Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Parabéns, acabaste de o complexar com o carro e ou já não o quer, ou vai ter vergonha de o mostrar aos amigos. (esta última parte tem tanto potencial :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo.

8-[

Olha que eu estava a brincar... é capaz de ser melhor perguntares qual é o carro oficial dos LGBT a uma associação qualquer desse pessoal, já que o interesse é assim tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

O 1.2 é para maricas!

Desde que os pneus durem, e não tenha que andar com ele vazio/furado...até podia ser o 1.0.

Desculpa, nao resisti.

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post

tu, vai mandar árvores abaixo.

Ela é que veio contra mim.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que os pneus durem, e não tenha que andar com ele vazio/furado...até podia ser o 1.0.

Desculpa, nao resisti.

:-X

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam-me 4 aulas de condução para ter o exame e de vez de melhorar estou a piorar :-|

Tive o mesmo problema que tu. Hoje tive as minhas duas ultimas aulas a 1º foi erro atrás de erro na 2º aula ela ligou aquela coisa que faz o barulho para ser tipo exame e nem um bip no fim a estacionar subi o passeio :mrgreen:.

Alguém daqui comprou aulas suplementares??

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema que tu. Hoje tive as minhas duas ultimas aulas a 1º foi erro atrás de erro na 2º aula ela ligou aquela coisa que faz o barulho para ser tipo exame e nem um bip no fim a estacionar subi o passeio :mrgreen:.

Alguém daqui comprou aulas suplementares??

Eu, duas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Subir o passeio a esta altura do campeonato? Espero bem que tenha sido um daqueles rentes ao chão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Subir o passeio a esta altura do campeonato? Espero bem que tenha sido um daqueles rentes ao chão :medinho:

Sim foi. A aula correu toda ela bem. rotundas estacionamentos, etc. Quando vou para parar o carro na escola faço aquela asneira :cadeirada:

Eu, duas horas.

Quanto foi o preço de cada uma na tua escola?

Editado por duzktek

Compartilhar este post

Link para o post

wat? eu andei muitas aulas a bater no passeio e às vezes era aos estouros, principalmente a estacioná-lo na escola. a minha teoria é que quando a aula está a correr muito bem, aos poucos e poucos já nos desleixamos um bocado e achamos que fazemos tudo bem, e é quando acontecem a maioria dos erros. excesso de confiança.

p*ta que pariu estacionar o carro aqui na subida de casa! as rotações sobem para crl ao metê-lo aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma parvoíce não deixarem o carro tocar nos passeios nas aulas de condução. Eu faço-o todos os dias quando estaciono. É óbvio que não ando à mocada e a trilhar pneus nos passeios, mas um toquezinho do pneu no passeio e um cheirinho de marcha-atrás para não ficar lá encostado não mata ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

não és tu o master dos toques em para-choques também? :mrgreen:

Editado por tiagos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma parvoíce não deixarem o carro tocar nos passeios nas aulas de condução. Eu faço-o todos os dias quando estaciono. É óbvio que não ando à mocada e a trilhar pneus nos passeios, mas um toquezinho do pneu no passeio e um cheirinho de marcha-atrás para não ficar lá encostado não mata ninguém.

eu penso que se tocares não chumbas, só chumbas se o subires

Compartilhar este post

Link para o post

No exame é que não convém fazeres muito isso..

Tocar no passeio conta como uma falha. Podem-se dar 15.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, pelo que percebi, tecnicamente nem sequer podem chumbar ninguém a menos que quebre o código da estrada no exame.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, também chegar ao ponto de subir o passeio, é preciso ser um bocado azelha. acho que tocar, acontece, nem que seja por distracção, agora subir.. é preciso aplicar mais força ao carro e acho que mesmo que o passeio seja relativamente baixo, é difícil de acontecer quando feito com concentração.

Aliás, pelo que percebi, tecnicamente nem sequer podem chumbar ninguém a menos que quebre o código da estrada no exame.

e se te chegares à frente com carcanhol, nem assim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É que se formos ver bem, o exame não serve para te dar uma nota. É um "aprovado" ou "reprovado" e na estrada, pela lei não há bons e maus condutores. Há os que cumprem o código e os que não cumprem. E se tu cumprires o código, só têm é de te passar. Tocar no passeio não faz de ninguém um melhor ou pior condutor.Cumprir ou não o código faz.

Compartilhar este post

Link para o post

é um bocado difícil depois de se ter a carta na mão, cumprir as regras com rigor. eu próprio reclamava com a minha mãe quando não parava num ou outro Stop, entre outras coisas, e agora que já tenho a carta, às vezes dou por mim a não cumprir algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andas de carro regularmente? :(

Eu primeiro preciso de arranjar um trabalho..

Compartilhar este post

Link para o post

mas é um bocado díficil porquê?

eu paro em todos os stops, dou os piscas todos e não me custa nada

Compartilhar este post

Link para o post

Também cumpro as coisas mais ou menos como deve ser, especialmente Stop's que te podem tirar a carta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...