Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Pois é, pois é... hoje fui à escola, fiz dois testes, num errei 5 no outro 4. Fiquei com uma p*ta de uma azia lol. Aliás, cheguei agora a casa. Ainda estou f*dido com aquela m*rda. Rasteiras a dar com um pau e eu a cair feito pato. f*da-se, f*da-se, f*da-se. :angry: Mas hoje já não faço mais nada, só amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei com 3 erradas crl na raça :mrgreen:

Oh Tikz deixa lá eu hoje de manha antes do exame fiz um teste e tive 7 erradas :lol:

Fui todo cagado para lá :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quanto mais fazia mais errava, na noite anterior, cheguei lá e errei duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei com 3 erradas crl na raça :mrgreen:/>

Isso é a Homem!! Igual a mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passei com 3 erradas crl na raça :mrgreen:/>

Parabéns pá! :)

Epá hoje fui fazer à escola, naquele sistema touch. No primeiro errei 3, no segundo errei 5 e no terceiro errei duas. Epá, no segundo fiquei muito à toa com algumas que errei, tipo muito óbvias :lol: Explicaram-me que podia ter sido por causa do "arrastar do dedo", que passava de A para B/C sem eu dar conta, por exemplo. É o mais provável. Ainda bem que fui lá, assim não tenho problemas no exame porque não estava habituado àquele sistema. Amanhã volto lá pa fazer mais uns quantos. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, para celebrar o finalizar do curso, já ganhei o dia... 120€ de multa por excesso de velocidade. p*ta que pariu!

Compartilhar este post

Link para o post

Ias a quanto?

O radar apanhou 83. Felizmente tem uma margem de 5 e consideraram 78, e assim foi só contra-ordenação grave. Se fosse 80 era muito grave e a multa passava para o dobro.. :|/>

Isto na Marechal Gomes da Costa. É ridículo numa avenida com 3 faixas, praticamente sem passadeiras e onde as há ser com semáforo, o limite ser 50... Mas enfim, já me arrancaram uma contribuição para reduzir o défice.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se :medinho:

tenho que me pôr fino nas estradas manhosas de Braga. É que passo lá sempre com um gás do crl...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

O radar apanhou 83. Felizmente tem uma margem de 5 e consideraram 78, e assim foi só contra-ordenação grave. Se fosse 80 era muito grave e a multa passava para o dobro.. :|/>/>

Isto na Marechal Gomes da Costa. É ridículo numa avenida com 3 faixas, praticamente sem passadeiras e onde as há ser com semáforo, o limite ser 50... Mas enfim, já me arrancaram uma contribuição para reduzir o défice.

80 era grave na mesma. Quando o limite é 50, é leve até aos 69, grave de 70 a 89 e muito grave para 90+.

Se for por exemplo em Auto-estrada, é de 30 em 30 km/h que aumenta a gravidade da contra-ordenação.

Compartilhar este post

Link para o post

80 era grave na mesma. Quando o limite é 50, é leve até aos 69, grave de 70 a 89 e muito grave para 90+.

Se for por exemplo em Auto-estrada, é de 30 em 30 km/h que aumenta a gravidade da contra-ordenação.

Tinha ideia que era como disse, mas pronto suponho que tenhas razão, já não estou dentro destas coisas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Não sei se ainda é assim. Quando fiz o código, há dois anos e meio, era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais correr bem! :compinchas:/>

:compinchas:

E tá feito. Aprovado com uma errada. :grin: Venha a condução, já tenho uma carrada de aulas a partir da próxima semana. :)

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:/>

E tá feito. Aprovado com uma errada. :grin:/> Venha a condução, já tenho uma carrada de aulas a partir da próxima semana. :)/>

yeeeaa!! Eu disse :mrgreen: Muitos Parabéns,o mais complicado está feito :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

yeeeaa!! Eu disse :mrgreen:/> Muitos Parabéns,o mais complicado está feito :biggrin:/>

Obrigado! :grin: Por acaso nem achei muito difícil, mas sim em comparação com a condução também acho mais complicado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Parabéns Tikz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Parabéns e boa sorte na condução. Vais ver que vai ser divertido, até ficas ansioso pelas aulas :p força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Zé Tikz!

Editado por master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...