Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Mashanagazatiko
meu puto, quando tiver aí em Portimão e já tiver carta vamos ter de ir dar uma voltinha nisso. Ver as chavalas e tal...saaabzzz

Mano aquele pouco conduzo, e é mais carro de "prazer", condução relaxada. Gosto muito de BMW e desportivos, ai sim meu puto eu levo-te. <3

Que fino :mrgreen:

Bem, tás como queres.... Aquele carro :prayer:

Fino porque? :mrgreen:

Epah felizmente até hoje nao tive razao de queixa, nunca me faltou nada, e sempre me esforcei para ter o que quero...so me falta mesmo conseguir o meu sonho um M5 ou M6, mas nao posso. :mrgreen:

Ó, Ibiza é diferente.

Agora, um coupé desses, para mim, quer-se a gasolina, sempre. Ouvir o belo do V6 ou até o V8. :prayer:

Prefiro gasoleo a gasolina sempre.

Além disso aquele carro é para o relax, conforto 6*

Compartilhar este post

Link para o post
Prefiro gasoleo a gasolina sempre.

Além disso aquele carro é para o relax, conforto 6*

Gasóleo só se for num carro que faça muitos km's. Agora, ter um carro para fazer 3000 ou 4000km anuais (não quer dizer que seja o caso desse) e ser a gasóleo... o prazer de condução nem é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Aqui em casa o minimo é 75.000 km anuais cada carro, no minimo, se não mais. Por isso entendes agora o porquê....

Compartilhar este post

Link para o post

Fino em relação a seguires um negócio de família, seria um pouco de burrice se não aproveitasses, embora pudesses muito bem seguir outro caminho, mas assim já se torna mais fácil para ti estar num ramo ao qual estás habituado, julgo desde novo.

Mais cedo ou mais tarde os M's que sonhas ter vão ser os mais fracos da galeria :mrgreen:

btw, concordo com o peplin, carros a gasolina :heart:

Gasóleo só mesmo para quem viaja muito, como o teu caso masha.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko
Fino em relação a seguires um negócio de família, seria um pouco de burrice se não aproveitasses, embora pudesses muito bem seguir outro caminho, mas assim já se torna mais fácil para ti estar num ramo ao qual estás habituado, julgo desde novo.

Mais cedo ou mais tarde os M's que sonhas ter vão ser os mais fracos da galeria :mrgreen:

Eu vim para aqui porque isto em emprego anda fraco. E além disso o que ganho, so gasto para mim, vivo em casa dos pais. :mrgreen: Nem gasosa eu pago, porque empresa paga. Sim informática desde miudinho.

Esperemos que sim, agora só quero fazer esta selecção, temos lugar para 6 carros pudendo ampliar para 8 lugares. Depois aqui em portimão temos 2 lugares. Portanto o objectivo é ir enchendo com os nossos gostos. Mas ainda falta, isto nao anda facil para ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ver que corre tudo bem, para carros desses há sempre dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

Fdx eu sou um amante de carros, da potencia, da velocidade, gosto mesmo ! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx eu sou um amante de carros, da potencia, da velocidade, gosto mesmo ! :prayer: :prayer:

ai uma rotunda.. upa upa :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que enquanto não tiveres o chip na matrícula (quando quer que isso avance) terá de ser... a Via Verde funciona à base do identificador, que tem de estar no interior do veículo, por ser facilmente roubado. Ora na mota tu não tens um habitáculo para o guardar...

pois nao. mas podia te-la num bolso e quando passar pela portagem era mais que acessivel para o transmissor identificar. enfim..

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui em casa o minimo é 75.000 km anuais cada carro, no minimo, se não mais. Por isso entendes agora o porquê....

Fdx, 75000km/ano? Isso é muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko
masha, fico à espera então

<3

quando cá vens?

ai uma rotunda.. upa upa :carinhoso:

:mrgreen:

andas metido no trafico n andas?

arranjas acidos?

:lol:

Fdx, 75000km/ano? Isso é muita fruta.

Sim, por isso compensa-me muito mais gasoleo.

Compartilhar este post

Link para o post

são riff :\

Fico o mês todo de Agosto em Portimão Masha. com os meus pais.

mas quero ir tipo em Julho para baixo, pa casa das minhas tias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ligo nada a carros, mas o novo Citroen DS3... :prayer:

Que venha um Verão cheio de trabalho que pode ser que o meu pai queira reformar o Saxo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje levei alta barra de um autocarro quando ia pra ultrapassar-lo. O gajo ainda tinha uns bons metros da faixa da direita, mas quis meter logo o bote na principal. Não fosse o meu pé direito a fundo no travão e tinha ido com os porcos. Quando voltou a estar duas faixas fiz questão de baixar o vidro e mostrar meu dedo do meio pro sr, enquanto ultrapassava a estonteantes 100 km/h com um barulho que fazia o radio a media altura praticamente imperceptível. O gajo não deve ter visto, mas fica a nota.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não ligo nada a carros, mas o novo Citroen DS3... :prayer:

Peca pelo preço. Infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Lindo o novo Citroen DS3

já tinha comentado com a minha namorada.

se tivesse pais ricos..

mas continuo a andar com o audi a4 :mrgreen:

edit: aliás, o que gosto mesmo é do C3 novo

Compartilhar este post

Link para o post
Mas ainda falta, isto nao anda facil para ninguem.

Essa conversa do "ah e tal é só nabos/camelos/malucos na estrada" é conversa de quem precisa de conduzir com mais atenção e cuidado. Porque os irresponsáveis são como os buracos na estrada, mais metro menos metro vão sempre aparecer.

Outra, ultrapassar autocarros dentro de localidades é sempre muito boa ideia... É isso e andar a 100 km/h enquanto se gesticulam impropérios, só boas ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Explica lá essa dos autocarros que eu não percebi.

Um autocarro retira grande parte da visão que temos da berma... Nao sei se será por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa conversa do "ah e tal é só nabos/camelos/malucos na estrada" é conversa de quem precisa de conduzir com mais atenção e cuidado. Porque os irresponsáveis são como os buracos na estrada, mais metro menos metro vão sempre aparecer.

Outra, ultrapassar autocarros dentro de localidades é sempre muito boa ideia... É isso e andar a 100 km/h enquanto se gesticulam impropérios, só boas ideias.

Foi numa nacional. E se estou a dizer que haviam metros pra ele seguir na faixa da direita é porque havia, pois passo la todos os dias. Nem sempre a conduzir, mas passo. No meu primeiro ano de universidade, quando ia de autocarro, via com cada cena que ate ficava parvo.

Dentro das localidades sempre tive cuidado. Mudo de faixa sempre que possível, e habituei-me a olhar pra porta dos autocarros. Se já estiver fechada dou mais distancia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

8-[ ? Queres explicar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Explica lá essa dos autocarros que eu não percebi.

Ainda a semana passada aqui na terra uma mota ultrapassou um autocarro numa paragem, mal passa o autocarro leva com um carro que ia a sair da garagem, morreram os dois gajos que vinham na mota.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...