Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Como é possível um gajo esquecer-se de ligar as luzes 3 vezes na mesma noite?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111

Va la que tinha sempre um amigo a fazer sinais de luzes.

Depois com o carro cheio (raparigas ainda por cima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111) esqueci-me que o carro tava engatado. Não puxei o travão da mão, não meti o sinto e etc.

f*da-se, estou com a moral mesmo em baixo. Hoje ia partindo o para choques a um amigo no parque da faculdade. Enfim.....

O consolo é que depois de sentar o rabo nesse tal carro de um amigo. Novo, a gasolina e com direcção assistida, o meu parece um calhau com rodas. Logo tenho desculpa pras m*rda que ando a fazer. Mas mesmo assim, f*da-se.

Não vejo a hora de ter meu 206 e começar a conduzir como deve ser.

ora bem, que culpa tem o carro dessas asneiras todas que fizeste? se fosse um acidente e o carro tivesse derrapado, aí ate entendia que fosse do carro, pois os carros antigos nao têm lá muita segurança, agora essas coisas que referes podem acontecer-te num carro novo ou velho, o culpado foste tu, mas compreendo que em frente às gajas digas que a culpa é do carro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Esse nao é o Black Edition lançado em Portugal. Isso é um Vauxhall e deve ter sido alterado, mas pronto ir ao google e mete-se a imagem mais pirosa so para mandar a boca do azeite. Dêem-me um desses a mim que eu nao me importo nadinha com o azeite. Eu ate gosto de azeite, com bacalhau e tal, ca bom :tonqe:

Acho que isto diz tudo. Nao é que esteja a defender que so por ter o premio é o melhor, mas pelo que sei, o Polo é de facto o melhor carro do segmento B, actualmente. Depois o resto varia com os gostos de cada um.

Que carro era? :lol:

Este novo Honda Jazz está tao fixe. Comparado com o anterior que eu achava feio, este ficou mto mais bem conseguido, gosto bastante.

Uma amiga minha comprou um, 1.2 de 90 cv, em termos de motor, é dos mais potentes, se excluirmos os sobre-alimentados (turbo) da Renault (1.2 TCE, 100 cv) e o 1.2 TSI da Volkswagen (que ja estreou num Skoda), de 105 cv. Alias, eu diria mesmo que se é indiferente o combustível, devias esperar que este motor saia no Polo, deve ser para Janeiro ou assim, visto que os Polos a gasóleo (ja que excluis o actual 1.2 a gasolina) começam nos 18 mil euros (fora os tais incentivos ao abate, que nao sei quanto é). Deve vir a um preço acessível e compensa pela potencia e economia. Claro que um a gasóleo consome sempre menos, o gasóleo é mais barato, mas um carro a gasolina é sempre mais barato na altura da compra.

Sinceramente, se fosse eu e se pudesse comprava um Polo a gasóleo, mesmo que se façam poucos km por ano, compensa sempre nos consumos, no preço do combustível, na facilidade de condução...

O Auris ja entra no segmento do Golf... E isso significa que já passa o teu orçamento. A nao ser que queiras a versao base que começa precisamente nos 16 mil euros.

Entao o "assassino" eras tu? :shock:

FDS seu burro :lol: na página diz logo Vauxhall, achas que nao vi? :lol: além de que era só para a brincadeira, levas muito a sério ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Zimene, Volkswagen Beetle cabriolet.

Compartilhar este post

Link para o post
Tens ai três que á partida se fossem para mim iria ser de difícil escolha: Corsa, Polo e Auris. O Yaris acho nitidamente carro de mulher, se é que se aplica essa expressão.

Olhando apenas ao interior e exterior diria talvez: novo Polo, Corsa black, Auris. Não gosto muito dos Toyota mas tenho que admitir que este tá engraçado.

Agora facilmente escolhia outro caso o consumo, potencia, extras fossem melhores e valessem a pena a diferença ou não de preço entre uns e outros.

É mesmo para a minha namorada, por isso serve.

Compartilhar este post

Link para o post
Como é possível um gajo esquecer-se de ligar as luzes 3 vezes na mesma noite?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111

Depois com o carro cheio (raparigas ainda por cima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111) esqueci-me que o carro tava engatado. Não puxei o travão da mão, não meti o sinto e etc.

f*da-se, estou com a moral mesmo em baixo. Hoje ia partindo o para choques a um amigo no parque da faculdade. Enfim.....

O consolo é que depois de sentar o rabo nesse tal carro de um amigo. Novo, a gasolina e com direcção assistida, o meu parece um calhau com rodas. Logo tenho desculpa pras m*rda que ando a fazer. Mas mesmo assim, f*da-se.

Também sinto muito, laercio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-lhe conduzir como deve ser...

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Entao o "assassino" eras tu? :shock:

:mrgreen:

Eu não ando a 150/170 km/h na auto estrada enquanto converso, rio, troco o CD, tiro o casaco e etc.

:medinho:

ora bem, que culpa tem o carro dessas asneiras todas que fizeste? se fosse um acidente e o carro tivesse derrapado, aí ate entendia que fosse do carro, pois os carros antigos nao têm lá muita segurança, agora essas coisas que referes podem acontecer-te num carro novo ou velho, o culpado foste tu, mas compreendo que em frente às gajas digas que a culpa é do carro :biggrin:

Mesmo assim. Eu não tenho paciência pra esquentar o carro 3 minutos todo santo dia, nem pra andar aos soluços em 2ª.

Também sinto muito, laercio. :mrgreen:

Centimento mutuo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
as bicicletas n tem qualquer tipo de prioridade onde quer que seja

Nas rotundas têm

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de ter 8 aulas de código e andar a fazer testes de código e ter 7/8 erradas é positivo ou preciso de me "alarmar"?

Compartilhar este post

Link para o post
O facto de ter 8 aulas de código e andar a fazer testes de código e ter 7/8 erradas é positivo ou preciso de me "alarmar"?

Acho que é positivo, eu ainda só fui a uma aula de código , faço testes online erro à volta de 6 ou 7.

Aquelas perguntas do estilo " quem deve passar primeiro" são uma desgraça lol

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Mas tu és a Rita.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocadinho indiferente.

Eu acho que ninguém tem motivos para se alarmar até começar a estudar, e ver que o número de erradas não baixa. Aí sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando deres as coisas das cedências de passagem e isso, vai-se tornar mais fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, agora tinha passado, com duas erradas. :(

Essas para mim são as mais fáceis, o pior são as distâncias e velocidades que nunca dei.

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, agora tinha passado, com duas erradas. :(

Não me queres vir fazer o exame, na 6ª?

Essas para mim são as mais fáceis, o pior são as distâncias e velocidades que nunca dei.

As de reacção, travagem, e afins?

Nas velocidades estás como eu... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que não vale a pena dar é certo, mas ir a exame sem nunca ter dado as distâncias e as velocidades (suponho que estás a falar dos limites) devia ser crime (e não é uma crítica a ti mas sim à escola de condução).

Compartilhar este post

Link para o post

Qual, aquela em que ela nunca se inscreveu? Concordo. Era meter-lhes um processo em cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Há coisas que não vale a pena dar é certo, mas ir a exame sem nunca ter dado as distâncias e as velocidades (suponho que estás a falar dos limites) devia ser crime (e não é uma crítica a ti mas sim à escola de condução).

Não estou a tirar a carta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm
Qual, aquela em que ela nunca se inscreveu? Concordo. Era meter-lhes um processo em cima.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou a tirar a carta. :mrgreen:

Ahn bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...