Guest Rumpas Publicado 10 Julho 2013 É bem, grande! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 16 Julho 2013 (editado) Parabéns! :compinchas: Editado 16 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Julho 2013 Também já tirei a carta. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Julho 2013 Parabéns! :compinchas: Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 17 Julho 2013 Fiz ontem os 3 anos de carta :handclap: Tens de ter juízo na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 17 Julho 2013 A mim falta 1 mês e 2 dias para fazer os 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Julho 2013 Devo-me inscrever esta semana ou na próxima na escola de condução. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 17 Julho 2013 Afinal são 2 anos ou 3, com ela provisória? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Julho 2013 A minha carta de condução chegou ontem. Levantei-a hoje. Linda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2013 Está bem que eu conduzo muito tempo a altas horas da noite, mas tenho uma pontaria desgraçada para operações stop, acabei de chegar a casa após ter sido mandado parar em mais uma, tenho carta desde Dezembro e já fui mandado parar 7 vezes em operações stop. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Julho 2013 desde janeiro, nem uma vez! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Julho 2013 Tenho carta há mais de 4 anos e nunca fui mandado para, já passei por n operações Stop e nada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Julho 2013 Está bem que eu conduzo muito tempo a altas horas da noite, mas tenho uma pontaria desgraçada para operações stop, acabei de chegar a casa após ter sido mandado parar em mais uma, tenho carta desde Dezembro e já fui mandado parar 7 vezes em operações stop. Deves ter ar de rufia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Julho 2013 Está bem que eu conduzo muito tempo a altas horas da noite, mas tenho uma pontaria desgraçada para operações stop, acabei de chegar a casa após ter sido mandado parar em mais uma, tenho carta desde Dezembro e já fui mandado parar 7 vezes em operações stop. Vou fazer 3 anos no próximo mês e também nunca fui mandado parar. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Julho 2013 O meu bolinhas foi hoje à inspecção pela primeira vez, parecendo que não faz 4 aninhos no fim do mês. Está grande... como estive os 2 anos nos Açores e comprei antes de entrar na faculdade, só tem 32 mil km. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Julho 2013 Hoje foi a minha primeira aula de código. :) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2013 Hoje foi a minha primeira aula de código. :) Tive a minha 1ª ontem :grin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2013 Deves ter ar de rufia. :mrgreen: Não tenho. Tenho ar de puto. Nem os meus pais que têm carta há 20 e 30 anos pararam em todo esse tempo 7 vezes em operações stop, eu em menos de 1 anos já atingi essa marca, um dia destes estou no guiness. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Julho 2013 Tive a minha 1ª ontem :grin: Eu também! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Julho 2013 Não tenho. Tenho ar de puto. Nem os meus pais que têm carta há 20 e 30 anos pararam em todo esse tempo 7 vezes em operações stop, eu em menos de 1 anos já atingi essa marca, um dia destes estou no guiness. Então tens ar de quem tem 13 anos 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 23 Julho 2013 (editado) Não tenho. Tenho ar de puto. Nem os meus pais que têm carta há 20 e 30 anos pararam em todo esse tempo 7 vezes em operações stop, eu em menos de 1 anos já atingi essa marca, um dia destes estou no guiness. Por acaso aquele cabelo rapado até te dá um bocado ar de rufia :mrgreen: Editado 23 Julho 2013 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 24 Julho 2013 Alguém sabe de algo online com testes e isso para quem está a fazer o código? O meu irmão começou agora a ir às aulas e o cd que eu usava não faço puto de onde anda. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post