Ego Sum Publicado 22 Novembro 2009 :o mas como aconteceu? excesso velocidade? pneus carecas? Nada disso, ia a 60km/h. A fazer a curva a traseira fugiu, consegui contra breakar com o volante e controlei de novo o carro, travei na vez de acelerar, e nessa parte tinha muitas areias e terras, e por causa disso fugiu de novo e espetei-me contra a berma, e como tinha um fundozito com cimento, f*deu-se. Só acontece a quem lá anda. Mas ainda tentaste corrigir ou nem isso? Eu uma vez fiz um pião a entrar na A9 e nem tive tempo de nada, a minha sorte é que a estrada era larga e o carro pequeno... Piso molhado e pneus de qualidade inferior já se sabe. Está respondido atrás. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 22 Novembro 2009 Boa sorte Leoa :) Gonçalo antes o carro que tu... :) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Novembro 2009 Ou era uma curva muito apertada, ou apanhaste oleo, ou entao tens um carro de tracçao traseira, nao sei, acho estranho, ias devagar e ele fugir assim... Mas ao menos estás bem :-) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Novembro 2009 Bem, a 60 não é ir propriamente devagar... quer dizer, depende da curva, do tipo de estrada e do carro. O que interessa é que está tudo bem contigo, Gonçalo. ;) Compartilhar este post Link para o post
LKRKO43 Publicado 23 Novembro 2009 Nada disso, ia a 60km/h. A fazer a curva a traseira fugiu, consegui contra breakar com o volante e controlei de novo o carro, travei na vez de acelerar, e nessa parte tinha muitas areias e terras, e por causa disso fugiu de novo e espetei-me contra a berma, e como tinha um fundozito com cimento, f*deu-se. Está respondido atrás. O erro está aí. Não deves nem acelerar nem travar :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Novembro 2009 Reprovei,com 5 erradas :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2009 Nada disso, ia a 60km/h. A fazer a curva a traseira fugiu, consegui contra breakar com o volante e controlei de novo o carro, travei na vez de acelerar, e nessa parte tinha muitas areias e terras, e por causa disso fugiu de novo e espetei-me contra a berma, e como tinha um fundozito com cimento, f*deu-se. Está respondido atrás. O normal é reduzir-se com a caixa Reprovei,com 5 erradas :asneirento: Parece que vais ter que levar porrada.. :C Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Novembro 2009 Reprovei,com 5 erradas :asneirento: :| Agora é analisares o que erraste e estudares melhor essas partes. No próximo exame, passas na boa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 23 Novembro 2009 Gonçalo, o que te f*deu foi teres travado logo. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Novembro 2009 Leoa, melhor sorte para a próxima vez :compinchas: Gonçalo, eish, que f*da :X Foi na variante cá perto de O.Az? Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Novembro 2009 Reprovei,com 5 erradas :asneirento: Ao menos nao foi com 4 como certas pessoas :- :mrgreen: Deixa la rapariga, para a proxima passas ;) Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2009 Nao é um Ibiza ou um Polo pois nao? :dry: :mrgreen: era uma das opções. Dava uns 5 mil euros de entrada e ia pagar uns 200 e tal euros a 6 anos mas a minha opção recaiu para o swift que vai ser uma mensalidade de 160 euros por 6 anos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2009 Reprovei,com 5 erradas :asneirento: ah Leoa!!!! Compartilhar este post Link para o post
kunami Publicado 23 Novembro 2009 ja tenho carta a 1 ano para ai ... mas de facto tive de repetir o codigo porque na primeira vez chumbei com 4 .. e não gostei muito de dar 100 e tal euros para repetir aquela m*rda ... fui mudar uma resposta que estava correcta .. mas la a 2 vez consegui passar no codigo ... bem na condução tranquilo mesmo .. o meu exame foi de 5 minutos , a mulher que foi em primeiro chumbou , pq quase que matava uma pessoa , não parava em nada ... resumindo um perigo na estrada .. um conselho a malta que esta a tirar a carta.. o codigo o melhor a fazerem é irem para as escolas e fazerem muitos testes no pc ... e na condução estarem calmos ... eu sei que isso é quase impossivel pq ate eu estava nervoso e posso dizer que ia para as aulas de condução de carro :lol: andarem sempre com calma ... quando tiverem ao pé de um passadeira sem muita visibilidade parem o carro por precaução .. e depois também sou apologista que os carros da escola deviam ser todos a gasolina .. ia custar mais .. mas a maioria do pessoal tem carro a gosolina .. e quem sabe andar num de gasolina .. anda no de gasoleo sem qualquer tipo de problemas .. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Novembro 2009 Vou pedir um Honda Civic Type-R no Natal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2009 Vou pedir um Honda Civic Type-R no Natal. :mrgreen: pedir não custa. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 23 Novembro 2009 Vou pedir um Honda Civic Type-R no Natal. :mrgreen: :mrgreen: Depois deixa-me dar uma voltinha :cool: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2009 e na condução estarem calmos ... eu sei que isso é quase impossivel pq ate eu estava nervoso e posso dizer que ia para as aulas de condução de carro :lol: andarem sempre com calma ... quando tiverem ao pé de um passadeira sem muita visibilidade parem o carro por precaução .. :lol:, um gajo de Tavira foi para o exame de código de carro. Para quem não sabe naquela altura os exames do código eram em Faro na DGV. Em relação à condução o nervosismo acaba no momento em que começam a conduzir. Não se preocupem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Novembro 2009 Vou pedir um Honda Civic Type-R no Natal. :mrgreen: fala com o tires, prémio de assinatura 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 23 Novembro 2009 Comigo o nervosismo acabou quando acabei de conduzir, mas fiz sem problemas Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Novembro 2009 :lol:, um gajo de Tavira foi para o exame de código de carro. Para quem não sabe naquela altura os exames do código eram em Faro na DGV. Em relação à condução o nervosismo acaba no momento em que começam a conduzir. Não se preocupem. o meu está para vir :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Novembro 2009 Comigo o nervosismo acabou quando acabei de conduzir, mas fiz sem problemas eu tava tão nervoso que até fui ao grego antes do exame :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Novembro 2009 eu tava tão nervoso que até fui ao grego antes do exame :lol: chama-lhe nervos... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Novembro 2009 Exacto. O "Não" e o "Estás maluco" estão garantidos. O que vier por acréscimo é bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 23 Novembro 2009 Pede um Opel Corsa B. 8) Compartilhar este post Link para o post