tiagos Publicado 10 Maio 2011 Respira fundo e concorda com tudo. Que tudo? Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 10 Maio 2011 Um bocado abusado... 4 semanas :x Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2011 Que tudo? A todas as críticas ou reparos que te fizerem. Um gajo é que perde se se enervar. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Maio 2011 Gracias, Bug! :compinchas: Acho que nem vou dormir de tanta ansiedade/nervos/medo/receio/coisas. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Maio 2011 Gracias, Bug! :compinchas: Acho que nem vou dormir de tanta ansiedade/nervos/medo/receio/coisas. É como eu! Mas relax, take it eaaaasyyyy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Maio 2011 É como eu! Mas relax, take it eaaaasyyyy :mrgreen: Ainda falta para o teu. Sofres cedo de ansiedade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Maio 2011 Ainda falta para o teu. Sofres cedo de ansiedade. :mrgreen: Na aula de ontem meti os pés pelas mãos numa ou noutra situação por estado em estado de 'choque'. Estava a contar fazer exame para o fim de Maio 8-[ Mas ainda assim, apesar de eu ter achado que não tenha sido das minhas melhores aulas, o instrutor disse que se fizesse o mesmo no exame, que passava. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 11 Maio 2011 É natural o nervosismo. E logo eu que fico bueda nervoso é fdd, mas nesse dia consegui estar bem calmo e é isso que se pede. Boa sorte Tiago! :) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 11 Maio 2011 Gracias, Bug! :compinchas: Acho que nem vou dormir de tanta ansiedade/nervos/medo/receio/coisas. :lol: Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 11 Maio 2011 Na aula de ontem meti os pés pelas mãos numa ou noutra situação por estado em estado de 'choque'. Estava a contar fazer exame para o fim de Maio 8-[ Mas ainda assim, apesar de eu ter achado que não tenha sido das minhas melhores aulas, o instrutor disse que se fizesse o mesmo no exame, que passava. Eu contava fazer no final de Abril, e olha. Eu lembro-me de ter aulas em que ia para lá armado em racer e que fazia já tudo bem e essas acabavam por ser dramáticas a vários níveis. É natural o nervosismo. E logo eu que fico bueda nervoso é fdd, mas nesse dia consegui estar bem calmo e é isso que se pede. Boa sorte Tiago! :) Obrigado! :) O nervosismo vou perdê-lo amanhã na aula. I hope so! :lol: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Maio 2011 (editado) Eu para ai a 5-6 aulas do fim da conduçao ainda nao tinha o codigo feito :lol: E ainda me faltava quase metade. Tive que ir durante 2 semanas a toda e qualquer hora e depois 2 sabados de manha 5h. Ia para as aulas com um caderno so mesmo para me entreter, nunca tirei apontamentos nem nunca pensei nisso. Editado 12 Maio 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Maio 2011 Aposto os meus 2 em como o Tiago passou. Muito fácil. 8) Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Maio 2011 Aposto os meus 2 em como o Tiago passou. Muito fácil. 8) Donnie knows! Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Maio 2011 Obrigado! :biggrin: Correu melhor o exame que toda e qualquer outra aula que tenha tido. E tive sorte também no examinador que era um tipo porreiro. A rapariga que foi comigo e que não deve ter simpatizado muito com ele porque ele estava sempre a dar-lhe na cabeça. Mas passou na mesma, e não me perguntem como porque nem ela deve de saber. :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Maio 2011 Grats, Daniel! Que diferenças é que costumam sentir ao pegar num carro a diesel e num a gasolina? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 12 Maio 2011 Quando me mandaste mensagem apenas li a primeira letra e disse logo 'tá feito'. :lol: Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Maio 2011 (editado) A primeira letra foi um F que podia ser de: f*da-se, já fui. Ou: f*da-se, fdput* do examinador! :mrgreen: Editado 12 Maio 2011 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 12 Maio 2011 (editado) Parabéns Tiago! Mais um encartado. :) Editado 12 Maio 2011 por Aur0n Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Maio 2011 Parabéns Tiago. Vamos lá ver eu segunda-feira :medinho: Compartilhar este post Link para o post