Lifehouse Publicado 9 Setembro 2012 primeira operação stop em três anos de carta. teste do balão, documentos e o diabo a 7. muito nervosinho. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Setembro 2012 primeira operação stop em três anos de carta. teste do balão, documentos e o diabo a 7. muito nervosinho. Não mostraste logo o cartão laranja?? até te deviam levar a casa para ires mais seguro Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Passei hoje na condução! Mas acho que nunca conduzi tão mal :lol: Editado 10 Setembro 2012 por stike16 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Passei hoje na condução! Mas acho que nunca conduzi tão mal :lol: Parabens :compinchas: mas porque dizes isso? Editado 10 Setembro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Setembro 2012 Tirem-me uma dúvida . Eu tenho carta de carro e ando a pensar tirar agora a carta de mota , vou ter que fazer apenas as aulas de condução ou também tenho que ir a código ? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Setembro 2012 Tirem-me uma dúvida . Eu tenho carta de carro e ando a pensar tirar agora a carta de mota , vou ter que fazer apenas as aulas de condução ou também tenho que ir a código ? tenho quase a certeza que te basta ir às aulas de condução, pelo menos uma gaja tirou a carta de mota, e agora anda so a ter aulas de condução para ter a carta de ligeiros Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Setembro 2012 tenho quase a certeza que te basta ir às aulas de condução, pelo menos uma gaja tirou a carta de mota, e agora anda so a ter aulas de condução para ter a carta de ligeiros Pois eu também tenho a ideia que sim , até porque quem tira a carta de 125cc fica logo com o código feito para a carta de condução , mas o código de mota tem outras coisas que não tem no código de carro e por isso não sei se não se tem mesmo que fazer o código de mota à mesma :confuso: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 10 Setembro 2012 Parabens :compinchas: mas porque dizes isso? Obrigado :D Foi mais por causa dos nervos, ma correu tudo bem Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Setembro 2012 (editado) espera o que te estou a falar é da categoria B1 (moto 4), por isso é melhor informaste-te com quem saiba melhor ;) Para teres passado, não deves ter cometido nenhuma contra ordenação, por isso nem deves ter conduzido assim tão mal.. Editado 10 Setembro 2012 por master Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 10 Setembro 2012 Tirem-me uma dúvida . Eu tenho carta de carro e ando a pensar tirar agora a carta de mota , vou ter que fazer apenas as aulas de condução ou também tenho que ir a código ? Tens que ter aulas de código de mota. Devem de ser umas 5 e depois é condução... Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 10 Setembro 2012 Tens que ter aulas de código de mota. Devem de ser umas 5 e depois é condução... Eish então tenho que ir a exame de código , não me apetece lá muito . :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 10 Setembro 2012 Eish então tenho que ir a exame de código , não me apetece lá muito . :mrgreen: Lol a quem é que apetece.. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Setembro 2012 É normal na 1ª aula de condução ir logo assim para a estrada? :lol: É que na 1ª aula fui logo dar uma volta pelo centro do Barreiro e tive a dar umas voltas e basicamente à medida que íamos andando pela estrada é que ia explicando melhor as mudanças e os pedais :lol: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Setembro 2012 É :lol: A minha 1ª aula foi assim também. Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 11 Setembro 2012 É normal na 1ª aula de condução ir logo assim para a estrada? :lol: É que na 1ª aula fui logo dar uma volta pelo centro do Barreiro e tive a dar umas voltas e basicamente à medida que íamos andando pela estrada é que ia explicando melhor as mudanças e os pedais :lol: a minha n lol tava a chover e o gajo lembrou se d ver o motor lol. depois começou a chover cmo caralhu e tivemos de entrar no carro lol se n for indiscrição tas a tirar a carta onde? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Setembro 2012 Na rotações. Estás a tirar ou tiraste onde? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Setembro 2012 É normal na 1ª aula de condução ir logo assim para a estrada? :lol: É que na 1ª aula fui logo dar uma volta pelo centro do Barreiro e tive a dar umas voltas e basicamente à medida que íamos andando pela estrada é que ia explicando melhor as mudanças e os pedais :lol: comigo foi igual Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Setembro 2012 É normal na 1ª aula de condução ir logo assim para a estrada? :lol: É que na 1ª aula fui logo dar uma volta pelo centro do Barreiro e tive a dar umas voltas e basicamente à medida que íamos andando pela estrada é que ia explicando melhor as mudanças e os pedais :lol: Comigo foi igual, mas eles sabiam que eu já conduzia, porque a uma colega minha a primeira aula de condução foi a explicar como usar pedais, painel de informação, etc.. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 11 Setembro 2012 É normal na 1ª aula de condução ir logo assim para a estrada? :lol: É que na 1ª aula fui logo dar uma volta pelo centro do Barreiro e tive a dar umas voltas e basicamente à medida que íamos andando pela estrada é que ia explicando melhor as mudanças e os pedais :lol: A mim foi metade metade primeiro foi a explicar as coisas e depois fui logo para a estrada. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 11 Setembro 2012 Eia tanta gente a responder, thanks :mrgreen: A mim tinham-me dito que quem nunca tinha pegado num carro (o meu caso), a 1ª aula era basicamente a experimentar os "pedais". Por isso é que achei um bocado estranho. Achei muita coisa para digerir na 1ª aula, espero que ao fim de algumas aulas me habitue. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Setembro 2012 as minhas primeiras aulas de conducão, umas 7 ou 8 obrigatorias antes de pedir exame de código foram num simulador Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 11 Setembro 2012 eu na 2ª aula já andava na via rapida (autoestrada) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Tirem-me uma dúvida . Eu tenho carta de carro e ando a pensar tirar agora a carta de mota , vou ter que fazer apenas as aulas de condução ou também tenho que ir a código ? Precisas apenas de fazer a condução. É normal na 1ª aula de condução ir logo assim para a estrada? :lol: É que na 1ª aula fui logo dar uma volta pelo centro do Barreiro e tive a dar umas voltas e basicamente à medida que íamos andando pela estrada é que ia explicando melhor as mudanças e os pedais :lol: A mim os primeiros km da primeira aula, o instrutor proibiu-me de mexer nos pedais e só mexia o volante :lol: Depois, fomos para as estradas da mata, para aprender a mexer com os pedais e as mudanças :) Estás a tirar agora a carta? Tinha ideia que já tinhas tirado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 Não é na autoestrada que se aprende a conduzir. Compartilhar este post Link para o post