Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Não é a loja que não está a efectivar, é o grupo inteiro. Mas agora em Novembro/Dezembro pode ser que te peçam para ficares como reforço. Nem era mau..

pois, já me disseram que é mesmo o grupo.. mas achas que é possível pedirem-me isso? aliás, já viste acontecer alguma vez? eu nunca vi, mas também sou meio que inexperiente..

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pode ser uma solução viável, em vez de colocarem outros Operadores inexperientes.

E o teu contracto como acaba nessa altura pode ser que pensem nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

20mins para aí talvez .. passou a voar. foi fazer as manobras dar umas voltas pela cidade e done. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu foi uns 35/40 minutos . O do rapaz que foi comigo foi uns 15 porque só estava a fazer asneiras e já nem o deixaram ser ele a levar o carro para o centro de exames.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dúvida não era essa , mas também já fiquei esclarecido em relação a isso . O que queria saber era quanto tempo demorou até serem chamados a exame , 1 semana 2 etc ...

Eu estou com muito medo no exame , é o que o meu instrutor diz e é verdade , sou muito distraído e por já andar de mota sinto-me muito à vontade na estrada e depois estico-me um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens as 32 aulas feitas para ir a exame ? O meu foi marcado pelo meu instrutor assim que ele achou que eu estava preparada para ir a exame (ainda me faltavam umas 12 aulas para as 32) mas fui dando as aulas até à data do exame.

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase 1 mês ? :blink:

Leoa faltam-me 6 para as 32 , acabo segunda feira , e basta eu fazer as 32 e posso marcar exame , acho que o instrutor não tem nada que decidir , porque para fazer mais aulas pago mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz hoje o meu exame estava nervoso para crl, 29-1 8)

A que errei foi estúpida ao nível extremo, ainda por cima tinha metido bem e quando fui fazer a revisão alterei :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Ricardo , a mim disseram-me para nunca mudar as respostas mas mudei e fiz bem , no teu caso já não. :mrgreen:

Marquei exame de condução na segunda feira agora é esperar que me digam o dia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. 30-0. :carinhoso:

é bem :wink: sabe mesmo bem passar com 0 :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Feito. 30-0. :carinhoso:

menino, de certeza que estudaste

Compartilhar este post

Link para o post

O meu foi uns 35/40 minutos . O do rapaz que foi comigo foi uns 15 porque só estava a fazer asneiras e já nem o deixaram ser ele a levar o carro para o centro de exames.

45 minutos a fugir para os 50. A ver se me apanhava em alguma, raio do gajo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu examinador a meio da minha prova parou para tomar um café.

Editado por TN7

Compartilhar este post

Link para o post

É bem Khaddafi parabéns. ;)

Obrigado. :compinchas:

é bem :wink: sabe mesmo bem passar com 0 :carinhoso:

Eu nem estava muito à espera, mas 30-0 like a boss.

menino, de certeza que estudaste

Muitos testes.

Compartilhar este post

Link para o post

45 minutos a fugir para os 50. A ver se me apanhava em alguma, raio do gajo :mrgreen:

O meu nem chegou a 15 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu nem chegou a 15 minutos.

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com receio de falhar no código... Já fiz as aulas todas há algum tempo, tenho vindo a adiar a marcaçao do exame porque nao me sinto preparado, tenho falhado em alguns testes que tenho feito para praticar, acho que já me ando a esquecer de algumas cenas. Tenho aproveitado este impasse e feito aulas de condução. Sei conduzir bem, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu examinador a meio da minha prova parou para tomar um café.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de mais de ano e meio sem querer saber, retomei as aulas e marquei hoje o exame de código. Se passar, marco logo o de condução. Tenho de tirar a carta até 9 de Dezembro, senão expira a licença de aprendizagem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com receio de falhar no código... Já fiz as aulas todas há algum tempo, tenho vindo a adiar a marcaçao do exame porque nao me sinto preparado, tenho falhado em alguns testes que tenho feito para praticar, acho que já me ando a esquecer de algumas cenas. Tenho aproveitado este impasse e feito aulas de condução. Sei conduzir bem, por acaso.

Eu fui para o exame só a saber bem as cedências de passagem e as luzes, de resto nem tinha estudado nada fiz muitos exames na véspera e passei, tive a sorte do exame não ser muito dificil. Faz o máximo de exames que conseguires e estuda o que puderes, quando lá chegares basta tares calmo que consegues, parece mais difícil do que é.

Depois de mais de ano e meio sem querer saber, retomei as aulas e marquei hoje o exame de código. Se passar, marco logo o de condução. Tenho de tirar a carta até 9 de Dezembro, senão expira a licença de aprendizagem. :mrgreen:

E a minha acaba no inicio do próximo ano e falta-me a condução toda, está dificil de arranjar trabalho e não tenho dinheiro para a ultima prestação, estou preso por isso. :-|

Editado por Ricardo Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...