Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Quais são as vias equiparadas às Auto-Estradas já agora? Uma IC insere-se nas reservadas a automoveis e motociclos, tal como a IP. Fora das localidades deve ser as Estradas Nacionais e outros...

E obrigado pelo vídeo Bumble :)

Editado por FM Facemaker

Compartilhar este post

Link para o post

btw nunca pensei que gostasse tanto de conduzir. Qqr coisa para fazer, vou de carro :lol:

x2.

Até vou buscar e levar a minha mãe ao trabalho todos os dias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já eu levo a gaja mais boa do 12º a casa todos os dias. São opções

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao inicio também gostava muito de conduzir e não me importava de ir buscar ou levar fosse quem fosse :mrgreen: ... mas passados uns meses já começo a ficar um bocado saturado , continuo a gostar de conduzir mas já stressa um pouco.

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

também depende muito da zona onde se conduz, digo eu. Conduzir numa grande cidade com paragens constantes deve ser massador. Quando é sempre a rolar não há melhor coisinha...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso é óbvio , andar no para arranca e a pior coisa mesmo ... eu conduzir gosto mesmo é à noite assim depois da meia noite , então sozinho é a melhor coisa mesmo ... ouvir musiquinha e a ir nas calmas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso é óbvio , andar no para arranca e a pior coisa mesmo ... eu conduzir gosto mesmo é à noite assim depois da meia noite , então sozinho é a melhor coisa mesmo ... ouvir musiquinha e a ir nas calmas :mrgreen:

Isto. Mas tirando o ir nas calmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Mas tirando o ir nas calmas.

Pois , mas deves ter um carrito que puxe bem , o meu bem posso pisar a fundo que é igual a nada :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nem tenho carro por enquanto, vou pedindo a alguém para me deixar guiar de vez em quando...

Também não me estico muito, ainda nem tenho carta à 1 semana :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava agora a ver, faço um ano de carta hoje, 6/6 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

eu fui a exame com 17 aulas. E já me safava bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema e querer fazer tudo à pressa e depois só sai m*rda. Só comecei a fazer as coisas com mais calma à 20ª aula, mas mesmo assim não me sinto à vontade para ir já a exame.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema e querer fazer tudo à pressa e depois só sai m*rda. Só comecei a fazer as coisas com mais calma à 20ª aula, mas mesmo assim não me sinto à vontade para ir já a exame.

O importante é mesmo isso, fazer tudo com calma para teres tempo de decidir ou até corrigir o erro. Eu lembro-me que no exame fiz tudo muito devagar, qualquer estrada à direita eu abrandava, cheguei a abrandar numa estrada de sentido único (ou seja, não vinha ninguém dali :lol:). Mas foi tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu instrutor reclama por eu fazer as coisas com calma de mais. :mrgreen:

O meu é completamente o contrário. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu instrutor reclama por eu fazer as coisas com calma de mais. :mrgreen:

Isso não importa, o meu examinador também disse "não és o único que anda na estrada, olha o trânsito que estás a fazer!". Caguei e continuei a ter cautelas em tudo o que era estrada à direita, aposto que se entrasse a matar numa que tinha que ceder passagem ele não ia achar muita piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Exame marcado. Vamos ver a m*rda que vai ser lol

Compartilhar este post

Link para o post

Exame marcado. Vamos ver a m*rda que vai ser lol

Vai calmo e descontraído é meio caminho andado.

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks... só pra semana é que sei o dia certo, deve ser daqui a 15 dias. Tenho umas aulas pra dar ainda...vamos ver.

E é condução, FM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks... só pra semana é que sei o dia certo, deve ser daqui a 15 dias. Tenho umas aulas pra dar ainda...vamos ver.

E é condução, FM ;)

Estou na mesma situaçao que tu Punk , mas estou bastante tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos mais nervosos nos dias anteriores devido ansiedade , depois no exame é tranquilo .. pelo menos comigo foi assim , estava bem nervoso e depois quando chego lá ao exame estava como se nada fosse comigo.

Boa Sorte Punk ;)

Editado por Glorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...