Peplin Publicado 31 Julho 2009 Mazda 6 Bi-Turbo? Não sabia que ia sair um... :wtf: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 31 Julho 2009 este só tem um ano,mas fez la um acordo com os gajos da mazda,em que manda-mos este de volta,dá-se mais 10.000€ e vem o 2.0/2.2 sport,bi-turbo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 31 Julho 2009 Esses 2 que referiste, tenho quase a certeza que não são bi-turbo. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 1 Agosto 2009 JÁ ESTÁ AHAHAHAHAHAHA HÁ MAIS DE UM ANO QUE A ESTAVA PARA TIRAR SEM ESPINHAS!!!!! MAIS UM SPORTINGUISTA NA ESTRADA! :yahoo: Parabéns! Para mim já falto muito pouco, espero eu. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 1 Agosto 2009 Esses 2 que referiste, tenho quase a certeza que não são bi-turbo. O 2.2 é,e é lindo,com 2 tubos de escape entao,e em branco... :carinhoso: temos é que despachar este e ir buscar o outro :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2009 O 2.2 é,e é lindo,com 2 tubos de escape entao,e em branco... :carinhoso: temos é que despachar este e ir buscar o outro :badgrin: Olha que eu estive a pesquisar e tudo o que li aponta para que não seja bi-turbo. Mas isso também não interessa, com 185 cv, tendo um turbo ou 2, anda que se farta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 1 Agosto 2009 Eu tenho ouvido falar bem da Mariazinha. Porque dizes isso? :lol: Epá quando lá andava nas aulas de código parecia saber menos que muitos de nós de que lá estávamos a ter aulas. E a dar as aulas de condução ao que me disseram é parar em 1000 sítios para ela tratar das cenas dela e ficas a secar (sei que muitos instrutores fazem isso mas ao que parece ela abusava). Isto foi de pessoal que me disse que ela fazia isso, para além de sacar do cigarro e nem perguntar ao aluno se se importava que ela fumasse ou assim. Há pessoas a quem o cheiro incomoda, acho que era uma questão de respeito. Ainda não ouvi ninguém dizer bem dela. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 1 Agosto 2009 Olha que eu estive a pesquisar e tudo o que li aponta para que não seja bi-turbo. Mas isso também não interessa, com 185 cv, tendo um turbo ou 2, anda que se farta. :mrgreen: é,vem no próximo mês,ou 2 meses,fica atento. 185 cv :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2009 Ó Axl Rose, moras onde, concretamente? Só pessoal do Seixal, por aqui... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 1 Agosto 2009 Barreiro :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2009 Hum, aí nessa zona, só tenho uma amigo, que não mora bem aí, mas é bombeiro. E tenho algum pessoal conhecido que são do CCLV e, pelo menos dantes, paravam algumas vezes por lá. Eu costumava ir jogar basket para o campo de cimento que há aí perto. Aquela tabelas para afundar. :heart: Barreiro :heart: :mrgreen: A minha terra. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 1 Agosto 2009 Hum, aí nessa zona, só tenho uma amigo, que não mora bem aí, mas é bombeiro. E tenho algum pessoal conhecido que são do CCLV e, pelo menos dantes, paravam algumas vezes por lá. Eu costumava ir jogar basket para o campo de cimento que há aí perto. Aquela tabelas para afundar. :heart: A minha terra. :heart: Minha tambem :heart: Mas tasse bem aqui no Algarve,onde já vivo há 19 anos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 1 Agosto 2009 CCLV? O campo de basket não é junto a um parque? É de alcatrão o chão daquilo mas é porreiro o campo, também costumava ir la jogar mas era à noite só. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Agosto 2009 CCLV? O campo de basket não é junto a um parque? É de alcatrão o chão daquilo mas é porreiro o campo, também costumava ir la jogar mas era à noite só. Clube de Campismo Luz e Vida. Yap, é aí mesmo. À noite, jogava, mas era no Inverno, quando às 18h, já não havia sol. O problema é que aquilo não tinha iluminação (agora acho que já tem) e andávamos a jogar às aranhas. :mrgreen: Belos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Carvalhão Publicado 1 Agosto 2009 Ya agora já tem alguma tá-se lá bem a noite mas convém que o pessoal não falhe muito que mora ali mete os carros logo ali encostados e depois acontecem azares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 2 Agosto 2009 O difícil agora vai ser arrancar com os carros a gasolina, já tenho a carta mas não usufruo totalmente dela. :mrgreen: Mas já conduzi um de mudanças automáticas e outro a gasóleo, este último ainda deixei ir abaixo nuns sinais mas até me safei, com o tempo e com uns treinos pelo meio também meto o meu de gasolina a andar, pelo menos em terreno plano ele já anda. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2009 O difícil agora vai ser arrancar com os carros a gasolina, já tenho a carta mas não usufruo totalmente dela. :mrgreen: Mas já conduzi um de mudanças automáticas e outro a gasóleo, este último ainda deixei ir abaixo nuns sinais mas até me safei, com o tempo e com uns treinos pelo meio também meto o meu de gasolina a andar, pelo menos em terreno plano ele já anda. :lol: Isso é mito. Desde que o carro não seja do tempo da ditadura, é na boa. Pelos menos comigo foi, mas não tenho culpa de ter o dom inato da condução. 8) (E ai de quem transformar a piada em algo com "sentido proibido" :C) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 2 Agosto 2009 Isso é mito. Desde que o carro não seja do tempo da ditadura, é na boa. Pelos menos comigo foi, mas não tenho culpa de ter o dom inato da condução. 8) (E ai de quem transformar a piada em algo com "sentido proibido" :C) Ai senao fosse esse spoiler.......... :C Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Agosto 2009 A mim bastou uma semana depois de tirar a carta para me habituar completamente a carros a gasolina... Como nunca tinha conduzido a gasolina antes, só tinha o problema do ponto de embraiagem (ainda por cima com o carro acelerado...) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Agosto 2009 A mim bastou uma semana depois de tirar a carta para me habituar completamente a carros a gasolina... Como nunca tinha conduzido a gasolina antes, só tinha o problema do ponto de embraiagem (ainda por cima com o carro acelerado...) No início é normal. Mas depois é na boa. Aliás, tendo a carta, já ninguém pede pontos de embraiagem perfeitos nem ninguém te faz nada se deixares o carro ir abaixo, né? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Agosto 2009 a não ser que esteja parado numa subida e tenha um carro mesmo atrás... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 2 Agosto 2009 Isso é mito. Desde que o carro não seja do tempo da ditadura, é na boa. Pelos menos comigo foi, mas não tenho culpa de ter o dom inapto para condução. 8) (E ai de quem transformar a piada em algo com "sentido proibido" :C) Fixed 8) Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 4 Agosto 2009 JÁ CÁ CANTA, PASSEI HOJE NA CONDUÇÃO! E já fui até casa do meu irmão com o meu pai e levei o carro para os treinos com o meu pai. Só sinto dificuldade na diferença de caixa, porque o carro do meu pai tem muita força e o da escola era muito fraquinho. Preciso de encontrar o ponto de embraiagem para começar a dominar a caixa. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 4 Agosto 2009 Tenho amanhã exame de condução. :medinho: Compartilhar este post Link para o post