir para essa escola. Ainda pensei em mudar mas já só me faltavam 10 aulas deixei andar porque o Carlos é porreiro. O Freire quando fui ao exame de condução tava lá ele também a dizer que com ele auto-estrada é para andar sempre a 120. E até mais se for preciso. A pior lá dessa escola é mesmo a Mariazinha, é terrível mesmo. Não sabia isso do Hélder abrir uma nova escola mas agora já não preciso espero eu :medinho: Um dia destes a ver se passo lá pra cumprimentar o Carlos xD Eu tenho ouvido falar bem da Mariazinha. Porque dizes isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 28 Julho 2009 Depois de quase 2 semanas sem aulas, vou amanhã ter a 26ª aula. Esta semana tenho uma hora por dia apartir de amanhã, e chego às 28 aulas. Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 31 Julho 2009 JÁ ESTÁ AHAHAHAHAHAHA HÁ MAIS DE UM ANO QUE A ESTAVA PARA TIRAR SEM ESPINHAS!!!!! MAIS UM SPORTINGUISTA NA ESTRADA! :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Julho 2009 Acabei de gastar 440 euros a meter uns pneus e arranjar umas merdices para dps ir à inspecçao. Passou depois sem nada. O meu pai bem diz que os carros sao piores que as gajas :D Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Julho 2009 Tudo depende do tempo que levares a render esses 440€ :mrgreen: O meu comeu agora com 80€.. Inspecção só em Janeiro, até lá só espero mete-lo a beber oleo Tem 20000km's nas minhas mãos em 25 meses Alem dos pneus foi mais o quê? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 31 Julho 2009 Fdx nao me falem em pneus,que o carro novo,70.000km num ano(só tem um ano),mudou pneus agora,quase 1000€,até doi :( Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Julho 2009 Tudo depende do tempo que levares a render esses 440€ :mrgreen: O meu comeu agora com 80€.. Inspecção só em Janeiro, até lá só espero mete-lo a beber oleo Tem 20000km's nas minhas mãos em 25 meses Alem dos pneus foi mais o quê? O meu ta com 190 000 km, 8 mil na minha mao em 10 meses. Foi os pneus, um fole de transmissao (que tava roto) e nao sei quê dos casquilhos e lavar o motor. Tinha ido à inspecçao e nao passou por causa dessas cenas. Os pneus eram mais largos e nao era necessario mudar, mas se a bofia mandasse parar, pagava multa. Assim enquanto posso, aproveitei para meter os pneus tambem. Fdx nao me falem em pneus,que o carro novo,70.000km num ano(só tem um ano),mudou pneus agora,quase 1000€,até doi :( 1000 euros :medinho: que carro é? Os meus foram 300 e tal, da BF Goodrich, se fosse Michelin eram 400 e muitos euros :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 31 Julho 2009 O meu ta com 190 000 km, 8 mil na minha mao em 10 meses. Foi os pneus, um fole de transmissao (que tava roto) e nao sei quê dos casquilhos e lavar o motor. Tinha ido à inspecçao e nao passou por causa dessas cenas. Os pneus eram mais largos e nao era necessario mudar, mas se a bofia mandasse parar, pagava multa. Assim enquanto posso, aproveitei para meter os pneus tambem. 1000 euros :medinho: que carro é? Os meus foram 300 e tal, da BF Goodrich, se fosse Michelin eram 400 e muitos euros :medinho: é o novo mazda 6. 500€ cada par de pneus,ou seja 1000€ :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 31 Julho 2009 Fdx nao me falem em pneus,que o carro novo,70.000km num ano(só tem um ano),mudou pneus agora,quase 1000€,até doi :( Um carro que faz 70000 km's num ano.. as despesas dos pneus deve ser o menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 31 Julho 2009 é o novo mazda 6. http://www.caradvice.com.au/wp-content/upl...zda6starter.jpg 500€ cada par de pneus,ou seja 1000€ :| Esse carro é lindo. Como é que fizeste tanto km só num ano? Foste dar a volta ao mundo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 31 Julho 2009 Um carro que faz 70000 km's num ano.. as despesas dos pneus deve ser o menos :mrgreen: Doi a mim. Nao sou eu que pago,é o "cota" :mrgreen: Esse carro é lindo. Como é que fizeste tanto km só num ano? Foste dar a volta ao mundo? :mrgreen: Portugal,Espanha.....só. Varias "idas e voltas". Usamos para carro de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Julho 2009 Fdx, 70000 km/ano é muita fruta. Btw, Zimene, quanto é que te custou a inspecção? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 31 Julho 2009 Tem de ser peplin,work to do. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Julho 2009 custa prai 26€ Thanks. Tem de ser peplin,work to do. Quando assim é, não há nada a fazer. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 31 Julho 2009 Thanks. Quando assim é, não há nada a fazer. :) Mas dá pena. Ele quer vender aquele,para comprar o novo,o Bi-turbo.... Compartilhar este post Link para o post