Zimene Publicado 6 Novembro 2009 Entao Costa, como ta a correr a condução? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Novembro 2009 Lá pa Fevereiro/Março, se tudo correr bem, devo ter o assunto "Carta" despachado... [-o< Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Novembro 2009 na Eu! :D PASSEI CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111111! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Novembro 2009 Parabéns. Agora já sabes, juizinho durante 3 anos. ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Novembro 2009 Já agora: BX 1989 :D 1.4 a Gasolina. Custou 800€ Entretanto nem vou ter tempo de andar pois meu padrasto quer passar pra frente. Em breve terei meu 206 :carinhoso: Sempre achei o carro feio pra crl, mas agora ate curto :lol: Faz-me lembrar este: Back to the future, Doc! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 6 Novembro 2009 Parabéns laercio :wink: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Novembro 2009 Parabens o crl... este já mora cá perto :C :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Novembro 2009 Parabens laercio. grande pintarola. Goza bem da independecia que é ter carro e carta :) take care, e juizo. btw, a tua percentagem de engate vai subir em flecha, elas querem é andar de cuzinho tremido. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 6 Novembro 2009 Parabéns. Agora já sabes, juizinho durante 3 anos. ;) Quando passarem os 3 anos já pode deixar de ter juizinho? Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 6 Novembro 2009 Quando passarem os 3 anos já pode deixar de ter juizinho? Depois dos 3 anos, já pode dar o carro à Maria dele, como o outro coitado fez. RIP Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Novembro 2009 Obrigado a todos ;-) Pra verem como sou responsável, hoje fiquei pela Cola e café. Parabens laercio. grande pintarola. Goza bem da independecia que é ter carro e carta :) take care, e juizo. btw, a tua percentagem de engate vai subir em flecha, elas querem é andar de cuzinho tremido. Olha que não sei. Ha bocado fui dar uma de bom aqui a frente do prédio e deixei o carro ir abaixo umas 3 vezes :lol: Passar de um carro novo, a gasóleo e com direcção assistida pra um mais velho do que eu, a gasolina e com uma pedra no lugar do volante é surreal. Amanhã vou alargar a volta quem sabe ate.... SILVES :D Tou a ver que neste fim de semana vou queimar um deposito a conduzir só por conduzir. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Novembro 2009 Quando passarem os 3 anos já pode deixar de ter juizinho? Não, mas já estará mais à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 7 Novembro 2009 Eu ja passou 1 ano e 7 meses, ja falta pouco para poder fazer m*rda :D :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 7 Novembro 2009 Parabéns, isso de pegar logo num carro e deixar ir abaixo é normal, com uns e com calma isso vai lá, a pessoa só acaba por saber conduzir verdadeiramente depois do exame. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 7 Novembro 2009 Eu ja passou 1 ano e 7 meses, ja falta pouco para poder fazer m*rda :D :mrgreen: :dry: Parabéns Laércio, bota gel nisso agora, e BEP no rádio! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Novembro 2009 Olha que não sei. Ha bocado fui dar uma de bom aqui a frente do prédio e deixei o carro ir abaixo umas 3 vezes :lol: qd se passa de um carro a gasóleo para um a gasolina é normal isso acontecer e ainda por cima os carros da escolas de condução têm aquela cena das rotações qd o carro está em ponto morto mais alto que o normal. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Novembro 2009 Eu ja passou 1 ano e 7 meses, ja falta pouco para poder fazer m*rda :D :mrgreen: Eu Tarzan Tu Jane Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 7 Novembro 2009 Eu ja passou 1 ano e 7 meses, ja falta pouco para poder fazer m*rda :D :mrgreen: aqui ja passaram 1 ano, 5 meses e 4 dias 8-) falta metade lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2009 Aqui já só faltam 29 meses. Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 7 Novembro 2009 Tenho 15 anos e como muito pessoal eu não fujo a regra e pretendo tirar carta de 50cc para andar de scooter. Mas tenho muitas dúvidas, podem-me esclarecer? 1-Tencionava tirar carta no Verao mas nessa altura já terei 16 anos, é possível tirar ainda carta de 50cc? 2-Qual o preço da licença para andar de scooter? 3-Os preços das scooters?..diga-se que pretendo uma boa relação qualidade-preço. 4-Posso tirar em qualquer escola de condução? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 7 Novembro 2009 Tenho 15 anos e como muito pessoal eu não fujo a regra e pretendo tirar carta de 50cc para andar de scooter. Mas tenho muitas dúvidas, podem-me esclarecer? 1-Tencionava tirar carta no Verao mas nessa altura já terei 16 anos, é possível tirar ainda carta de 50cc? 2-Qual o preço da licença para andar de scooter? 3-Os preços das scooters?..diga-se que pretendo uma boa relação qualidade-preço. 4-Posso tirar em qualquer escola de condução? Obrigado nao existe carta de 50cc. é uma licença e nao precisas de aulas, a nao ser que queiras com 16 anos ja podes tirar de 125 cc que é o que estou a fazer. isso sim e uma carta que precisa de aulas e exames para ser legal. 1-com 16 anos nao podes tirar licença de 50cc. 2- nao sei. deve haver no google qualquer coisa 3- preços? lol, vai aos sites das marcas mais conhecidas e procura la. honda, suzuki, yamaha, piaggio etc etc... e nao te esqueças de sites de motas usadas ;) 4- Desde que vivas em portugal, sim, em qualquer uma ;) Compartilhar este post Link para o post