Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Esse smart é um "pussy magnet" e sabemos todos o quanto isso é importante para manter o status quo do infinito

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Esse smart é um "pussy magnet" e sabemos todos o quanto isso é importante para manter o status quo do infinito

X2

Não fosse o Smart um carro super masculino... :lol:

Não sou nenhum entendido no mercado automóvel, mas tendo em conta que ele vai comprar uma versão desportiva, com certeza que existirão carros nessa gama de preços com uma performance superior, mas cada um faz o que quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou nenhum entendido no mercado automóvel, mas tendo em conta que ele vai comprar uma versão desportiva, com certeza que existirão carros nessa gama de preços com uma performance superior, mas cada um faz o que quer.

O detector de ironia de alguam está com anomalias...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu com esse dinheiro comprava o carro dos meus sonhos, o novo Megane Coupé :heart:

E ainda me sobrava uns trocos.

o do meu irmão custou mais de 23k €

anyway

o meu pai comprou um carro novo, acabou por ser o Qashqai

muito fixe, pena não mo deixar conduzir :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
o do meu irmão custou mais de 23k €

anyway

o meu pai comprou um carro novo, acabou por ser o Qashqai

muito fixe, pena não mo deixar conduzir :angry:

é muito fixe, já conduzi um

Também tem camara? pena não dar para tirar a voz do gps.. torna-se irritante :C

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que o Megane coupe da versão de 130cv não passa dos 23 mil, mas não tenho a certeza...

Qual é a versão do teu irmão?

Compartilhar este post

Link para o post
boa pergunta

é preto :weedman:

n sei :(

Sai dai irmã do Barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho quase a certeza que o Megane coupe da versão de 130cv não passa dos 23 mil, mas não tenho a certeza...

Qual é a versão do teu irmão?

22500€, preço base.

Compartilhar este post

Link para o post
verdade fusyon lol

ontem tava numa subida durante a aula de condução, era tipo um cruzamento que eu tinha de ceder passagem, eu subi aquilo em 2a, mas como foi preciso parar o carro, meti primeira pa arrancar. nao apanhei bem o ponto de embraiagem daquilo, demorei um bcdinho mais, passou logo um BMW 720 a apitar-me e a fazer sinais de luzes, passou por mim, abriu a janela "entao pa" e eu logo "entao vai masé po crl, nao ves que tou a aprender oh CABR*O" LOL

o instrutor ficou quieto a olhar pa mim :o

Eish que rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por falar nisso, faltam-me 11 aulas. agora sim, tou a conduzir como deve ser. o meu instrutor é mt bom, so preciso de mais pratica agora, e ta baril !

Compartilhar este post

Link para o post

Existem claro.

No entanto estou vidradissimo no carro. Adorei o design da versão desportiva. E é sempre aquele carro perfeito para condução citadina. Estaciona-se em qq lado e tal...

E brincadeira ou não, as gajas colam-se mesmo todas ao carro...

Compartilhar este post

Link para o post
Existem claro.

No entanto estou vidradissimo no carro. Adorei o design da versão desportiva. E é sempre aquele carro perfeito para condução citadina. Estaciona-se em qq lado e tal...

E brincadeira ou não, as gajas colam-se mesmo todas ao carro...

Isso já eu sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

Azeitada! Acertei?

Foram 20 000 km? Eu já ando a preparar a festa para os 200 000 km do meu, mas distraído como sou o mais certo é não conseguir apanhar a passagem dos números. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu faltam uns 300 e poucos km para os 200 000. E tenho de mudar o oleo nessa altura...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chegando aos 200 000 km queria ver se fazia uma revisão decente no meu carro, que ainda o queria ver fazer mais uns 100 000 km, principalmente ao nível dos injectores e do turbo, que nunca devem ter visto uma limpeza nestes anos todos... Ainda este fim-de-semana teve que levar um radiador novo, custa-me sempre gastar dinheiro num carro com quase 14 anos, mas a verdade é que ainda tenho menos vontade de gastar num "novo".

Compartilhar este post

Link para o post
:medinho:
E se o teu também ainda tem o radiador de origem não fazia mal nenhum veres se isso está em ordem, se for só uma limpeza não te levam mais de 30€. A questão é que o meu estava tão sujo que nem era perceptível a fuga que tinha. Enfim, vivendo e aprendendo.

Compartilhar este post

Link para o post
E se o teu também ainda tem o radiador de origem não fazia mal nenhum veres se isso está em ordem, se for só uma limpeza não te levam mais de 30€. A questão é que o meu estava tão sujo que nem era perceptível a fuga que tinha. Enfim, vivendo e aprendendo.

Não tem não. E quando o conduzi pela primeira vez ainda era de origem...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando pegou no carro f*deu logo o radiador 9ps3yf.gif

Por isso ja levou um novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ele pegou no carro e desgraçou logo o radiador? Bateu nalgum penedo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Como é que ele pegou no carro e desgraçou logo o radiador? Bateu nalgum penedo? :lol:

A historia está aí para trás... La no olival dele, a dar a volta ao carro, espetou um ferro qualquer no radiador lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...