Dë Publicado 5 Julho 2010 (editado) Gosto desse teu lado responsável, lopes <3 Se o carro te saísse do lombo, tinhas mais cuidado e estimavas-lo melhor... O meu sei que dá perto de 185 (é um TDi 8) ), de qualquer maneira só muito raramente é que o estico, para ver se ainda la chega. De resto, por causa dos consumos, raramente passo dos 120. "Estimavas-lo", Zimas? :mrgreen: Mas ya, esse Audi aí é :heart:. Eu tenho panca mesmo é pelo R8. Que coisa mais linda. À infinito era teres-lhe batido e quando ela saísse do carro tu dizias: "Tantas curvas e eu sem travões" À infinito era mais "No meu carro ou no teu?" 8-) Fds chumbei na condução :facepalm: que m*rda, logo no inicio dois velhos vai ou nao vai na passadeira e puff Deixa lá, eu também chumbei a primeira vez e agora sou o melhor condutor de Portugal e arredores. E o mais ridículo é que quando chumbei ia muito melhor preparado do que quando passei. A primeira vez que lá fui fazia os estacionamentos todos perfeitinhos e à 1ª. Lembro-me que à 2ª, naquelas duas aulas que tive antes do exame chegava a precisar de 4 tentativas para acertar com o estacionamento em paralelo. Felizmente quando cheguei ao exame estacionei bem e à primeira. Curioso é que quando passei tive um erro parecido com esse teu aí. Tava um velho naquela vai não vai ao pé da passadeira, eu comecei a abrandar para ele passar, mas o gajo pôs-se a olhar para ontem então eu pensei que ele não queria passar e continuei. O examinador vira-se para mim passado aí uns 10 metros e diz "Então jovem, porque é que não parámos na passadeira?". Olhei pelo retrovisor e vejo o velho a atravessar a estrada, só me apetecia fazer marcha-atrás e passá-lo a ferro. Lá me desculpei na altura e no final do exame (quando eles apontam os erros que fizeste) a dizer que parecia que ele não queria atravessar a estrada e o homem desculpou-me. Editado 5 Julho 2010 por Mechanical Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 5 Julho 2010 O problema foi que eu fiz logo isso no inicio do exame, e ele deixou me continuar ficamos la 30 min a andar e quê tudo na boa :facepalm: , depois de já tarmos parados na APEC , bla bla bla, eu vi logo pela conversa dele que ia chumbar e diz me " tão é a primeira vez que faz" eu "ya" e ele "tão vai ter que voltar cá outra vez" p*ta que pariu, só me apeteceu espetar lhe um selo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 5 Julho 2010 "Estimavas-lo", Zimas? :mrgreen: Estimavasi-o* 8) Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 6 Julho 2010 Exame de código amanhã :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Julho 2010 No mês passado fui pela segunda vez a exame de código e reprovei com 4,que merd*. Vou voltar a marcar,à terceira é de vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 6 Julho 2010 Exame de código amanhã :medinho: No mês passado fui pela segunda vez a exame de código e reprovei com 4,que merd*. Vou voltar a marcar,à terceira é de vez :mrgreen: É preciso é ter calma que aquilo é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 6 Julho 2010 Devo começar a ter aulas de código amanhã (que é como quem diz) ou depois. Vejo com cada parvalhão a conduzir por aí que penso "isto de tirar a carta não pode ser difícil". Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 6 Julho 2010 Devo começar a ter aulas de código amanhã (que é como quem diz) ou depois. Vejo com cada parvalhão a conduzir por aí que penso "isto de tirar a carta não pode ser difícil". E não é, mas não vás com a mentalidade do "chumbar só acontece aos outros" que podes dar-te mal. Falo de experiência própria. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Julho 2010 Fiz um slide domingo a caminho da praia..... Ui. Fiz também um estacionamento do crl com gajas a ver, mas o carro não ajuda :( Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 6 Julho 2010 Fiz um slide domingo a caminho da praia..... Ui. Fiz também um estacionamento do crl com gajas a ver, mas o carro não ajuda :( :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 6 Julho 2010 Fiz um slide domingo a caminho da praia..... Ui. Fiz também um estacionamento do crl com gajas a ver, mas o carro não ajuda :( Só não faz slides quem não quer. Coisa mais básica do mundo. 8-) Estacionar bem em sítios f*didos sim, isso é de homem. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Julho 2010 No mês passado fui pela segunda vez a exame de código e reprovei com 4,que merd*. Vou voltar a marcar,à terceira é de vez :mrgreen: Eu chumbei 3 vezes com 4 erradas. Só á quarta. O crl dos exames têm cenas que não são se quer lógicas. Tipo perguntarem se a situação x tá correcta e eu não saber se o carro vai com minimos, médios ou máximos... Pá, mas caguei. Já tá já tá. Aquilo para pouco interessa. Eu sei o código, não significa nada. 0 acidentes. Gajos que passaram logo se calhar já tem um grande cadastro. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 6 Julho 2010 Pode ser presunção, mas saber não tive de largar mais guito na carta por não ter repetido exames e ler comentários de pessoal que chumbou, sabe bem pa crl. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 6 Julho 2010 Pode ser presunção, mas saber não tive de largar mais guito na carta por não ter repetido exames e ler comentários de pessoal que chumbou, sabe bem pa crl. 8-) Acredito que sim, sinto o mesmo em relação ao código. Só de saber que tive de pagar mais 290 europas para repetir a condução... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Julho 2010 :handclap: Tomei os devidos cuidados, Zimas :compinchas: Só não faz slides quem não quer. Coisa mais básica do mundo. 8-) Estacionar bem em sítios f*didos sim, isso é de homem. Foi na terra :( Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 6 Julho 2010 Ah então assim dá logo outro efeito. LOL Compartilhar este post Link para o post
MastermindLS Publicado 6 Julho 2010 Lembras-te do nome do examinador? Benjamim qualquer coisa, o mais engraçado é que ele cortou me a licença de aprendizagem ao meio, que é o que se faz para depois carimbar só que no fim mesmo quando perguntou se era a primeira vez e deu me aquela resposta foi mesmo do tipo " preto do crl tão vens cá mais uma vez". E no inicio o tempo que ficou a olhar po meu BI :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 6 Julho 2010 Fdx chumbei no código com 4. PQP! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 6 Julho 2010 Vou começar amanhã de manhã. Alguém aqui tirou no ACP? Feedback? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2010 Vou começar amanhã de manhã. Alguém aqui tirou no ACP? Feedback? Eu tirei no ACP. Não tenho termo de comparação, não te consigo dizer que é melhor ou pior. Só sei que é mais caro... Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 6 Julho 2010 Benjamim qualquer coisa, o mais engraçado é que ele cortou me a licença de aprendizagem ao meio, que é o que se faz para depois carimbar só que no fim mesmo quando perguntou se era a primeira vez e deu me aquela resposta foi mesmo do tipo " preto do crl tão vens cá mais uma vez". E no inicio o tempo que ficou a olhar po meu BI :facepalm: Hum, não estou a ver quem seja. Sim, há examinadores que parece que têm o rei na barriga, mas eles têm a faca e o queijo na mão. Só apetece espetar-lhes um selo, e não duvido que haja gente com tomates para o fazer. Fizeste que percurso? Fdx chumbei no código com 4. PQP! Eich, melhor sorte para a próxima rapaz. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Julho 2010 Benjamim qualquer coisa, o mais engraçado é que ele cortou me a licença de aprendizagem ao meio, que é o que se faz para depois carimbar só que no fim mesmo quando perguntou se era a primeira vez e deu me aquela resposta foi mesmo do tipo " preto do crl tão vens cá mais uma vez". E no inicio o tempo que ficou a olhar po meu BI :facepalm: LOOOL :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 6 Julho 2010 Nem na imtt de Lisboa atendem o telefone. Pqp, vou gastar uma viagem a Faro só para saber informações e depois lá vou eu pedir mais um dia de semana á minha patroa :calduco: Compartilhar este post Link para o post