infinito Publicado 13 Novembro 2013 Vou conhecer umas pitas :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Novembro 2013 Na altura dessa multa fazia segurança privada como rondista, body-guard (se alguém me vir ng acredita :lol: ), escoltas automóveis, por aí... Mas sou treinador de futebol. Não chegava lá sozinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 13 Novembro 2013 Eish,só de pensar que um dia posso ter que fazer o código outra vez dá-me um ataque :lol: Que m*rda Infinito.. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 14 Novembro 2013 É preciso saber os limites de velocidades de todas as cilindradas dos motociclos e isso? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Novembro 2013 É preciso saber os limites de velocidades de todas as cilindradas dos motociclos e isso? sim Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Novembro 2013 Sim,para mim foi o mais chato de estudar,tens que decorar. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Novembro 2013 Há umas formas que ajudam a decorar melhor as velocidades, só procurar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 14 Novembro 2013 Há umas formas que ajudam a decorar melhor as velocidades, só procurar um pouco. Isto. Eu decorei a minha através de um vídeo, que continha um quadro e quê. Muito bacano esse. Problema é que depois quando fui ao exame não me saiu uma única pergunta sobre velocidades. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 14 Novembro 2013 Método para decorar velocidades: http://www.youtube.com/watch?v=-N6l8_DA-oI Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Novembro 2013 As velocidades até sei bem, também decorei graças a esses métodos, as minhas maiores dificuldades são nas coimas e nas contra-ordenações. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Método para decorar velocidades: Também usei este. Depois de pouco tempo a treinar isso, fica-se a saber todas praticamente. Editado 14 Novembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Novembro 2013 não usei nenhum método, sabia para aí metade das velocidades, a que saiu no meu exame por acaso sabia, correu bem na altura ahah Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 14 Novembro 2013 eu so sabia dentro das localidades mais nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Novembro 2013 (editado) Por aquele método, que foi o que usei, sabe-se tudo. A pergunta sai, a tabela está na cabeça e sabe-se logo a velocidade. Por acaso foi uma grande ajuda. Editado 14 Novembro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Novembro 2013 Eu sempre ache isso das velocidades um bocado intuitivo... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Novembro 2013 Não é só a seguir ao sinal? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Novembro 2013 É o que o Bruno disse. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Novembro 2013 Exato, onde circulas ainda não é proibido circular a mais de 50 km/h. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 18 Novembro 2013 Essas é mesmo para f*der um gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Novembro 2013 Perguntas de m*rda, enfim. Olha que não são poucas desse género. A interpretação da pergunta é importantíssima. Compartilhar este post Link para o post