Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

4º pedal? what

Sim.

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

O pedal que ele pisou creio que foi o do travão de mão. É um quarto pedal do lado esquerdo. Alguns carros ainda possuem esse pedal. É normal que o com o travão de mão o carro vá abaixo :mrgreen:

wtf... Quanto muito 'alguns carros já possuem esse pedal ' . Acho que isso é só nos carros de mudanças automáticas :mrgreen: Na condução há disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

wtf... Quanto muito 'alguns carros já possuem esse pedal ' . Acho que isso é só nos carros de mudanças automáticas :mrgreen: Na condução há disso?

Eu por acaso sei, porque tenho um colega que o Mercedes do pai dele tem o travão de mão dessa forma :mrgreen: Em vez de ter tipo o habitual travão de mão que se puxa para cima para travar o carro, tem uma espécie de pedal do lado esquerdo.

É mais vulgar em carros mais antigos e em determinados modelos.

Os carros com mudanças automáticas só têm dois pedais. Acelerar e travar :mrgreen:

Editado por Rumpelstiltskin

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso sei, porque tenho um colega que o Mercedes do pai dele tem o travão de mão dessa forma :mrgreen: Em vez de ter tipo o habitual travão de mão que se puxa para cima para travar o carro, tem uma espécie de pedal do lado esquerdo.

É mais vulgar em carros mais antigos e em determinados modelos.

Os carros com mudanças automáticas só têm dois pedais. Acelerar e travar :mrgreen:

Já não me recordo bem, mas tenho ideia de um amigo que tinha um discovery com automaticas e o travao de mao era com pedal.

Sobre ser mais comum em carros antigos e determinados modelos, nunca vi nenhum com isso ao longo dos varios anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Eu estava aqui a ver se encontrava uma imagem na net, mas não estou a encontrar. Mas perguntem ao Tikz ao que é que ele se estava a referir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os Mercedes têm esse pedal. E não sei se são só os antigos.

Faz sentido, nunca conduzi nenhum e só me lembro de ter andado num :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Acho que é o carro do pai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, nunca conduzi nenhum e só me lembro de ter andado num :mrgreen:

x2 andei poucas vezes e foi num dos novos sei que tinha mudanças automáticas não fazia ideia que existia tal coisa.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o pé da embraiagem foi fazer aos outros pedais??

O pedal que ele pisou creio que foi o do travão de mão.

Yup, esse mesmo. :)

Eu por acaso sei, porque tenho um colega que o Mercedes do pai dele tem o travão de mão dessa forma :mrgreen: Em vez de ter tipo o habitual travão de mão que se puxa para cima para travar o carro, tem uma espécie de pedal do lado esquerdo.É mais vulgar em carros mais antigos e em determinados modelos.Os carros com mudanças automáticas só têm dois pedais. Acelerar e travar :mrgreen:

Sim, é um Mercedes, é capaz de ser por isso então. :-k

Eu ainda estou desconfiado que o pedal que ele fala é aquele descanso para o pé.

Não é nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os mercedes em vez de terem os habituais travao de mao, têm um pedal ao lado esquerdo da embriagem, que ao carregar trava o carro, depois para destravar, tem um genero de um gatilho que se puxa ao lado do voltante que o destrava..

Compartilhar este post

Link para o post

A carrinha do meu pai é assim, tem caixa manual e já é de 2003.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que marquei o exame, sempre que faço testes em casa erro tanta vez 7 e o crl :lol: Na escola erro sempre uma só. Ate me irrito.

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como só conduzem com uma mão, ando sempre com as duas mãos no volante menos quando tenho de fazer os piscas ou tenho de mexer na caixa de velocidades. Então imagino como era fazer curvas depois de parar num stop/sinal vermelho a usar só uma mão :estrelas:

eu canso-me se conduzir com as 2. E dá-me muito mais jeito conduzir só com a esquerda. Só em AE a altas velocidades ou curvas manhosas é que uso as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

É mão esquerda na parte de cima do volante e direita nas velocidades. Ou então, no limite mesmo, é direita na parte de cima e esquerda de fora da janela. Banco puxado atrás, pescoço esticado e cigarro pousado na boca.

guna.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Foi o q me aconteceu a mim 8)

x2

Desde que marquei o exame, sempre que faço testes em casa erro tanta vez 7 e o crl :lol: Na escola erro sempre uma só. Ate me irrito.

Vais chumbar :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

0 erradas yay.

Parabéns :compinchas: Sabe mesmo bem terminar o exame e receber o papel a dizer que passaste e ainda melhor quando diz que não erraste nenhuma questão :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...