Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

f*di um espelho retrovisor na aula de hoje :lol:

ele não te auxiliou?

edit: hoje ao estacionar para terminar a aula quase que me mandava contra o contentor do lixo :lol:

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a minha segunda aula, ela vai a responder a uma sms, eu fiz uma correcção mas não foi suficiente, varri o retrovisor, ficou o espelho ao penduro.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a minha segunda aula, ela vai a responder a uma sms, eu fiz uma correcção mas não foi suficiente, varri o retrovisor, ficou o espelho ao penduro.

erro dele portanto

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi, nada demais só saltou fora, ela meteu aquilo no sitio e tava novo, primeiro eu fiquei branco, depois comecei-me a rir descontroladamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que bela instrutora...

Compartilhar este post

Link para o post

na minha primeira aula ia passar por um amarelo pois pensava que nao dava para parar em segurança, ele trava o carro a fundo, mandei uma tolada no volante que me f*di todo. fiquei vermelho mas tambem me ri bastante e ele mandou-me encostar o carro. fiquei com uma dor de cabeça :estrelas:

se ele nao tivesse atento, mandava uma jarda numa velhota que ia a passar, meu deus coitada dela!

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

na minha primeira aula ia passar por um amarelo pois pensava que nao dava para parar em segurança, ele trava o carro a fundo, mandei uma tolada no volante que me f*di todo. fiquei vermelho mas tambem me ri bastante e ele mandou-me encostar o carro. fiquei com uma dor de cabeça :estrelas:

se ele nao tivesse atento, mandava uma jarda numa velhota que ia a passar, meu deus coitada dela!

Epá já tou a ver que não sou o unico tolo :lol:

Ela fica é podre comigo porque faço arranques á picão, só quero dar fruta ao bicho, com que carro andas Tiago?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ias a passar o amarelo e já estava alguém a atravessar? Odeio gente que atravessa a estrada com sinal vermelho quando há carros a passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá já tou a ver que não sou o unico tolo :lol:

Ela fica é podre comigo porque faço arranques á picão, só quero dar fruta ao bicho, com que carro andas Tiago?

já fui para a auto-estrada, andei a colar nos 110, ele disse que tenho o pé pesado e estava sempre a dizer para não carregar tanto no acelerador. outro vicio que tinha era agarrar no volante mesmo à velocidade furiosa. levei tanto na cabeça que comecei a agarrar nele direito e a fazer as curvas apertadas de forma direita. :lol: ando com um Leon dos novos, lindo em todos os aspectos <3 e tu?

Compartilhar este post

Link para o post

já fui para a auto-estrada, andei a colar nos 110, ele disse que tenho o pé pesado e estava sempre a dizer para não carregar tanto no acelerador. outro vicio que tinha era agarrar no volante mesmo à velocidade furiosa. levei tanto na cabeça que comecei a agarrar nele direito e a fazer as curvas apertadas de forma direita. :lol: ando com um Leon dos novos, lindo em todos os aspectos <3 e tu?

:lol:

Eu auto-estrada ainda não fui fui fora da localidade só colei logo aos 90 e ela vira-se para mim precisas de ter mais calma nesse acelerador!

EU tambem tava só com uma mão no volante e eles começam logo a dar cabo da cabeça.

Tambem ando num Leon 1.9 TDI de 2008! maquinão!

Compartilhar este post

Link para o post

ah! hoje foste pra Contumil fazer manobras? é que eu estava lá a fazer a inversão do sentido de marcha e apareceu um da tua escola e fez tambem no mesmo sitio. eram prai 18h e tal..

Compartilhar este post

Link para o post

ah! hoje foste pra Contumil fazer manobras? é que eu estava lá a fazer a inversão do sentido de marcha e apareceu um da tua escola e fez tambem no mesmo sitio. eram prai 18h e tal..

Não a minha aula só foi as 19h, eu fui para o parque nascente por ruinhas secundarias de caca...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem inscrevi-me hoje na escola de condução , acho que fui bem roubado mas pronto já esta , que se lixe.

Vou ficar a pagar em 6 meses 95 euros , 20 euros para o exame médico ( bem caro ) , 70 euros pelo exame Codigo , 89 euros de condução e mais 65 euros do veiculo ( acho eu que e isso nao percebi bem ) .

Se paga-se logo tudo na totalidade ficava-me em 455 euros , sem exames .

Fui bem roubado ? :S

Compartilhar este post

Link para o post

Roubado? Eu vou pagar 750€ pela minha :(

Mas a prestações tambem ?

É que um colega meu diz que a dele foi 700 euros incluindo já carta de mota até 250cc .. bem barata .

Edit : A minha fazendo as contas todas fica mais cara que a tua fica em cerca de 850 euros :maluco:

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também prestações. Outra escola pedia-me 825€ se fosse tudo junto, 850€ em prestações.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também prestações. Outra escola pedia-me 825€ se fosse tudo junto, 850€ em prestações.

Porra isso é que era mesmo roubar .

Aqui há uma perto chamada Segurança máxima , em que pedem 450 euros já com tudo incluido exames etc , se for a pagar logo tudo .. a prestações acho que ficava por 450 euros tinha que pagar apenas os exames .. só que disseram-me que aquilo para marcar um exame demora muito mesmo .

Agora que se lixe , não vale a pena estar a pensar nos valores , custa é verdade mas já está já está .

Compartilhar este post

Link para o post

650€ a prestações e nao sei por quanto ficaram os exames médicos e de código. sei que paguei os 650€ e as outras categorias C, D a escola oferece

Compartilhar este post

Link para o post

Ah então não!

Ando na Fenix(Projecto 4) na Areosa

Quanto pagaste lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...