bug Publicado 3 Março 2011 É o CD que me deram lá na escola aquando da minha inscrição. Às vezes também faço testes online num site que já aí indicaram. Não fazendo publicidade, pela internet consegues sacar alguns programas de testes que só encontras nas escolas de condução, pagando. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Março 2011 É o CD que me deram lá na escola aquando da minha inscrição. Às vezes também faço testes online num site que já aí indicaram. Não fazendo publicidade, pela internet consegues sacar alguns programas de testes que só encontras nas escolas de condução, pagando. Ok, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Março 2011 por causa da distancia da passagem de peoes E o sinal, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2011 E o sinal, não? :mrgreen: Realmente não há sinal de passagem de peões, mas não deixa de o ser. Estas rasteiras são lixadas. Dentro de dias vou a exame.. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Março 2011 E o sinal, não? :mrgreen: que sinal? o de proibiçao? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Março 2011 que sinal? o de proibiçao? Sim. Se há sinal de proibição de paragem e estacionamento, é porque é proibido estacionar e parar naquela zona. O carro até parece estar encostado ao passeio... Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Março 2011 Não está o sinal mas está lá a passadeira, não se pode parar antes e em cima da mesma. Osnofa, é proibido estacionar depois do sinal. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Março 2011 (editado) Sim. Se há sinal de proibição de paragem e estacionamento, é porque é proibido estacionar e parar naquela zona. O carro até parece estar encostado ao passeio... mas eles dizem "no local onde me encontro". so isso engana logo Editado 3 Março 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 3 Março 2011 http://img825.imageshack.us/img825/8621/coddj.png Grande rasteira.. No local onde te encontras estás a menos de 5 metros de uma passadeira logo ... Também gosto daquelas pergunta com a tableta com o nome da localidade à frente e com "no local onde me encontro qual é a velocidade máxima para um ligeiro de passageiros?" Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 3 Março 2011 Não está o sinal mas está lá a passadeira, não se pode parar antes e em cima da mesma. Osnofa, é proibido estacionar depois do sinal. Pois, tens razão. Ainda bem que não tive nenhuma pergunta como essa no exame, então :s Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Março 2011 fácil. até eu passei com 0 e no dia anterior chumbei nuns 4 sempre com 4 e 5 erradas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2011 fácil. até eu passei com 0 e no dia anterior chumbei nuns 4 sempre com 4 e 5 erradas :mrgreen: Como é que é o ambiente lá? É normal? E o exame? As perguntas são mais ou menos dentro das que fazias? Um colega meu foi ontem a exame (anda na mesma escola e trabalha no mesmo sítio que eu) e chumbou com 5 mas disse que era fácil. Então se era fácil.. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Março 2011 é básico aquilo. muita atenção, reler muitas vezes as perguntas e tentar excluir opções com justificações aceitáveis, e saberes o minimo é o que se aconselha. quando eu fui chumbaram uns 2 ou 3. em comparaçao aos que fazia na escola, achei mais fácil.. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2011 (editado) Eu por norma faço os testes em poucos minutos. No exame vou fazer duas ou três vezes, ler tudo tim tim por tim tim e reparar bem em todas as imagens. Vou levar uma lupa ('tou a gozar né) :mrgreen: EDIT: Por falar nisso, no exame as imagens são nítidas certo? É que já errei perguntas por causa da foto estar desfocada.. Editado 3 Março 2011 por Agrafo Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Março 2011 (editado) eu cheguei a fazer testes em 4min, errava mais facilmente no inicio mas isso ajudou-me muito porque atentava melhor na correcçao. ya, sem problema, e tudo muito perceptivel :) sim, nem ha congestionamento nem nada.. lembrei-me deste post agora e decidi pegar nele so para dizer que esta questao saiu-me no exame mencionada exactamente de forma igual a esta e a opção certa era mudar de direcçao. Editado 3 Março 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2011 E por norma costumam estar p'rai quantas pessoas a fazer o exame? E o tempo de espera pela correcção é de quanto mais ou menos? Desculpa aí tanta pergunta :mrgreen: eu cheguei a fazer testes em 4min, errava mais facilmente no inicio mas isso ajudou-me muito porque atentava melhor na correcçao. ya, sem problema, e tudo muito perceptivel :) lembrei-me deste post agora e decidi pegar nele so para dizer que esta questao saiu-me no exame mencionada exactamente de forma igual a esta e a opção certa era mudar de direcçao. Como é que sabes? Se passaste acho que não podes ver as erradas. Mas é verdade, alguns testes induzem-nos em erro, precisamente por estarem.. errados. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Março 2011 Ainda não fiz o exame mas o melhor é releres duas ou três vezes a pergunta e as repostas. E no caso de a pergunta ser referente à imagem é ver a imagem atentamente porque por vezes pode ter rasteira. Já pedi exame há uma semana e ainda não sei nada, ainda me vai calhar num dia que não posso :-| Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Março 2011 depende. a sala onde estive levava 16, sendo eu o ultimo. mas acho que outros 3 foram para outra. sem certezas. 30min, acho eu, mas nao começou à hora marcada. as 14h entrei na sala e so comecei as 14h20 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2011 Eu sei quando é o meu, mas não digo para não dar azar :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Março 2011 (editado) Como é que sabes? Se passaste acho que não podes ver as erradas. Mas é verdade, alguns testes induzem-nos em erro, precisamente por estarem.. errados. eu tinha a certeza que a opçao era mudar de direcçao e mesmo tendo dado errado nesse teste na net, arrisquei no exame e pus mudar de direcçao. como passei com 0 erradas, acertei :mrgreen: Ainda não fiz o exame mas o melhor é releres duas ou três vezes a pergunta e as repostas. E no caso de a pergunta ser referente à imagem é ver a imagem atentamente porque por vezes pode ter rasteira. Já pedi exame há uma semana e ainda não sei nada, ainda me vai calhar num dia que não posso :-| deves de ir prai na proxima semana, sexta, ou entao segunda 14. eu tive de faltar a uma aula para ir a exame, mas o papel que te dao no final serve como comprovativo Editado 3 Março 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Março 2011 Pois, na altura a senhora disse-me que estava a demorar 10dias mas é relativo. Tenho dois exames e uma saída de dois dias. Deve calhar lá pelo meio de certeza. :- Já agora, depois não vi a resposta porque o teste crashou mas penso que a resposta correcta seria esta: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 3 Março 2011 é antes da intersecçao. se te metes la no meio ainda levas uma jarda de quem vem da esquerda Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2011 É um STOP. Sinal vertical. Hierarquia de sinalização. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 3 Março 2011 Então e a passadeira? Parece-me ter um espaçozito à frente da passadeira para parar :-k Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2011 Nesse caso tens que parar antes do STOP. A passadeira também está mal colocada.. Compartilhar este post Link para o post