Lavrador Publicado 12 Fevereiro 2013 Ahahahah obrigado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Fevereiro 2013 passei crl! 1 resposta errada :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 13 Fevereiro 2013 É bem, rapaz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Fevereiro 2013 É bem, rapaz :compinchas: Obrigado Rumpel, agora segue-se a condução ja tenho 5 aulas marcadas apra a semana Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Fevereiro 2013 Parabéns :compinchas: obrigado Bruno :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Fevereiro 2013 E de velocidades como foi? Saiu alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 13 Fevereiro 2013 Daqui a pouco já vai ser outro perigo na estrada :mrgreen: Parabéns e boa sorte na condução, vais ver que vais gostar Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Fevereiro 2013 E de velocidades como foi? Saiu alguma coisa? Só saio 1 que era qual a velocidade maxima que podia passar na via em que circulada de uma auto estrada sendo que essa estava indicada numa placa :compinchas: Parabéns :) Obrigado Leoa :biggrin: Daqui a pouco já vai ser outro perigo na estrada :mrgreen: Parabéns e boa sorte na condução, vais ver que vais gostar Fui ontem á primeira aula, não desgostei, mas sinte-me algo preso de movimentos visto que a instrutora só me dava liberdade total para acelarar, mas vai com o tempo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 16 Fevereiro 2013 Eu comecei na quarta as aulas de código Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 16 Fevereiro 2013 Boa sorte para essa nova etapa então :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 17 Fevereiro 2013 Parabens lavrador Boa sorte para essa nova etapa então :compinchas: Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 17 Fevereiro 2013 Obrigado aos 2 :compinchas: Esta ultima não era para ti já te tinha desejado boa sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 18 Fevereiro 2013 (editado) Parabéns Lavrador! :) obrigado tikz :carinhoso: Esta ultima não era para ti já te tinha desejado boa sorte :mrgreen: Ja não gosto de ti :angry: Editado 18 Fevereiro 2013 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Fevereiro 2013 Quando começam as tão faladas 50 perguntas de código no exame? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 18 Fevereiro 2013 Quando começam as tão faladas 50 perguntas de código no exame? são 40 e pelo que percebi é para quem quer tirar a carta de mota e carro em conjunto Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 18 Fevereiro 2013 Quando começam as tão faladas 50 perguntas de código no exame? 50? Elá, assim não vale. Pelo que me disseram eram 40, e apenas no caso de tirares de mota e carro em conjunto :) Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 18 Fevereiro 2013 Quando começam as tão faladas 50 perguntas de código no exame? É o que disseram aqui em cima, a não ser que tires só de carro como eu e só são 30 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Fevereiro 2013 Exame de condução amanha :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 20 Fevereiro 2013 Exame de condução amanha :medinho: Boa sorte Error :compinchas: Compartilhar este post Link para o post