UnReal Publicado 16 Março 2010 0 erradas, não facilita! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Março 2010 parabens unreal ;) agora vaI para as aulas 8-) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Março 2010 0 erradas, não facilita! :celebracao: Deus perdoa, Unreal não! Parabéns :grin: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Março 2010 agora vaI para as aulas 8-) Tenho manhã livre, biatch :tongue: Obrigado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
sk8h Publicado 16 Março 2010 parabens :D Eu passei ontem, é uma maravilha ouvir : Portou se bem xD Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Março 2010 Parabéns UnReal! :prayer: Agora é dar-lhe forte na condução. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Março 2010 http://www.segurancarodoviaria.pt/testes/categoria-b/teste Estes testes aqui tem alguma coisa a ver com o exame? Em termos de dificuldade e género das perguntas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Março 2010 fui hoje marcar exame de código. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Março 2010 http://www.segurancarodoviaria.pt/testes/categoria-b/teste Estes testes aqui tem alguma coisa a ver com o exame? Em termos de dificuldade e género das perguntas. Também me tenho seguido por isso... Falta quase uma semana para o meu exame :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 17 Março 2010 http://www.segurancarodoviaria.pt/testes/categoria-b/teste Estes testes aqui tem alguma coisa a ver com o exame? Em termos de dificuldade e género das perguntas. Também me tenho seguido por isso... Falta quase uma semana para o meu exame :medinho: Eu antes de ir a exame, fiz sempre os teste nesse site e maior parte das perguntas que apareceram no site, também aparaceram no exame. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Março 2010 e maior parte das perguntas que apareceram no site, também aparaceram no exame. Ao contrário... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrolobo13 Publicado 17 Março 2010 Ao contrário... :mrgreen: Pois ... Lol :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Março 2010 Eu antes de ir a exame, fiz sempre os teste nesse site e maior parte das perguntas que apareceram no site, também aparaceram no exame. Nice, porque a maior parte das perguntas que eu faço aí é pura memória :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Março 2010 Aquilo repete muito as perguntas e o nível de dificuldade é mais baixo comparado com os CD's de Testes que tenho aqui. Compartilhar este post Link para o post
B.Moniz Publicado 17 Março 2010 Vou na 13ª aula de código.. pra semana marco a primeira avaliação multimedia e depois começa a pratica. Espero passar. Btw, até sai-me bem.. : Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 18 Março 2010 Hoje a caminho de Espanha, a Fronteira aqui no Algarve estava fechada. Fui o unico que nao parei na operaçao STOP deles, por mera sorte. LOL 5 agentes da psp e 10 GNR's de shotguns. Falasse que é devido à ETA...so sei que depois passei a 130 por eles. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 18 Março 2010 É bem, Miguelito! Isso é para mim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Março 2010 Hoje a caminho de Espanha, a Fronteira aqui no Algarve estava fechada. Fui o unico que nao parei na operaçao STOP deles, por mera sorte. LOL 5 agentes da psp e 10 GNR's de shotguns. Falasse que é devido à ETA...so sei que depois passei a 130 por eles. :mrgreen: fala-se* Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 19 Março 2010 Psht, cala-te. Mas era. :mrgreen: Parabéns. pwn Compartilhar este post Link para o post