Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

:o

mas como aconteceu? excesso velocidade?

pneus carecas?

Nada disso, ia a 60km/h.

A fazer a curva a traseira fugiu, consegui contra breakar com o volante e controlei de novo o carro, travei na vez de acelerar, e nessa parte tinha muitas areias e terras, e por causa disso fugiu de novo e espetei-me contra a berma, e como tinha um fundozito com cimento, f*deu-se.

Só acontece a quem lá anda.

Mas ainda tentaste corrigir ou nem isso?

Eu uma vez fiz um pião a entrar na A9 e nem tive tempo de nada, a minha sorte é que a estrada era larga e o carro pequeno... Piso molhado e pneus de qualidade inferior já se sabe.

Está respondido atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou era uma curva muito apertada, ou apanhaste oleo, ou entao tens um carro de tracçao traseira, nao sei, acho estranho, ias devagar e ele fugir assim...

Mas ao menos estás bem :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a 60 não é ir propriamente devagar... quer dizer, depende da curva, do tipo de estrada e do carro.

O que interessa é que está tudo bem contigo, Gonçalo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nada disso, ia a 60km/h.

A fazer a curva a traseira fugiu, consegui contra breakar com o volante e controlei de novo o carro, travei na vez de acelerar, e nessa parte tinha muitas areias e terras, e por causa disso fugiu de novo e espetei-me contra a berma, e como tinha um fundozito com cimento, f*deu-se.

Está respondido atrás.

O erro está aí. Não deves nem acelerar nem travar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Nada disso, ia a 60km/h.

Está respondido atrás.

O normal é reduzir-se com a caixa

Reprovei,com 5 erradas :asneirento:

Parece que vais ter que levar porrada.. :C

Compartilhar este post

Link para o post

:| Agora é analisares o que erraste e estudares melhor essas partes. No próximo exame, passas na boa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Gonçalo, o que te f*deu foi teres travado logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Leoa, melhor sorte para a próxima vez :compinchas:

Gonçalo, eish, que f*da :X Foi na variante cá perto de O.Az?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos nao foi com 4 como certas pessoas :-

:mrgreen:

Deixa la rapariga, para a proxima passas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Nao é um Ibiza ou um Polo pois nao? :dry: :mrgreen:

era uma das opções. Dava uns 5 mil euros de entrada e ia pagar uns 200 e tal euros a 6 anos mas a minha opção recaiu para o swift que vai ser uma mensalidade de 160 euros por 6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tenho carta a 1 ano para ai ... mas de facto tive de repetir o codigo porque na primeira vez chumbei com 4 .. e não gostei muito de dar 100 e tal euros para repetir aquela m*rda ... fui mudar uma resposta que estava correcta .. mas la a 2 vez consegui passar no codigo ... bem na condução tranquilo mesmo .. o meu exame foi de 5 minutos , a mulher que foi em primeiro chumbou , pq quase que matava uma pessoa , não parava em nada ... resumindo um perigo na estrada ..

um conselho a malta que esta a tirar a carta.. o codigo o melhor a fazerem é irem para as escolas e fazerem muitos testes no pc ...

e na condução estarem calmos ... eu sei que isso é quase impossivel pq ate eu estava nervoso e posso dizer que ia para as aulas de condução de carro :lol:

andarem sempre com calma ... quando tiverem ao pé de um passadeira sem muita visibilidade parem o carro por precaução ..

e depois também sou apologista que os carros da escola deviam ser todos a gasolina .. ia custar mais .. mas a maioria do pessoal tem carro a gosolina .. e quem sabe andar num de gasolina .. anda no de gasoleo sem qualquer tipo de problemas ..

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Vou pedir um Honda Civic Type-R no Natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Depois deixa-me dar uma voltinha

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
e na condução estarem calmos ... eu sei que isso é quase impossivel pq ate eu estava nervoso e posso dizer que ia para as aulas de condução de carro :lol:

andarem sempre com calma ... quando tiverem ao pé de um passadeira sem muita visibilidade parem o carro por precaução ..

:lol:, um gajo de Tavira foi para o exame de código de carro. Para quem não sabe naquela altura os exames do código eram em Faro na DGV.

Em relação à condução o nervosismo acaba no momento em que começam a conduzir. Não se preocupem.

Compartilhar este post

Link para o post

fala com o tires, prémio de assinatura 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Comigo o nervosismo acabou quando acabei de conduzir, mas fiz sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post
:lol:, um gajo de Tavira foi para o exame de código de carro. Para quem não sabe naquela altura os exames do código eram em Faro na DGV.

Em relação à condução o nervosismo acaba no momento em que começam a conduzir. Não se preocupem.

o meu está para vir :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Comigo o nervosismo acabou quando acabei de conduzir, mas fiz sem problemas

eu tava tão nervoso que até fui ao grego antes do exame :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
eu tava tão nervoso que até fui ao grego antes do exame :lol:

chama-lhe nervos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Exacto.

O "Não" e o "Estás maluco" estão garantidos.

O que vier por acréscimo é bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Pede um Opel Corsa B. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...