Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Quando está amarelo, só não se pára se virmos que não conseguimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

É tão bom ter carro. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o meu carro esta amaldiçoado (mas no bom sentido). Há uns meses, fui de ferias (estive fora 2semanas), e quando voltei uma chave que não funcionava... milagrosamente começou a funcionar!? Ela estava partida e descodificada, mas passou a funcionar.

Este fds, não toquei no carro, ontem fui ao carro ver o papel da inspecção e vi um insecto morto no vidro da porta direita (que está para arranjar desde que comprei o carro :lol:), mas instintivamente, para limpar o vidro, carreguei para abrir e abriu :lol:

O que será que vai acontecer da proxima vez que não o conduzir? Transformar-se num ferrari? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Ok, eu repito:

O que será que vai acontecer da proxima vez que não o conduzir?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora um teste desses para o gozo e passei com 2 erradas (mas 1 falhei porque a imagem não era muito clara, era só "para ir para a A1 devo ir em que faixa?" e não apareciam todas as faixas portanto pensei que o sinal se referia à errada).

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que o meu carro esta amaldiçoado (mas no bom sentido). Há uns meses, fui de ferias (estive fora 2semanas), e quando voltei uma chave que não funcionava... milagrosamente começou a funcionar!? Ela estava partida e descodificada, mas passou a funcionar.

Este fds, não toquei no carro, ontem fui ao carro ver o papel da inspecção e vi um insecto morto no vidro da porta direita (que está para arranjar desde que comprei o carro :lol:), mas instintivamente, para limpar o vidro, carreguei para abrir e abriu :lol:

O que será que vai acontecer da proxima vez que não o conduzir? Transformar-se num ferrari? :mrgreen:

alguém levou-te foi o carro à oficina enquanto estiveste de férias.

Compartilhar este post

Link para o post
alguém levou-te foi o carro à oficina enquanto estiveste de férias.

Humm, duvido muito. Só se aprenderam a conduzir em 12 dias e depois conseguiram deixar o carro parado exactamente como estava (eu tenho a mania de deixar os pneus ligeiramente para dentro).

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já me arrependi de ter dado o dinheiro para a carta de carro, porque se fosse agora, tirava era de mota :\

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Acho que já me arrependi de ter dado o dinheiro para a carta de carro, porque se fosse agora, tirava era de mota :\

Para andar no dia-a-dia? Vais ver que compensa tirar a de carro. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Para andar no dia-a-dia? Vais ver que compensa tirar a de carro. ;)

Sim.

Só acho que pagar uma moto sai muito mais barato que um carro.

Compartilhar este post

Link para o post

instrutor: Qual o pedal da direita?

gaja: O do travão

instrutor: E o da esquerda?

gaja: O do gas

instrutor: E?

gaja: E o que?

instrutor: Não há mais nada?

gaja: Não ...?

instrutor: Ah... então a senhora tem um carro automatico.

gaja: Não tenho carro

instrutor: Então e a embreagem?

gaja: Ah...., a embreagem fica no meio.

Não imaginam a força que fiz pra não rir as gargalhadas a meio da aula :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Se eu for apanhado bêbedo a conduzir uma mota, pode ter algum efeito na carta de carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, um amigo meu tem 2 cartas. Uma só de categoria A e outra de categoria A e B. Se for apanhado de mota, ainda tem a outra para utilizar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, serve de muito.. se for mandado parar lixa-se na mesma se a identificação dele for ao pc

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu for apanhado bêbedo a conduzir uma mota, pode ter algum efeito na carta de carro?

Vê se fazes isso, assim deixam de me chatear com o sentido proibido.

2it35vdjpg.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...