Alhos Moles Publicado 22 Janeiro 2013 Sim. O meu instrutor no dia anterior perguntou-me se queria "entrar com um pedido no valor de 150 euros", devia ter pago. :mrgreen:/> LOL vai-te sair mais caro? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Janeiro 2013 Fica é quieto pá. Eu nem sei como é que quem paga se sente seguro a vir para a rua conduzir sabendo que não sabe o mínimo exigível para andar aí na estrada. Isso é uma forma soft de terrorismo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Janeiro 2013 LOL vai-te sair mais caro? 260. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Janeiro 2013 Fds,vocês estão a brincar quando dizem que há examinadores a receber dinheiro para passar os alunos não estão ? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 23 Janeiro 2013 Fds,vocês estão a brincar quando dizem que há examinadores a receber dinheiro para passar os alunos não estão ? :medinho:/> que fofa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Janeiro 2013 Fds,vocês estão a brincar quando dizem que há examinadores a receber dinheiro para passar os alunos não estão ? :medinho:/> LOL que ingénua. Aqui na Zona do Porto/Aveiro é um clássico. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Janeiro 2013 que fofa :carinhoso:/> :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Janeiro 2013 Perdigas, não te vás abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Janeiro 2013 Perdigas, não te vás abaixo. Obrigado! Não posso dizer que não estivesse à espera do chumbo, na semana passada como andei de muletas tive de cancelar as aulas todas, e para além disso ia tendo aulas "às pinguinhas" como diz o gajo, cheguei a ter intervalos de três semanas e um mês entre aulas, isso não é bom. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Janeiro 2013 LOL que ingénua. Aqui na Zona do Porto/Aveiro é um clássico. É embirração minha ou isso é mais comum aí para cima? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Janeiro 2013 Ou 410? :mrgreen:/> :lol: Pior é ter de ouvir o meu progenitor a gozar comigo, lá para o boi. "A tua irmã tem treino logo à noite, hoje és tu que a levas" e há coisa de meia hora, "Vai arrumar o carro, oh espera, não passaste pois não?". Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Janeiro 2013 É embirração minha ou isso é mais comum aí para cima? Deve ser mais comum em sítios mais remotos. Não estou a imaginar a fazerem-me isto na Amadora e em Linda-a-Velha, ou onde raio foi que fiz o exame. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Janeiro 2013 Fds,vocês estão a brincar quando dizem que há examinadores a receber dinheiro para passar os alunos não estão ? :medinho:/> http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=25&did=91491 Ainda há pouco... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Janeiro 2013 Eu digo isto porque fora este tópico não conheço ninguém com menos de 30 anos a falar assim banalmente de subornos aos instrutores. Estive dois anos na escola de condução e nunca ouvi sequer um comentário a esse respeito. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 23 Janeiro 2013 Foi onde tirei a minha isso. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Janeiro 2013 :( não devo viver neste mundo. Onde tirei a carta nunca ouvi falarem destas coisas,mesmo o meu instrutor que é meu conhecido e amigo da familia há anos alguma vez me falou em tal coisa.Pensei que fosse coisa de filme :lol: Isto quer dizer então,que muitos dos condutores com quem partilhamos as estradas podem ter carta sem conduzir um crl. Bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Janeiro 2013 A única cena que ouvi de aldrabices, é algumas escolas já combinarem com os examinadores previamente que têm de chumbar o fulano x ou y... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Janeiro 2013 (editado) Eu digo isto porque fora este tópico não conheço ninguém com menos de 30 anos a falar assim banalmente de subornos aos instrutores. Estive dois anos na escola de condução e nunca ouvi sequer um comentário a esse respeito. E com mais de 30?? :mrgreen:/> btw, no periodo que tirei a carta também nunca ouvi falar disso (mas já foi no século passado) Editado 23 Janeiro 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 23 Janeiro 2013 Conheço várias pessoas que pagaram, e quando digo várias não são só 4 ou 5. Pelo menos no Grande Porto é prática recorrente. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Janeiro 2013 Tenho a carta há cerca de 2 meses e até agora não tive nenhum problema e sinto que estou claramente muito mais seguro e tranquilo. Conduzo sempre que venho de fim-de-semana, não é muito mas penso que seja o suficiente. Até agora a viagem mais longa que fiz foi cerca de 140km (ida e volta). :lol: btw, uma cena que me faz imensa impressão é quando estou a passar com o carro (conduzo uma carrinha citroen xsara 1.9 tdi) por sítios estreitos e começo a pensar ''dude, isto é mesmo estreito''... tripo-me todo basicamente. Se passar exactamente pelo mesmo sítio e for distraído e nem pensar no assunto, passo na boa. Brain stahp!! Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Janeiro 2013 E com mais de 30?? :mrgreen:/>/> btw, no periodo que tirei a carta também nunca ouvi falar disso (mas já foi no século passado) De gente mais velha tenho ouvido, mas são literalmente histórias de outro tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 23 Janeiro 2013 Isto quer dizer então,que muitos dos condutores com quem partilhamos as estradas podem ter carta sem conduzir um crl. Bonito :mrgreen:/> Sim, esses e as mulheres. :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 23 Janeiro 2013 Não posso dizer o que sei relativamente a esse assunto, mas sei como é a realidade aqui no Porto e é surreal :lol: Para além dos subornos nos exames de código... Compartilhar este post Link para o post