Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Hás-de lhe perguntar se ele não tem uma loja de embraiagens...

O carro não é do instrutor, tá-se bem a cagar para isso :mrgreen:

na minha primeira aula ia passar por um amarelo pois pensava que nao dava para parar em segurança, ele trava o carro a fundo, mandei uma tolada no volante que me f*di todo. fiquei vermelho mas tambem me ri bastante e ele mandou-me encostar o carro. fiquei com uma dor de cabeça :estrelas:

se ele nao tivesse atento, mandava uma jarda numa velhota que ia a passar, meu deus coitada dela!

:lol:

Também me fizeram isso uma vez....

Tambem ando num Leon 1.9 TDI de 2008! maquinão!

Confere 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagaste lá?

690 Euros, as prestações não sei quanto ficará

Confere 8)

Odeio-te só por causa disso tou a ganhar um amor especial pelo carrito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

na minha só há Leon e Corsa Comfort. por acaso curtia mais ter aulas no Corsa, mas nao calhou

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, os preços andam caros por ai... Eu paguei 350€ com tudo incluído :s

Compartilhar este post

Link para o post

respeito aí !!!!

:mrgreen:

o meu era um Yaris

Nem me estava a rir de ser um Corsa, mas sim da comparação dos carros da minha escola com os carros que falaram na pág. anterior. Eu sei que tu tens um, e vou-te ser sincero, apesar de ter feito poucas aulas no Corsa da minha escola, eu até que gostava do carro! O Colt metia-me um nojo do crl, pq tem a direcção que parece manteiga. O Corsa por sua vez tinha uma direcção assistida mais rija e dava muito mais prazer a conduzir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei Kermit, estava só a brincar contigo :)

Eu sei! :mrgreen: mas aproveitei a deixa para o elogiar, porque de facto é um bom carro.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá, devido ao protocolo que existe entre a universidade e a escola de condução que frequento, paguei 550€ com tudo incluído, desde a consulta médica, exames, seguro, tudo. Caso não fosse aluno universitário, pagaria 750€. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio-te só por causa disso tou a ganhar um amor especial pelo carrito :carinhoso:

Atenção que eu não tenho nenhum Leon desses, nem quero! Não curto a consola central :mrgreen: é muito larga e assimétrica.

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém tirou a carta na escola de conduçao boa nova em ermesinde?aquilo tem os melhores instrutores de sempre, Barbosa e Costa os reis

Compartilhar este post

Link para o post

fds, nao sei o que se passou hoje. deixei o carro ir abaixo umas 4x, uma delas mesmo à entrada da ponte D.Luís. para ajudar à festa ainda me enganei a meter mudanças com a mania que ja as sei de cor e nem preciso de olhar para a manete

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu não tenho nenhum Leon desses, nem quero! Não curto a consola central :mrgreen: é muito larga e assimétrica.

É muito parecida ou igual as do A3.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, nao sei o que se passou hoje. deixei o carro ir abaixo umas 4x, uma delas mesmo à entrada da ponte D.Luís. para ajudar à festa ainda me enganei a meter mudanças com a mania que ja as sei de cor e nem preciso de olhar para a manete

E não precisas.

1-3-5

2-4-R

ou

R-1-3-5

....2-4

Não tem nada que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei onde elas estão. engano-me por exemplo é a reduzir de 4 pa 3ª, meto a 5ª. ou em vez de meter a 2ª, meto a 4ª. mas foi so hoje que me aconteceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

4ª para 3ª, é só empurrar a manete para cima. De 3ª para 2ª, puxas a manete para a esquerda e empurras para baixo. É uma questão de hábito. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nas outras aulas fazia tudo direitinho, hoje, nao sei porque, atrofiei :lol: devia de ser por causa da intensidade de transito tambem. ha mais cenas a fazer e mais atençao a ter

Compartilhar este post

Link para o post

nas outras aulas fazia tudo direitinho, hoje, nao sei porque, atrofiei :lol: devia de ser por causa da intensidade de transito tambem. ha mais cenas a fazer e mais atençao a ter

Não te preocupes, de vez em quando uma pessoa dá erros à partida estúpidos, e a partir daí a probabilidade de os cometer é muito menor.

Até os condutores mais experientes se enganam por vezes. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

É muito parecida ou igual as do A3.

Tas a falar de que Leon? Dos novos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...