Mafia_SCP Publicado 1 Dezembro 2009 Como é possível um gajo esquecer-se de ligar as luzes 3 vezes na mesma noite?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111 Va la que tinha sempre um amigo a fazer sinais de luzes. Depois com o carro cheio (raparigas ainda por cima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111) esqueci-me que o carro tava engatado. Não puxei o travão da mão, não meti o sinto e etc. f*da-se, estou com a moral mesmo em baixo. Hoje ia partindo o para choques a um amigo no parque da faculdade. Enfim..... O consolo é que depois de sentar o rabo nesse tal carro de um amigo. Novo, a gasolina e com direcção assistida, o meu parece um calhau com rodas. Logo tenho desculpa pras m*rda que ando a fazer. Mas mesmo assim, f*da-se. Não vejo a hora de ter meu 206 e começar a conduzir como deve ser. ora bem, que culpa tem o carro dessas asneiras todas que fizeste? se fosse um acidente e o carro tivesse derrapado, aí ate entendia que fosse do carro, pois os carros antigos nao têm lá muita segurança, agora essas coisas que referes podem acontecer-te num carro novo ou velho, o culpado foste tu, mas compreendo que em frente às gajas digas que a culpa é do carro :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 1 Dezembro 2009 Esse nao é o Black Edition lançado em Portugal. Isso é um Vauxhall e deve ter sido alterado, mas pronto ir ao google e mete-se a imagem mais pirosa so para mandar a boca do azeite. Dêem-me um desses a mim que eu nao me importo nadinha com o azeite. Eu ate gosto de azeite, com bacalhau e tal, ca bom :tonqe: Acho que isto diz tudo. Nao é que esteja a defender que so por ter o premio é o melhor, mas pelo que sei, o Polo é de facto o melhor carro do segmento B, actualmente. Depois o resto varia com os gostos de cada um. Que carro era? :lol: Este novo Honda Jazz está tao fixe. Comparado com o anterior que eu achava feio, este ficou mto mais bem conseguido, gosto bastante. Uma amiga minha comprou um, 1.2 de 90 cv, em termos de motor, é dos mais potentes, se excluirmos os sobre-alimentados (turbo) da Renault (1.2 TCE, 100 cv) e o 1.2 TSI da Volkswagen (que ja estreou num Skoda), de 105 cv. Alias, eu diria mesmo que se é indiferente o combustível, devias esperar que este motor saia no Polo, deve ser para Janeiro ou assim, visto que os Polos a gasóleo (ja que excluis o actual 1.2 a gasolina) começam nos 18 mil euros (fora os tais incentivos ao abate, que nao sei quanto é). Deve vir a um preço acessível e compensa pela potencia e economia. Claro que um a gasóleo consome sempre menos, o gasóleo é mais barato, mas um carro a gasolina é sempre mais barato na altura da compra. Sinceramente, se fosse eu e se pudesse comprava um Polo a gasóleo, mesmo que se façam poucos km por ano, compensa sempre nos consumos, no preço do combustível, na facilidade de condução... O Auris ja entra no segmento do Golf... E isso significa que já passa o teu orçamento. A nao ser que queiras a versao base que começa precisamente nos 16 mil euros. Entao o "assassino" eras tu? :shock: FDS seu burro :lol: na página diz logo Vauxhall, achas que nao vi? :lol: além de que era só para a brincadeira, levas muito a sério ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 1 Dezembro 2009 Zimene, Volkswagen Beetle cabriolet. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Dezembro 2009 Tens ai três que á partida se fossem para mim iria ser de difícil escolha: Corsa, Polo e Auris. O Yaris acho nitidamente carro de mulher, se é que se aplica essa expressão. Olhando apenas ao interior e exterior diria talvez: novo Polo, Corsa black, Auris. Não gosto muito dos Toyota mas tenho que admitir que este tá engraçado. Agora facilmente escolhia outro caso o consumo, potencia, extras fossem melhores e valessem a pena a diferença ou não de preço entre uns e outros. É mesmo para a minha namorada, por isso serve. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 1 Dezembro 2009 Como é possível um gajo esquecer-se de ligar as luzes 3 vezes na mesma noite?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111 Va la que tinha sempre um amigo a fazer sinais de luzes. Depois com o carro cheio (raparigas ainda por cima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111) esqueci-me que o carro tava engatado. Não puxei o travão da mão, não meti o sinto e etc. f*da-se, estou com a moral mesmo em baixo. Hoje ia partindo o para choques a um amigo no parque da faculdade. Enfim..... O consolo é que depois de sentar o rabo nesse tal carro de um amigo. Novo, a gasolina e com direcção assistida, o meu parece um calhau com rodas. Logo tenho desculpa pras m*rda que ando a fazer. Mas mesmo assim, f*da-se. Não vejo a hora de ter meu 206 e começar a conduzir como deve ser. Também sinto muito, laercio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Dezembro 2009 Como é possível um gajo esquecer-se de ligar as luzes 3 vezes na mesma noite?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111 Va la que tinha sempre um amigo a fazer sinais de luzes. Depois com o carro cheio (raparigas ainda por cima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111) esqueci-me que o carro tava engatado. Não puxei o travão da mão, não meti o sinto e etc. f*da-se, estou com a moral mesmo em baixo. Hoje ia partindo o para choques a um amigo no parque da faculdade. Enfim..... O consolo é que depois de sentar o rabo nesse tal carro de um amigo. Novo, a gasolina e com direcção assistida, o meu parece um calhau com rodas. Logo tenho desculpa pras m*rda que ando a fazer. Mas mesmo assim, f*da-se. Não vejo a hora de ter meu 206 e começar a conduzir como deve ser. Chama-lhe conduzir como deve ser... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Dezembro 2009 Allgarve, what else? :grin: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Dezembro 2009 :( Entao o "assassino" eras tu? :shock: :mrgreen: Eu não ando a 150/170 km/h na auto estrada enquanto converso, rio, troco o CD, tiro o casaco e etc. :medinho: ora bem, que culpa tem o carro dessas asneiras todas que fizeste? se fosse um acidente e o carro tivesse derrapado, aí ate entendia que fosse do carro, pois os carros antigos nao têm lá muita segurança, agora essas coisas que referes podem acontecer-te num carro novo ou velho, o culpado foste tu, mas compreendo que em frente às gajas digas que a culpa é do carro :biggrin: Mesmo assim. Eu não tenho paciência pra esquentar o carro 3 minutos todo santo dia, nem pra andar aos soluços em 2ª. Também sinto muito, laercio. :mrgreen: Centimento mutuo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 1 Dezembro 2009 as bicicletas n tem qualquer tipo de prioridade onde quer que seja Nas rotundas têm Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Dezembro 2009 O facto de ter 8 aulas de código e andar a fazer testes de código e ter 7/8 erradas é positivo ou preciso de me "alarmar"? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Dezembro 2009 Eu costumo errar 9 sem aulas de código. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 1 Dezembro 2009 O facto de ter 8 aulas de código e andar a fazer testes de código e ter 7/8 erradas é positivo ou preciso de me "alarmar"? Acho que é positivo, eu ainda só fui a uma aula de código , faço testes online erro à volta de 6 ou 7. Aquelas perguntas do estilo " quem deve passar primeiro" são uma desgraça lol Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Dezembro 2009 É um bocadinho indiferente. Eu acho que ninguém tem motivos para se alarmar até começar a estudar, e ver que o número de erradas não baixa. Aí sim... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Dezembro 2009 Aquelas perguntas do estilo " quem deve passar primeiro" são uma desgraça lol Quando deres as coisas das cedências de passagem e isso, vai-se tornar mais fácil Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Dezembro 2009 Olha, agora tinha passado, com duas erradas. :( Aquelas perguntas do estilo " quem deve passar primeiro" são uma desgraça lol Essas para mim são as mais fáceis, o pior são as distâncias e velocidades que nunca dei. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Dezembro 2009 Olha, agora tinha passado, com duas erradas. :( Não me queres vir fazer o exame, na 6ª? Essas para mim são as mais fáceis, o pior são as distâncias e velocidades que nunca dei. As de reacção, travagem, e afins? Nas velocidades estás como eu... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Dezembro 2009 Há coisas que não vale a pena dar é certo, mas ir a exame sem nunca ter dado as distâncias e as velocidades (suponho que estás a falar dos limites) devia ser crime (e não é uma crítica a ti mas sim à escola de condução). Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Dezembro 2009 Qual, aquela em que ela nunca se inscreveu? Concordo. Era meter-lhes um processo em cima. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Dezembro 2009 Há coisas que não vale a pena dar é certo, mas ir a exame sem nunca ter dado as distâncias e as velocidades (suponho que estás a falar dos limites) devia ser crime (e não é uma crítica a ti mas sim à escola de condução). Não estou a tirar a carta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 1 Dezembro 2009 Qual, aquela em que ela nunca se inscreveu? Concordo. Era meter-lhes um processo em cima. :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 1 Dezembro 2009 Qual, aquela em que ela nunca se inscreveu? Concordo. Era meter-lhes um processo em cima. Deviam era agradecer-me.. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 1 Dezembro 2009 Eu no dia anterior ao exame de codigo andava a falhar 5 :S Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Dezembro 2009 Não estou a tirar a carta. :mrgreen: Ahn bom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Dezembro 2009 Faltam 3 dias para o meu exame e vou-me espalhar com uma pinta... Compartilhar este post Link para o post