Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Sim eu sei disso, e enquanto estás a ter aulas de condução a responsabilidade em caso de acidente é do instrutor, mas é estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu para ir a exame de código tive de ter 8 aulas de condução. É uma regra da escola de condução onde andei aqui no Porto.

Não sei se não é obrigatório, no meu caso foi assim, e todo a gente que conheço também tinha que ter obrigatoriamente 8 aulas para ir a exame.

Compartilhar este post

Link para o post

ando mesmo a baldar-me para isto.. vcs insistiram mais em quê? velocidades? contra-ordenações?

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco de tudo... epá, tenta levar umas luzes daquelas cenas da treta tipo dimensões, distâncias de estacionamentos e afins.

Dá-lhe nos sinais e velocidades. Contra-ordenações, convém saberes também.

Eu sou sincero, mais de metade do que sabia ou levava na cabeça, era senso comum.

Depois foi tentar decorar umas coisas que não se fala no dia a dia.

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Punk e Pica!

Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Exame de Código hoje, e 3 erradas por causa da m*rda de rever repostas e trocar no fim

Mas em todo o caso, Passei!

A minha cara a sair da sala:

close_enough.png

Compartilhar este post

Link para o post

passar com 3 é á homem se temos 3 erradas para dar o melhor é gasta-las :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De homem é não responder a 3 perguntas e passar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De homem é não responder a 3 perguntas e passar. :mrgreen:

Népia, isso é só de estúpido xD

Quando andava a tirar a carta houve um gajo que errou umas 15, porque carregava na resposta e aquilo não marcava :funny:

Editado por Pablo Aimar 10

Compartilhar este post

Link para o post

Népia, isso é só de estúpido xD

Quando andava a tirar a carta houve um gajo que errou umas 15, porque carregava na resposta e aquilo não marcava :funny:

Hoje aconteceu o mesmo com um bacano que era chinês/japonês.

A instrutora até ficou branca quando viu o resultado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei tão animada com os vossos exames que por mim ia a exame de código outra vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi um método para decorar as velocidades. Por acaso consegui encontrar aqui um vídeo que explica esse método.

http://passarnocodigo.blogspot.com/2008/08/mtodo-para-memorizar-as-velocidades.html

O ideal é fazerem vocês uma lista, é a melhor maneira de treinar. Depois quando sair a pergunta é quase automático, pensam na coluna que é, depois na linha e têm a velocidade. Eu que tinha bastantes dificuldades em decorar isto agora ficou fácil.

omg decorei as velocidades em 5 minutos. método brutal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Condução só pra semana... mas já tão algumas marcadas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos.

Eu tou a acabar a as aulas de condução faltam 10. Pqp era tão nabo agora já sou +/-, mas só de me imaginar a conduzir no exame todo nervoso até tenho medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos.

Eu tou a acabar a as aulas de condução faltam 10. Pqp era tão nabo agora já sou +/-, mas só de me imaginar a conduzir no exame todo nervoso até tenho medo.

Isso é normal, mas vais ver que vai correr tudo bem e assim que começar o exame ficas logo mais calmo. Eu também estava bastante nervoso apesar de saber conduzir bem, tanto que comecei a andar com o travão de mão ainda posto :mrgreen: mas depois correu tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...