Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Se está a piscar no amarelo quer dizer que podes avançar com precaução, existe aqui perto de mim que também está assim, e é mesmo a intenção deles.

Não sei se será a intenção deles.. até pq eles ficaram assim na altura do tornado (antes funcionavam normalmente)

Não perdes nada com essa atitude, mas desde quando é que um semáforo intermitente não está a trabalhar nas devidas condições? Essa é a 1ª que ouço. :mrgreen:

é que se tiverem a 'trabalhar' n preciso parar no stop só respeitando a regra da prioridade da direita.. é que a diferença pode estar numa infracção mto grave ou não, por parar no stop ou não :mrgreen: Sendo que o stop só será aplicado em caso de semáforos totalmente desligados

Compartilhar este post

Link para o post

Em caso de dúvida, parar. Ninguém morre, tens cuidado e o máximo que levas são apitadelas :mrgreen:

Mas sim, intermitente é para avançar com precaução, caso não tenhas stop.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei hoje no exame de condução, muitos nervos ao inicio mas depois acabou por ser tranquilo :lol:

:D

Parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se tira a carta mais barato em Lisboa?

Ouvi falar da Segurança Máxima mas parece que é 425€ + exames...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não recebi a carta, passei no exame de condução em Outubro. Existe alguma maneira de eu telefonar para eles ou algo do género e pedir informações acerca do sucedido?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se tira a carta mais barato em Lisboa?

Ouvi falar da Segurança Máxima mas parece que é 425€ + exames...

Nao sei qual é a mais barata. Mas deve ser nessa empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte, Apple! :)

Já tenho a carta há 1 mês e 2 semanas :heart: Curto tanto de conduzir. Agora já é só quando preciso de ir a algum lado, porque torrei quase 100€ em gasolina o mês passado, enquanto que para a minha mãe 30€ davam para o mês todo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

6ª já devo começar a marca aulas de simulador :mrgreen: Ficam a faltar-me 6 aulas de código.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como se faz uma rotunda correctamente é que toda a gente diz que é pelo lado de fora mas vejo toda a gente a fazer por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal disse mal.

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explica como se faz uma rotunda correctamente é que toda a gente diz que é pelo lado de fora mas vejo toda a gente a fazer por dentro.

Isso das rotundas não te guies pelos outros, depois de teres carta estás-te a cagar para isso, eu tambem dizia que não ia ser assim, e o que é certo é que hoje em dia, quando tá menos trafego automovel, eu faço as rotundas à balda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...