Lazar Markovic Publicado 29 Março 2012 parabéns, punk! eu devo começar a tirar no verão. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Março 2012 (editado) Parabéns Punk e ao cepo do Pica Editado 29 Março 2012 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Março 2012 (editado) Então, como foi o vosso teste, cenas maradas ou basicamente perguntas que já tinham feito ? Editado 29 Março 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2012 umas 3 perguntas sobre inversão de marcha :lol: esperava mais sinais/velocidades. com outras duas pessoas que foram comigo da mesma escola de condução, eles disseram que até foi fácil. pelos vistos não tive muita sorte nas perguntas. sair uma m*rda que diz "herp derp alguém que conduza sem seguro de responsabilidade civil fica inibido de conduzir" e eu disse sim, mas nem sabia um crl disso, nunca tinha falado disso. no fim, com 4 perguntas na dúvida, passei. p*ta de balão de oxigénio. so happy brah Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Março 2012 umas 3 perguntas sobre inversão de marcha :lol: esperava mais sinais/velocidades. com outras duas pessoas que foram comigo da mesma escola de condução, eles disseram que até foi fácil. pelos vistos não tive muita sorte nas perguntas. sair uma m*rda que diz "herp derp alguém que conduza sem seguro de responsabilidade civil fica inibido de conduzir" e eu disse sim, mas nem sabia um crl disso, nunca tinha falado disso. no fim, com 4 perguntas na dúvida, passei. p*ta de balão de oxigénio. so happy brah A perguntar se no sítio da imagem se pode fazer inversão de marcha ? Isso é básico :lol: É daquelas cenas que vais a primeira vez na vida ao código e respondes por lógica e está certo. Essa do seguro também nunca vi nada :o Mas está certa ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Março 2012 Parabéns a quem passou :mrgreen: E vou me inscrever amanha :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2012 Erraste quantas? Só os verdadeiros condutores passam com 0. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Março 2012 (editado) Erraste quantas? Só os verdadeiros condutores passam com 0. Os verdadeiros condutores dão 6 aulas de condução, vão a exame e passam fácil 8) Editado 29 Março 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2012 A perguntar se no sítio da imagem se pode fazer inversão de marcha ? Isso é básico :lol: É daquelas cenas que vais a primeira vez na vida ao código e respondes por lógica e está certo. Essa do seguro também nunca vi nada :o Mas está certa ? claro que estava certa. espero eu :mrgreen: epá, mas era coisas tipo "inversão de marcha neste entrocamento" ou "neste cruzamento". eu não estudei tanto a inversão de marcha, foi mais sinais/velocidades ): Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2012 Os verdadeiros condutores dão 6 aulas de condução, vão a exame e passam fácil 8) Com examinadores comprados como o outro também eu. :- Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Março 2012 Com examinadores comprados como o outro também eu. :- Pois foi. Foi para a caridade, não tinha mais nada para fazer ao dinheiro e paguei :---) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Março 2012 Erraste quantas? Só os verdadeiros condutores passam com 0. :cool: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2012 Pois foi. Foi para a caridade, não tinha mais nada para fazer ao dinheiro e paguei :---) Tu não querias. Os teus pais é que insistiram! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 29 Março 2012 Tu não querias. Os teus pais é que insistiram! Money makes a world around :funny: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 29 Março 2012 Eu passei com duas e sei quais as que errei... por por puro esquecimento daquela m*rda. Enfim... Mas o exame foi uma tanga... uma de velocidades, duas ou três de sinais e o resto, as tangas normais das distâncias de travagem, de moderar as velocidades, de inversão de marcha nos tuneis, condução sob efeito de medicamentos... foi bónus! Fiquei mesmo contente e aliviado. Pra semana, siga condução Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2012 parece que tiveste mais fácil que eu. eu já previa que me ia calhar m*rda :mrgreen: MAS HEY, PASSEI! só isso interessa. parabéns! agora é a condução. vais marcar já? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 29 Março 2012 Pra semana já marco aulas :mrgreen: Nunca conduzi... pra mim é chinês :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2012 dafuck eu tenho mais 2, praí, aulas de condução para dar. depois chega ao fim e só a pagar :mrgreen: devo marcar o exame para a semana, averiguar as aulas e preparar os circuitos possíveis. mas seria de pensar que já tinhas algumas aulas de condução feitas até :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 29 Março 2012 Eu preferi assim... agora, vou na boa dar as aulas na descontra! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2012 Eu não percebo como é que há escolas que dão aulas de condução a alunos que não têm o exame de código feito. Para mim não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Março 2012 qual é o problema? até dá para despachar as aulas. eu com pouco mais de metade das de código já podia dar as de condução. uma coisa não invalida a outra. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 29 Março 2012 Eu não percebo como é que há escolas que dão aulas de condução a alunos que não têm o exame de código feito. Para mim não faz sentido. A partir das 10 aulas de código, se não tou em erro, podes pedir as aulas de condução. Fica por tua conta... assim, podes marcar logo de condução. O rapaz que foi comigo, pra semana já tem exame de condução! Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 29 Março 2012 Eu não percebo como é que há escolas que dão aulas de condução a alunos que não têm o exame de código feito. Para mim não faz sentido. Eu para ir a exame de código tive de ter 8 aulas de condução. É uma regra da escola de condução onde andei aqui no Porto. Compartilhar este post Link para o post