DV Bairrada Publicado 25 Fevereiro 2010 Eu próprio já sou voluntário. Não tenho claustrofobia, portanto vou ali naqueles espaços minúsculos na boa. E quando tenho que ir de um Pólo da minha faculdade para outro e quem tem carro já o tem cheio, lá vou eu na mala só para não ir a pé. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Fevereiro 2010 Pior do que ir num espaço minúsculo é ir numa coisa desta cuja caixa não tem nada pra se segurar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2010 Mas óptimo é ir na caixa de uma pick-up. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Fevereiro 2010 Pior do que ir num espaço minúsculo é ir numa coisa desta cuja caixa não tem nada pra se segurar. http://www.ptusados.com/uploads/fotos/600x400/63121296.jpg Ja andei numa dessas... com os pés contra a cena da roda e as costas no outro lado até se vai bem, o pior é nas rotundas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Fevereiro 2010 Boas, Tenho feito exames no site da Segurança Rodoviária e até me tenho safado, os testes na Apec derivam muito? São mais faceis? Nas aulas também tenho me safado. Alguém que me diga algo sff. Obrigado Perguntar uma vez chega. Eu achei o da APEC muito mais fácil. Mas o exame não é da APEC, são todos iguais para todos os centros. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 26 Fevereiro 2010 Alguém já viu o Citroen DS3, que vai ser lançado em breve em Portugal? Parece-me interessante. http://www.citroen.pt/CWP/pt-PT/RANGE/Priv...rs/DS3/HomeDS3/ Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2010 Gosto muito do carro. Design muito interessante, como a Citroen nos tem habituado, bom nível de equipamento e relativa exclusividade. O único (e maior) problema é o preço. 22000€ pela versão-base parece-me algo exagerado, mesmo tendo em conta que é um produto premium. O 1.6 THP deve ser um mimo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 26 Fevereiro 2010 Está muito bem concebido, com uma linha já futurista mas ao mesmo tempo muito actual. Não fosse o preço, era carro para vender como vendeu a primeira série do C3. btw, http://www.citroen.pt/CWP/pt-PT/RANGE/Priv...oC3/HomeNovoC3/ Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 26 Fevereiro 2010 Gosto desse DS3, e o C3 está muito fofinho tambem :carinhoso: Mas prefiro o Polo, Clio ou Ibiza :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Fevereiro 2010 ^ Parece uma carrinha, mas que levou um porradão na mala e ficou corcunda.. :/ Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Fevereiro 2010 Gosto desse DS3, e o C3 está muito fofinho tambem :carinhoso: Mas prefiro o Polo, Clio ou Ibiza :heart: Tenho andado a ver o Ibiza também, a versão dos 25 anos. Vem cheio de extras, e custa perto de 22 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Fevereiro 2010 A versao dos 25 anos é o 1.4 tdi nao é? Mas por esse dinheiro ja compras ou o 1.6 TDI ou o 1.9 TDI. Btw, o meu Ibiza (1.9 TDI 90 cv) tá a fazer 5.7 litros aos 100. E eu nao tenho o pé leve, como sabem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Fevereiro 2010 Tenho exame de código dia 16. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 27 Fevereiro 2010 A versao dos 25 anos é o 1.4 tdi nao é? Mas por esse dinheiro ja compras ou o 1.6 TDI ou o 1.9 TDI. Btw, o meu Ibiza (1.9 TDI 90 cv) tá a fazer 5.7 litros aos 100. E eu nao tenho o pé leve, como sabem :mrgreen: Se não estou em erro, é 1.6 TDI. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 27 Fevereiro 2010 Se não estou em erro, é 1.6 TDI. Um bocado caro ainda assim... :/ Quase que mais vale o Leon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 27 Fevereiro 2010 Talvez fosse bom encarares isso como aviso e acalmares o pé :) Também acho que sim. :mrgreen: Estou mal habituado, e se apanho outra como apanhei em Dezembro tenho de voltar á escola de condução. Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 28 Fevereiro 2010 Um bocado caro ainda assim... :/ Quase que mais vale o Leon :mrgreen: O Leon? Esse chega aos 26 mil se estou em erro, só com metade dos extras do Ibiza. :lol: Sim, é caro mas também os carros a gasóleo andam todos à volta desse preço. A gasolina muitos nem chegam aos 20 mil. Já viram o Bocanegra? É LINDO, pena não haver a gasóleo. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 28 Fevereiro 2010 O Leon? Esse chega aos 26 mil se estou em erro, só com metade dos extras do Ibiza. :lol: Sim, é caro mas também os carros a gasóleo andam todos à volta desse preço. A gasolina muitos nem chegam aos 20 mil. Já viram o Bocanegra? É LINDO, pena não haver a gasóleo. Já, e deve ser o carro mais bem concebido da Seat. Se comprasse agora carro e tivesse de dar +/- o que dei pelo meu comprava um Bocanegra ou um Leon Cupra. Compartilhar este post Link para o post
BarãoLeonino Publicado 28 Fevereiro 2010 Eu encomendava era o novo Porsche Cayenne... Se o outro já não era mau, neste acertaram por completo. Dentro daquele segmento só o Lexus RX pela qualidade e talvez o Audi Q5 através do preço façam alguma mossa... Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 1 Março 2010 CÓDIGO JÁ FOSTE :D Venha a condução :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 1 Março 2010 Parabens! Eu vou dia 15 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 1 Março 2010 Parabens! Eu vou dia 15 :medinho: Sem stress, cheguei muito nervoso, conforme vi as perguntas fiquei aliviado completamente. Eram do mais básico que havia :) Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 1 Março 2010 Espero que me aconteça o mesmo. Deste as aulas todas de codigo? Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 1 Março 2010 Espero que me aconteça o mesmo. Deste as aulas todas de codigo? Sim dei e ainda fui a mais algumas para reforçar algumas coisitas. Mas fiz imensos exames no site da Segurança Rodoviária aconselho-te ;) Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 1 Março 2010 A mim disseram me que esses teste nao tem nada a ver com os do exame, e realmente nesses é muito facil. Nesses passo sempre com 2/3 Compartilhar este post Link para o post