pedrolobo13 Publicado 1 Março 2010 A mim disseram me que esses teste nao tem nada a ver com os do exame, e realmente nesses é muito facil. Nesses passo sempre com 2/3 Eu fiz sempre por esse site e hoje cheguei ao exame e maior parte das perguntas do exame eu já as tinha feito no site até fiquei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 1 Março 2010 Geez em 10 km subi de 6.5 para 7.4 L/100. ( Só para avisar que costuma fazer 11/12L normalmente... :X ) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 1 Março 2010 quem vai a codigo e reprova, quanto tem de pagar para ir outra vez a codigo? sei de uma pessoa que vai pagar 140€, eu tirei carta à 3 anos e nao reprovei, mas lembro-me de falarem la sobre isso e acho que nao era tanto Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Março 2010 No meu tempo era 89. A conduçãoé que ea f*da. 89 + 5 aulas de condução a 19 euros cada. Quase 200 euros. Eu acho que a exame de código só chumba quem quer, então as perguntas tao na net, e algures para ai ta um PDF com TODAS as respostas... se não tiverem confiantes é perder 3/4 horas e ver todas as respostas... Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 1 Março 2010 Na minha é 119€ No meu tempo era 89. A conduçãoé que ea f*da. 89 + 5 aulas de condução a 19 euros cada. Quase 200 euros. Eu acho que a exame de código só chumba quem quer, então as perguntas tao na net, e algures para ai ta um PDF com TODAS as respostas... se não tiverem confiantes é perder 3/4 horas e ver todas as respostas... Pdf com as respostas? eu vi foi os pdf's com as perguntas que podem sair no exame mas nao tem solução :x Se me arranjarem a soluçao era do melhor :p Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Março 2010 Eu agora sinceramente não tenho. Na altura não sei se foi no ch*pamos, exames, meu20, snb ou assim que vi. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 1 Março 2010 Amanhã vou a exame de código. Tenho falhado nos testes 2/3, tou com um bocado de receio... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2010 Eu vou dia 16, ainda agora fiz um teste só com perguntas do módulo 1 (o mais difícil) e passei com 0. Em condições normais e a fazer isto concentrado passo à maioria dos testes... mas exame é sempre diferente. Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 1 Março 2010 Eu tenho o PDF com as perguntas do site do IMTT e depois as respostas num documento Word que tava na net. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2010 Atenção que foram introduzidas novas perguntas no final de 2009. Já comparei esse PDF com soluções da cedência de passagem com o que está no site do IMTT e o do IMTT já tem mais 20 páginas de perguntas... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Março 2010 Eu tenho o PDF com as perguntas do site do IMTT e depois as respostas num documento Word que tava na net. ahh ya, mo bro, orienta só aí esse mambo furiru bo sabi comé Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 1 Março 2010 Partilhem aqui com o Capo di Tutti Capi. Props, chillin na street. PS:Tou a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Março 2010 f*dasse heiki, vai po crl. tenho essa cena do "cappo di tutti cappi" no meu nick do MSN, e é a minha proxima personagem no forum. por isso ta quieto :p Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Março 2010 http://inversu.com/imtt-disponibiliza-as-p...xame-de-codigo/ É lá para o meio da página, só. Alerto novamente para o facto de terem sido introduzidas novas perguntas em Dezembro de 2009, também para o facto de isso não ser uma correcção oficial e além disso, duvido também que estejam aí todas as perguntas. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 1 Março 2010 Começo a escola de condução amanhã. (graças a deus..) Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 1 Março 2010 http://inversu.com/imtt-disponibiliza-as-p...xame-de-codigo/ É lá para o meio da página, só. Alerto novamente para o facto de terem sido introduzidas novas perguntas em Dezembro de 2009, também para o facto de isso não ser uma correcção oficial e além disso, duvido também que estejam aí todas as perguntas. Deve ser isso :mrgreen: Ya foram introduzidas novas perguntas. Eu cá acho que o codigo não é nenhum bixo de sete cabeças, apesar de estar lá desde Nov e ainda só ter feito 14 aulas com a escola de condução a 5 min ou nem isso da minha casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 1 Março 2010 Encontrei o ficheiro com as respostas. Foi-me vendido como tendo todas as respostas na altura. ( meio de 2009 ) http://www.megaupload.com/?d=43F6OU3R Aqui fica. NÂO SEI QUEM FEZ A CORRECÇÃO, É DE VOSSA RESPONSABILIDADE ACREDITAR NAS RESPOSTAS DADAS. Compartilhar este post Link para o post
dmntR Publicado 2 Março 2010 vou a exame de conduçao esta semana, que MEDO Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 4 Março 2010 CRZ? Ya, mas aquele é o concept car. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 4 Março 2010 Caixão com rodas? Fixed! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 4 Março 2010 É possível fazer exame de condução alguns meses antes de fazer 18 anos, com autorização dos pais ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Março 2010 Penso que não. Informa-te na escola mas... Compartilhar este post Link para o post