Vinyard Publicado 29 Outubro 2009 Eu tenho tenho esse problema o meu polo não passa os 150, portanto não vou assim muito rapido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Outubro 2009 Eu tenho tenho esse problema o meu polo não passa os 150, portanto não vou assim muito rapido :mrgreen: Olha que isso não é bem assim. Andar num Polo a 150, não é mesma que andar num Ferrari a 150. Tu, a essa velocidade, tens maior probabilidade de não conseguir solucionar um imprevisto, do que o condutor do Ferrari. ;) E quem diz Ferrari, diz Audi, BMW ou Mercedes... Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Outubro 2009 Peplin knows 8) lol.alex, eu uma vez numa aula de conduçao tambem ia todo traquilo a passar um laranja e o instrutor ao meu lado trava-me o carro a fundo e eu ainda fiquei cheio de razao :lol: Aprendi logo que quando está amarelo, mais vale parar... A nao ser que se esteja mesmo em cima do semáforo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Outubro 2009 Moro ao pé de Campo de Ourique. Não te digo a rua porque não quero cá comunas. Já basta o cartaz o Jerónimo de Sousa. Já arranquei aquela m*rda e já voltaram a pôr outro por cima. :lol: lol, tás com medo de alguma coisa? Quando me vires algum dia perdes logo o "medo" todo lol. tambem nao entendo esse teu pseudo-odio pelos comunistas, mas tudo bem.Depois somos nos que somos pouco democraticos e que nao sabemos respeitar as opinioes dos outros...lol. tranquilo, e por falar nisso, acho que devias mesmo arrancar. Acho mal ninguem retirar os cartazes depois das campanhas, fica horrivel. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Outubro 2009 2ª aula de condução, hoje de noite. Foi porreiro, deixei o carro ir abaixo uma vez, arranquei em 3ª LOL. De resto é giro e tal, prioridades e coiso, o instrutor assim "Francisco Francisco,desacelera agora, olha-me so este boazona...Eish, era todo la dentro no cu da querida!" fdx, tou lixado com isto. Taveira :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 29 Outubro 2009 Tenho 15 anos e como muito pessoal eu não fujo a regra e pretendo tirar carta de 50cc para andar de scooter. Mas tenho muitas dúvidas, podem-me esclarecer? 1-Tencionava tirar carta no Verao mas nessa altura já terei 16 anos, é possível tirar ainda carta de 50cc? 2-Qual o preço da licença para andar de scooter? 3-Os preços das scooters?..diga-se que pretendo uma boa relação qualidade-preço. 4-Posso tirar em qualquer escola de condução? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 29 Outubro 2009 Há prái duas horas vi o eléctrico a bater num carro bem jeitoso. Era um Ford todo xpto. Raios f*dam o imbecil que meteu o carro naquela esquina e com a traseira sobre a linha do eléctrico... lol Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 29 Outubro 2009 lol, tás com medo de alguma coisa? Quando me vires algum dia perdes logo o "medo" todo lol. tambem nao entendo esse teu pseudo-odio pelos comunistas, mas tudo bem.Depois somos nos que somos pouco democraticos e que nao sabemos respeitar as opinioes dos outros...lol. tranquilo, e por falar nisso, acho que devias mesmo arrancar. Acho mal ninguem retirar os cartazes depois das campanhas, fica horrivel. Estás a falar a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Outubro 2009 Ando a amolar as pás, isto com o tempo vai ao sítio. Ui, o velho vai já querer sociedade :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Outubro 2009 Estás a falar a sério? :lol: Claro que não lol. Obviamente que tu não tens medo de mim, nem ninguém tem. Estou apenas a salientar o "mito" ( se é que posso chamar isso) - no topico da futebolada de LX, dizerem que vai haver pancada com o comunista - que existe, e que quando algum dia alguem me vir perde logo a graça toda. Sou um pirralho de 18 anos com cara de 15 com 1,70 nao meto medo a ninguem. Mas tambem agora te pergunto relativamente ao teu post : Tás a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Outubro 2009 Hoje, depois da aula, ao entrar na escola pra assinar a aula vira-se meu instrutor pra secretaria e diz: já marcaste o exame deste moço? Ela: tou a tratar disso. Achas que ele ta preparado? Vira-se ele: o que? vai ser um passeio. Fiquei logo todo inchado. E antes tinha feito um estacionamento à pro com plateia feminina a apreciar :cool: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Outubro 2009 mas no que toca a passar umas pics para o pc e a mete-las no rapidshare continuas um nabo. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 31 Outubro 2009 Tenho 15 anos e como muito pessoal eu não fujo a regra e pretendo tirar carta de 50cc para andar de scooter. Mas tenho muitas dúvidas, podem-me esclarecer? 1-Tencionava tirar carta no Verao mas nessa altura já terei 16 anos, é possível tirar ainda carta de 50cc? 2-Qual o preço da licença para andar de scooter? 3-Os preços das scooters?..diga-se que pretendo uma boa relação qualidade-preço. 4-Posso tirar em qualquer escola de condução? Obrigado ;) Alguém me esclarace? :) Compartilhar este post Link para o post
rei_ke_ja_vic Publicado 2 Novembro 2009 Um conselho amigos... nunca ponham as vossas mulheres, ou namoradas, ao volante do vosso carro ! Fala aqui o cota que sabe por experiencia propria ! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Novembro 2009 Um conselho amigos... nunca ponham as vossas mulheres, ou namoradas, ao volante do vosso carro ! Fala aqui o cota que sabe por experiencia propria ! :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Novembro 2009 Amanhã aula de condução na Serra da Arrábida, vamos testar o carro nas curvas diz ela. 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Novembro 2009 A Serra da Arrábida é um excelente sítio para treinar. Curvas e contra-curvas, travagens, reduções de caixa... Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 2 Novembro 2009 Amanhã tenho exame de condução :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 2 Novembro 2009 Tantas curvas... e eu sem travões! Boa sorte, Skinz. Muita calma nessa hora. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Novembro 2009 Ligaram-me hoje a dizer que o exame é 6ª :medinho: Ate que foi rapido. Minha primeira aula de condução foi dia 7/10 :lol: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 2 Novembro 2009 Tantas curvas... e eu sem travões! Boa sorte, Skinz. Muita calma nessa hora. Obrigado. ;) Calma eu tenho muita, o pior é que sou um pouco distraído. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Novembro 2009 Ligaram-me hoje a dizer que o exame é 6ª :medinho: Ate que foi rapido. Minha primeira aula de condução foi dia 7/10 :lol: Que raio... quantas são obrigatórias aí? Compartilhar este post Link para o post