Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest paulo_martins

ainda por cima perdi 1 euro. =(

:lolada:

Eu nunca tive multa nenhuma... Ahahahahah

mas já desfizeste uma Navara. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

E jota, nao agoires, tá? Se eu fico sem carta (ainda que temporariamente), tou fdd!

E tu, mandaste carta a desculpar-te e etc?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

E jota, nao agoires, tá? Se eu fico sem carta (ainda que temporariamente), tou fdd!

E tu, mandaste carta a desculpar-te e etc?

Se for como no meu caso n ficas sem carta...ficas é com pena suspensa durante 'x' tempo (no meu caso 6 meses). Isto é, tás à vontade, não pode é fazer m*rda nesse periodo.. senão levas com as duas sanções e ai sem carta certamente

nop.. não mandei nada para ninguem. não falo com estranhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest FilipaP.

ainda por cima perdi 1 euro. =(

mas já desfizeste uma Navara. :cadeirada:

Tecnicamente... desfiz a frente de uma Navara e uma Mercedes Vito.

Mas, mesmo assim: NUNCA TIVE UMA MULTA! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço smp a marginal a 140/150/160, qd há transito para isso, e nunca fui multado. Se bem que já apanhei uns sustos com carros da policia. E ando sempre no rally em todo o lado.

Mas aqui na minha zona conheço os policias todos. É a minha sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço smp a marginal a 140/150/160, qd há transito para isso, e nunca fui multado. Se bem que já apanhei uns sustos com carros da policia. E ando sempre no rally em todo o lado.

Mas aqui na minha zona conheço os policias todos. É a minha sorte...

Não páras nos semáforos? É que eu farto-me dos semaforos na marginal...Aquela m*rda tem sensores no chao, e se houver carros a mais de 70km/h aquela m*rda mete-se vermelho e temos de parar nos semaforos. Eu até me rio, farto-me de ver BMW's e Audis a saírem comigo do Estoril e a irem até ao cais, eu sempre a 70 e eles sempre a abrir...So que eles têm de parar nos semaforos todos, o que faz com que um gajo va lado a lado a viagem inteira lol.

E eu considero arriscado fazeres a Marginal a 140 :\

Compartilhar este post

Link para o post

A marginal faz-se bem a 140. Têm é de se estar atendo a tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que não temos nenhum piloto de Rallis no Mundial, eles andam todos aqui no forum!

Compartilhar este post

Link para o post

É por isso que não temos nenhum piloto de Rallis no Mundial, eles andam todos aqui no forum!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

Win.

já me passou a idade da velocidade, em que desejo carros rápidos. agora se tivesse dinheiro comprava o luxo à velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não páras nos semáforos? É que eu farto-me dos semaforos na marginal...Aquela m*rda tem sensores no chao, e se houver carros a mais de 70km/h aquela m*rda mete-se vermelho e temos de parar nos semaforos. Eu até me rio, farto-me de ver BMW's e Audis a saírem comigo do Estoril e a irem até ao cais, eu sempre a 70 e eles sempre a abrir...So que eles têm de parar nos semaforos todos, o que faz com que um gajo va lado a lado a viagem inteira lol.

E eu considero arriscado fazeres a Marginal a 140 :\

Não páro porque não os fecho. Quando chego perto da zona dos sensores deixo o carro ir de embalo, meto duas abaixo e ele amocha para os 70.

Qd a marginal está relativamente fazia, não assim tão perigoso. Se tiveres carro para isso fazes tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer a Marginal a 140/150/160 é mesmo a pedir para fazer uma visita ao hospital, mas é como o Bazuka disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me água no filtro de Gásoleo :(

Explica lá isso melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Não páro porque não os fecho. Quando chego perto da zona dos sensores deixo o carro ir de embalo, meto duas abaixo e ele amocha para os 70.

:medinho:

Baixas a velocidade dos 140 para os 70 a meter duas abaixo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashanagazatiko

:medinho:

Baixas a velocidade dos 140 para os 70 a meter duas abaixo?

Num a gasolina...easy. Mas como ele anda num gasoleo... :lol: mete medo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não percebi foi se ele deixa a velocidade cair e se depois baixa ou se a baixa nos 140 para ir parar aos 70. É que se for o último... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Explica lá isso melhor...

Apareceu-me á cerca de um mês, uma informação no computador de bordo.

Fui pesquisar, e informar-me junto de um tio meu que é mecânico na Toyota, e descobri que a mensagem que aparece no c.b. é de agua no filtro de gasóleo.

Segundo sei, o filtro tem um deposito para a água, e o meu deve ter enchido.

Só não percebo é como é que a agua vai lá parar..

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

oh fusyon, agora no meu opel partiu-se a manete das luzes, aquela do lado esquerdo. Do nada, vinha na Marginal para casa, o carro tava com médios ligados, começa a dar máximos lol. só dá minimos e máximos, médios tá quieto :\

entretanto, ja se comprou uma manete, amanha vou por aqilo la no mecanico

Compartilhar este post

Link para o post

oh fusyon, agora no meu opel partiu-se a manete das luzes, aquela do lado esquerdo. Do nada, vinha na Marginal para casa, o carro tava com médios ligados, começa a dar máximos lol. só dá minimos e máximos, médios tá quieto :\

entretanto, ja se comprou uma manete, amanha vou por aqilo la no mecanico

Já parti muita coisa no meu carro, mas essa manete ainda não. :lol:

E de certeza que isso tem a ver com a manete? Não poderá ser um curto-circuito qualquer? É que às vezes oiço, vindo dessa zona atrás do volante, uns "cliques" suspeitos.

O meu Corsa já deve ter pouca coisa de origem e não é por eu andar no xuning. :mrgreen:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Já parti muita coisa no meu carro, mas essa manete ainda não. :lol:

E de certeza que isso tem a ver com a manete? Não poderá ser um curto-circuito qualquer? É que às vezes oiço, vindo dessa zona atrás do volante, uns "cliques" suspeitos.

O meu Corsa já deve ter pouca coisa de origem e não é por eu andar no xuning. :mrgreen:

não, é mesmo da manete. Aquilo por dentro é tudo plástico, certo é que quando ligas os piscas ou os máximos no carro ouves um 'click', aquilo sao umas patilhazinhas em plástico que fazem dar médios, máximos, sinais de luzes e os piscas. A 'patilha' dos médios deve-se ter partido...Aquilo é de fácil arranjo, disse-me o meu tio que é mecânico.

Eele vende tipo peças de automoveis, e fui la comprar a peça...o gajo vendeu-me ao mm preço que compra, 20€.

os elevadores dos meus vidros dianteiros também estão todos marados lol, nao se pode fechar o vidro só duma virada, temos de tar sempre aos cliques no botão :mrgreen:

aquele carro precisa mesmo de reforma pqp

ah, e tambem ta com um problema na embraiagem...Qd tiro o pé da embraiagem, aquilo faz um barulho estranho...Acho que é do rolamento da embraiagem ou lá o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
os elevadores dos meus vidros dianteiros também estão todos marados lol, nao se pode fechar o vidro só duma virada, temos de tar sempre aos cliques no botão :mrgreen:

aquele carro precisa mesmo de reforma pqp

ah, e tambem ta com um problema na embraiagem...Qd tiro o pé da embraiagem, aquilo faz um barulho estranho...Acho que é do rolamento da embraiagem ou lá o que é.

Isso dos elevadores não é problema nenhum. O que acontece é que quando desligas o carro da bateria ele volta ao modo "default", para isso voltar ao modo em que basta carregar uma vez para o vidro subir tens de ficar a carregar x segundos no botão.

Mas já não tinhas mudado a embraiagem por causa do problema de arranhar quando se metia a marcha-atrás? E o que é que chamas barulho estranho?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...