Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Estamos em Portugal, e aqui raramente se cumprem regras! :grin:

Sou lento, sabes comé bro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Hoje a aula não foi nada fácil. Só filhos da p*ta a atravessarem-se e a não darem prioridade quando deviam. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje a aula não foi nada fácil. Só filhos da p*ta a atravessarem-se e a não darem prioridade quando deviam. :doubt:

O normal, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ao fim da tarde? é que aulas no fim de tarde de uma sexta feira deve ser um espanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com 17 anos pode-se tirar o código certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje à 2ª aula de condução. Até correu bastante bem, para a estreia no meio dos carros. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Com 17 anos pode-se tirar o código certo ?

Depende dos locais. Eu não pude, mas parece que houve por aqui alguém a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei a tirar aos 17 mas só podia pedir exame quando tivesse 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu comecei a tirar aos 17 mas só podia pedir exame quando tivesse 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na escola onde estou,pode-se fazer o código aos 17 ( fazer o exame ) mas a condução só aos 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o código = fazer exame, não? :lol:

Eu também comecei a ter aulas de código aos 17, mas só comecei a assinar aos 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também comecei a ter aulas de código aos 17, mas só comecei a assinar aos 18.

A assinar? Eu assinar podia aos 18...

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Fazer o código = ir ás aulas e assinar.

Meti fazer o exame para que percebessem,já quem em algumas escolas se pode ir ás aulas de código e assinar com 17 mas não deixam marcar antes dos 18.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha escola podemos fazer código aos 17, mas só aos 18 é que podes pedir exame

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu disse-me no outro dia que agora o exame de codigo eram 50perguntas.

Isso é verdade ou é peta?

Compartilhar este post

Link para o post
Um amigo meu disse-me no outro dia que agora o exame de codigo eram 50perguntas.

Isso é verdade ou é peta?

Peta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é estupido quer dizer podes tirar carta de mota aos 16, e tens de fazer código...e se já tiveres carta de mota e aos 18 quiseres tirar de carro nãso precisas de fazer novamente o código, ou seja é estupido nao puderes fgazer o código para a carta de carro aos 17 e puderes fazer para a de mota aos 16, que dá pa do carro também...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, chegou a data do exame de condução.

Quem andar pelas ruas de Braga por volta das 15h30m no dia 4 de Maio (segunda-feira) agradeço que se certifique que anda pelo passeio pois provavelmente irão encontrar um perigo na estrada... :mrgreen:

Até ao exame só tenho mais uma aula de condução (quinta-feira) :| O nervoso miudinho começa a aparecer :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vires a Lege faz um bem para a humanidade...

boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pronto, chegou a data do exame de condução.

Quem andar pelas ruas de Braga por volta das 15h30m no dia 4 de Maio (segunda-feira) agradeço que se certifique que anda pelo passeio pois provavelmente irão encontrar um perigo na estrada... :mrgreen:

Até ao exame só tenho mais uma aula de condução (quinta-feira) :| O nervoso miudinho começa a aparecer :medinho:

Boa sorte. Vais passar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois... O pior é que trabalho num café 6ªs, sábados e domingos à noite (6ª e sábado só saio depois das 4 da manhã e aos domingos às 2h da manhã...) Ando como um "morto" hoje... :| Espero que a patroa me dispense no domingo para ir fresquinho para Braga visto que tenho que lá estar às 9 da manhã para dar umas voltinhas de carro... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...