Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Todos pó crl.

Por causa dos feriados atrasaram esta m*rda toda, só 2ª feira =(

:badgrin:

Hoje fui lavar o carro por baixo 8-[ e no motor também e fui leva-lo à inspecção e passou sem nada :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
:badgrin:

Hoje fui lavar o carro por baixo 8-[ e no motor também e fui leva-lo à inspecção e passou sem nada :celebracao:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Carta ? Passo a primeira no código e cago-me todo na condução porque nunca peguei num carro e tou com alguns receios.

Também nunca tinha pegado num carro e isso não me impediu de passar à 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Não digo que não passe a primeira, afinal tenho confiança em mim mesmo carai, mas é sempre aquela coisa, não tenho a noção exacta do que é conduzir um carro e por isso o meu receio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Same here.

É só apanhar o jeito, e não cometer os erros "que eles não querem" no exame.

É chegar lá e "fingir" na condução.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. Mas já fudi um espelho. :hihi:

Compartilhar este post

Link para o post
Não digo que não passe a primeira, afinal tenho confiança em mim mesmo carai, mas é sempre aquela coisa, não tenho a noção exacta do que é conduzir um carro e por isso o meu receio.

Mas se tens as aulas é para aprenderes... Com as aulas todas fazem a condução na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Conduzir um carro é fácil, tinha o mesmo receio pela mesma razão e única coisa que custa ao inicio é trabalhar com a caixa e as rotundas (falando por mim) depois é relativamente fácil

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é enquanto no stress das chegadas as cruzamentos..

A partir da altura que for tudo natural, vêm como conduzir é acessivel. um pouco de concentração e juizo e já está

Compartilhar este post

Link para o post

Cruzamentos nunca tive grande problema, só ao inicio que só travava, embraiagem tava quieto :mrgreen: mas depois é tudo natural, agora que já comecei a andar sozinho, pensei que fosse mais complicado mas ainda se torna mais fácil, não tem toda aquela pressão...

Compartilhar este post

Link para o post

O que me mete mais nojo é contornar o passeio :cadeirada: Ontem quando dei por mim já estava a mais de um metro do passeio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O que me mete mais nojo é contornar o passeio :cadeirada: Ontem quando dei por mim já estava a mais de um metro do passeio :lol:

Coisa mais fácil... É ollhar pelo espelho...

Compartilhar este post

Link para o post

Não ouças o que o Zimas diz, qualquer dia ficas sem a Carta. :lol: jk

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me confusão olhar pelos espelhos. Os carros são muito grandes e eu muito pequena. A estrada parece que não é grande o suficiente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Faz-me confusão olhar pelos espelhos. Os carros são muito grandes e eu muito pequena. A estrada parece que não é grande o suficiente. :mrgreen:

LOL

é normal.. Depois habituas-te

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o espelho engana-me :lol:

É a única coisa que não faço com facilidade, de resto é tudo simples. Vamos ver se ainda vou a exame antes da 2ª fase dos exames.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, espelho da direita todo para baixo e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

e é daquelas coisas estupidas que só precisas de saber para o exame.. depois interessa lá se sobes o passeio ou não.

Desde que não se bata

Compartilhar este post

Link para o post
Exacto, espelho da direita todo para baixo e tá feito.

O carro onde tenho as aulas até tem 2 espelhos do lado direito, um para baixo e outro ao nível do carro que dá jeito para ver se a traseira se está a afastar ou aproximar de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Um deles é para o instrutor

Não te habitues a usar o 'extra'

Compartilhar este post

Link para o post

Então se ele diz é pq deve ter razão.. Sempre pensei que esse fosse para 'uso' dele

Compartilhar este post

Link para o post
Então se ele diz é pq deve ter razão.. Sempre pensei que esse fosse para 'uso' dele

deve ser mesmo dakeles carros com 2 espelhos "um dentro do outro ou do genero", ms normalmente nao há, o meu carro de instruçao tinha 2 espelhos dos dois lados, ms os dois de cima eram po instrutor

contornar o passeio é so usar o espelho do lado direito, foi das coisas k fiz sem nunca ter problemas, e os estacionamentos tb, o unico problema era a minha distraçao estupida k as vezes dava pa passar stops e vermelhos e o crl (ms so nos exames -_-')

Compartilhar este post

Link para o post
O que tem é o espelho "normal", e um pequeno redondo "dentro" desse.

isso é diferente do que eu tava a dizer.. eu falava mesmo em dois espelhos, um por cima do outro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...