master Publicado 11 Outubro 2012 Parabéns crl!!! Porra, imagino o que deve ser, quando se erra 3 e uma pessoa tem noção que passa por pouco ou chumba por pouco . Obrigado Kratoshegod! Foste uma grande ajuda :compinchas: 2 perguntas eram complicadas, e uma tinha certo e no final fui rever e fui mudar, para mal. Mas o q interessa é q já estou passado. Venha a condução Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Outubro 2012 Passei ontem no código, 0 erradas :carinhoso: Agora só vou poder ter aulas de condução ao fim de semana, devido à faculdade :-| Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Outubro 2012 Passei ontem no código, 0 erradas :carinhoso: Agora só vou poder ter aulas de condução ao fim de semana, devido à faculdade :-| Parabens! Fizes-te exame onde? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Outubro 2012 Parabéns Jonyh :) Obrigado :cool: Parabens! Fizes-te exame onde? Obrigado. Fiz em Palmeira - Braga :wink: Parabéns! Thanks :D Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Outubro 2012 Obrigado. Fiz em Palmeira - Braga :wink: Ahh és de Braga. LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Outubro 2012 Parabéns Master e Honyh_12 :compinchas: Master, eu disse-te que era tranquilo :happy: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Outubro 2012 lool pensava pior do q afinal era, mas mesmo assim o meu exame era uma beca complicado, tinha algumas perguntas com rasteira, e caí numas 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Outubro 2012 Parabéns ao dois. Agora a condução é mais fácil. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 12 Outubro 2012 estava eu hoje a vir para o trabalho e numa rua onde costumam estar muitos carros estacionados ocupando a via onde circulo, páro para deixar passar quem tem a via desimpedida, já que quem tem de contornar o obstáculo sou eu, enquanto espero está um "senhor" atrás de mim a resmungar, caguei de alto, e de repente dá um flash no "senhor", apita, ultrapassa-me, olha para mim, insulta-me....e bate de frente contra o carro que eu estava a deixar passar :lol: adoro ver os anormais a enterrarem-se. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 12 Outubro 2012 estava eu hoje a vir para o trabalho e numa rua onde costumam estar muitos carros estacionados ocupando a via onde circulo, páro para deixar passar quem tem a via desimpedida, já que quem tem de contornar o obstáculo sou eu, enquanto espero está um "senhor" atrás de mim a resmungar, caguei de alto, e de repente dá um flash no "senhor", apita, ultrapassa-me, olha para mim, insulta-me....e bate de frente contra o carro que eu estava a deixar passar :lol: adoro ver os anormais a enterrarem-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 12 Outubro 2012 (editado) Parabéns Master e Honyh_12 :compinchas: Master, eu disse-te que era tranquilo :happy: Obrigado :mrgreen: Parabéns ao dois. Agora a condução é mais fácil. :compinchas: Obrigado :mrgreen: Veremos, pena só conseguir ter as aulas ao sábado, mas quero aproveitá-las ao máximo para ver se tiro isto rápido. Editado 12 Outubro 2012 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 12 Outubro 2012 Obrigado :mrgreen: Obrigado :mrgreen: Veremos, pena só conseguir ter as aulas ao sábado, mas quero aproveitá-las ao máximo para ver se tiro isto rápido. Tenta marcar aulas de 2 horas Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2012 A minha licença ainda não chegou. Desde dia 19 de Setembro. :| Eu a ver se marco uma ou duas aulas de condução para ir despachando isto e, também, marcar o exame de código. Quero ir na primeira semana de Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 12 Outubro 2012 A minha licença ainda não chegou. Desde dia 19 de Setembro. :| Eu a ver se marco uma ou duas aulas de condução para ir despachando isto e, também, marcar o exame de código. Quero ir na primeira semana de Novembro. Que estranho, costuma ser 2 semanas... Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 12 Outubro 2012 Passei ontem no Código, 0 erradas :) Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 12 Outubro 2012 estava eu hoje a vir para o trabalho e numa rua onde costumam estar muitos carros estacionados ocupando a via onde circulo, páro para deixar passar quem tem a via desimpedida, já que quem tem de contornar o obstáculo sou eu, enquanto espero está um "senhor" atrás de mim a resmungar, caguei de alto, e de repente dá um flash no "senhor", apita, ultrapassa-me, olha para mim, insulta-me....e bate de frente contra o carro que eu estava a deixar passar :lol: adoro ver os anormais a enterrarem-se. muito bom :mrgreen: , não foste gozar com o cota depois? ahah já agora, q carro tinha? Passei ontem no Código, 0 erradas :) Parabens! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Outubro 2012 Que estranho, costuma ser 2 semanas... Já a tenho! Deram-me esta tarde. Mais depressa tivesse falado... :mrgreen: Passei ontem no Código, 0 erradas :) Parabéns! :) Compartilhar este post Link para o post
djbrea66 Publicado 13 Outubro 2012 Alguém ja tirou carta de pesados de mercadorias? Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Outubro 2012 só se pode tirar essa carta com 21 anos, lembro-me de dar isso nas aulas de codigo! xD Compartilhar este post Link para o post