BrunoTS94 Publicado 17 Setembro 2012 é hoje o exame de codigo :medinho: Força ai! Controla os nervos e é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 17 Setembro 2012 é hoje o exame de codigo :medinho: Canja. O pior é a condução. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Setembro 2012 Canja. O pior é a condução. Porque? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Setembro 2012 Canja. O pior é a condução. lol eu tambem começo a achar isso.. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 17 Setembro 2012 Porque na condução dependes de muita coisa para passares. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 17 Setembro 2012 4 erradas :-| Para a próxima corre melhor. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Setembro 2012 Porque na condução dependes de muita coisa para passares. fdx é isso, basta fazeres alguma coisa que não está previsto e pronto tás fudido, coisas mesmo estupidas, e a de conduzir com as duas maos no volante é uma delas, a mim dá-me menos jeito Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 17 Setembro 2012 E mesmo apanhares um examinador bem f*dido..que aqui no Porto, é o que não falta... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Setembro 2012 Amanhã tenho exame de código, oxalá corra bem :) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 17 Setembro 2012 como ´é para tirar a carta E ? Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 17 Setembro 2012 Amanhã tenho exame de código, oxalá corra bem :) Vais reprovar com 4 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Setembro 2012 Vais reprovar com 4 :medinho: :lol: Desde que saibas as velocidades e não bloqueias vais ver que te safas Landry. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Setembro 2012 (editado) Também marquei hoje, tenho passado nos testes todos que tenho feito, e depois começam as avaliações a sério na faculdade, e é melhor não adiar mais. Ainda tenho 11 dias até lá para treinar mais um bocado. EDIT: Ainda só tive 3 aulas de condução, mas até agora parece-me que é bem mais difícil que o código. Mas também, quando tinha poucas aulas de código, chumbava nos testes quase todos :lol: Editado 17 Setembro 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 17 Setembro 2012 Boa sorte a todos.Quem quiser um software com perguntas iguais às do IMTT mande MP. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 17 Setembro 2012 Eu logo vi que ia dar m*rda quando vi que a minha mesa era a nº 13 :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Setembro 2012 Eu logo vi que ia dar m*rda quando vi que a minha mesa era a nº 13 :laugh: Por acaso também fiquei na mesa 13. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 17 Setembro 2012 O pior ainda é ver o examinador a carimbar aquilo tudo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 17 Setembro 2012 Error, na próxima corre melhor. Continua a praticar :compinchas: Boa Sorte para amanhã Landry :) Eu no exame de código passei com zero erradas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Setembro 2012 Fds eu sei lá em que mesa é que fiquei :mrgreen: só sei que também reprovei uma vez por 4 e é horrível. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 18 Setembro 2012 (editado) Vais reprovar com 4 :medinho: ch*pa CABR*O! Passei com 2 :mrgreen: Editado 18 Setembro 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post