Zimene Publicado 8 Julho 2010 Tanta m*rda para dizer que f*deste-lhe a parte da frente? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2010 Charriôt? Isso é o chassis não é? lol Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Julho 2010 Tanta m*rda para dizer que f*deste-lhe a parte da frente? :mrgreen: Não f*di a parte da frente. Foi a estrutura do carro. E aquilo partiu sozinho. Charriôt? Isso é o chassis não é? lol É uma subparte... Compartilhar este post Link para o post
Riverley Publicado 9 Julho 2010 Charriôt? Isso é o chassis não é? lol É a frame que suporta a caixa ou o motor ou as duas coisas, parte por excesso de trepada no capô. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 9 Julho 2010 É a frame que suporta a caixa ou o motor ou as duas coisas, parte por excesso de trepada no capô. 9 em cada 10 mecânicos, indicam essa como a principal razão Compartilhar este post Link para o post
Riverley Publicado 9 Julho 2010 9 em cada 10 mecânicos, indicam essa como a principal razão Por isso eu uso sempre calgon antes de cada transa. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Julho 2010 com tanta escola d condução em Portimão, fui-me inscrever na mais cara :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Julho 2010 Só para dizer que é rico ou tem umas instrutoras boas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 9 Julho 2010 Só para dizer que é rico ou tem umas instrutoras boas :mrgreen: Ou ambos, que ainda era melhor... :| Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Julho 2010 Só para dizer que é rico ou tem umas instrutoras boas :mrgreen: só tem uma, e por azar, não me calhou como instrutora :( Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2010 só tem uma, e por azar, não me calhou como instrutora :( Na minha escola podias escolher o instrutor... Directamente era chato, mas ias à senhora da recepção que marcava as aulas e assim e dava para pedir no início com quem querias as aulas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 9 Julho 2010 com tanta escola d condução em Portimão, fui-me inscrever na mais cara :lol: 3ºmillennium? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Julho 2010 (editado) 3ºmillennium? Mourinha essa deve ser mediana em termos de preços porque sei que a de moto nesse é 536e e na mourinha é 700 e tal :lol: Mas se fosse agora, teria ido perguntar a Portimonense quanto é que leva pela carta de carro, porque conduzir Audi A3 é um must Editado 9 Julho 2010 por Universal Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 9 Julho 2010 Eu paguei 530 e vou tirar a carta num BMW Série 2 Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Julho 2010 Eu paguei 530 e vou tirar a carta num BMW Série 2 Isso nao existe. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Julho 2010 Mais um mês e faço um ano de carta. Parece que foi ontem fds. :psyduck: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Julho 2010 e consegues conduzir com os joelhos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 10 Julho 2010 e consegues conduzir com os joelhos? :lol: Mais um mesinho e o meu joelho já me permite guiar. 8) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 10 Julho 2010 Isso nao existe. My bad. Carreguei no numero errado. São os série 1 Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 10 Julho 2010 Isto é só a minha opinião, mas não gostaria de ter tirado a carta num BMW. A minha escola de condução também tinha um Audi A3 e felizmente calhei com o Clio. É que tirar a carta em carros desses, que muito provavelmente não os vamos ter logo a seguir a acabar a tirar a carta não acho que seja muito bom. Compartilhar este post Link para o post