Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Carta de Condução...

Publicações recomendadas

Guest trz

Mas eu não disse que eram 100% das pessoas cá no Norte que pagavam. Isso já são teorias do outro e concordo contigo, é absurdo. Eu apostaria por volta de 40%. Agora destes 40%, nem metade admite que o fez. Era isso que queria dizer whatever.

Compartilhar este post

Link para o post

e acredito que se desse para subornar o exame teorico tb o fariam, qdo tirei a carta fiz o exame teorico com uma rapariga q já tinha chumbado a 3, chumbou nesse q fez comigo, e qdo fui fazer o pratico mais tarde lá ia ela para mais um chumbo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

e acredito que se desse para subornar o exame teorico tb o fariam, qdo tirei a carta fiz o exame teorico com uma rapariga q já tinha chumbado a 3, chumbou nesse q fez comigo, e qdo fui fazer o pratico mais tarde lá ia ela para mais um chumbo :lol:

não dá para subornar, dá para copiar. Quando fiz o exame de código, um gajo ao meu lado com uma tabela das velocidades em pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

não dá para subornar, dá para copiar. Quando fiz o exame de código, um gajo ao meu lado com uma tabela das velocidades em pequeno.

Isso é relativamente fácil de fazer digo eu, pelo menos nos exames da faculdade o controlo é maior e cabula-se na mesma.

Mas também os exames de código são fáceis, basta ter prática.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha escola dá a todos os alunos tabelas dessas. No meu exame por acaso não precisei de usar.

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei um génio nas aulas de condução que tinha chumbado no teórico com 11 erradas. Ainda assim diz que teve azar, a rever o teste mudou oito e foram essas oito que corrigiu mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isso é relativamente fácil de fazer digo eu, pelo menos nos exames da faculdade o controlo é maior e cabula-se na mesma.

Mas também os exames de código são fáceis, basta ter prática.

no meu exame, andava lá um funcionário de lado para lado. Mas como aquilo era grande, o gajo conseguia copiar na boa. E tinha câmeras em todas as paredes

A minha escola dá a todos os alunos tabelas dessas. No meu exame por acaso não precisei de usar.

:lol: a sério? Serviço completo!

Compartilhar este post

Link para o post

no meu exame, andava lá um funcionário de lado para lado. Mas como aquilo era grande, o gajo conseguia copiar na boa. E tinha câmeras em todas as paredes

No centro da ANIECA onde fiz, a sala dos exames era já um bocado antiga, os monitores para fazer os exames também eram da idade da pedra já. Não reparei se tinha câmaras mas duvido um bocado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

No centro da ANIECA onde fiz, a sala dos exames era já um bocado antiga, os monitores para fazer os exames também eram da idade da pedra já. Não reparei se tinha câmaras mas duvido um bocado lol.

exactamente como a minha sala, eu fiz em porto de mos, fizeste onde?

Compartilhar este post

Link para o post

aqui também ofereciam essa tabela :lol: por acaso não quis, eu reprovei na primeira vez que fui à condução porque não paguei, um imbecil que foi comigo nem as mudanças sabia meter e passou, posto isto falei com o meu velhote foi fazer barraca a escola ameaçar com policia por causa disso de pagar, conclusão fui segunda vez correu igual à primeira saiu me o mesmo inspector e passei trolololo dava um bom pilot

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguém ter pago , tem menos equivalências do que alguém que não pagou para passar?

Isto é a sério? :funny:

Quer dizer, num país em que há quem faça exames ao Domingo e quem obtenha licenciaturas no espaço de 1 ano e chegam a ministros, então tenho que dar a mão à palmatória e assumir que estás coberto de razão.

isto tudo é mais um problema de educação do que outra coisa, tão habituados a ouvirem isso dos que não estavam preparados e chumbaram mas como pensam q são os melhores condutores do mundo dizem que quem não pagar chumba.

em VR tb tinham muita mania disso, ai ui se apanhas o careca tás lixado tens de pagar, se apanhas este já foste... tb ouvi isso até os meus 18 anos, o meu irmão chumbou o 1º exame, a minha irmã tb, "tás f*dido tb vais chumbar" aqui se não pagares não passas à primeira.

Fizeste-me lembrar de uma história que me aconteceu na escola primária. Havia lá um professor que tinha a fama de ser mau e intransigente, ainda por cima era coxo de uma perna e na altura dizia-se que tinha uma perna de pau. Enfim, coisas de crianças.

Quando cheguei ao 4º ano finalmente calhei com ele. "Ui, vais ter o professor X, estás tão lixado. Não queria estar na tua pele". Só tenho a dizer que foi de longe o melhor professor que tive em todos os meus anos de estudante e arrisco-me a dizer que também foi o mais simpático e que se dava melhor com TODOS os alunos. Ou seja, nada daquilo que se dizia sobre ele correspondia à realidade, era precisamente o contrário. Por vezes criam-se mentiras que se vão espalhando, passam de boca em boca e no fim de contas quase que se tornam verdades absolutas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

pagou os 200 , eu paguei 100 , disse que nao dava + , mandei-o lixar-se e sabem porque?

Dos 200 que normalmente dão , 150 é pro instrutor ( da propria escola) e os outros 50 para o "engenheiro"

Mas eu não disse que eram 100% das pessoas cá no Norte que pagavam. Isso já são teorias do outro e concordo contigo, é absurdo. Eu apostaria por volta de 40%. Agora destes 40%, nem metade admite que o fez. Era isso que queria dizer whatever.

Acho mais que 40% diz que paga, mais uns 40 % que diz que não paga.

E os outros 20% ja pagaram aquando a carta (lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Gente assim ?

Por alguém ter pago , tem menos equivalências do que alguém que não pagou para passar?

É que isso tem alguma coisa haver sequer?

Vejo coisas piores , arrisco-me a dizer que 90% das pessoas não sabe "andar" numa rotunda.

LOOOOOL este devia ganhar um prémio

Isto vai ser sempre assim , vocês estão a falar do que não sabem , acreditem.

Isso é tão relativo , posso-te dizer que nunca tive 1 acidente na vida , nem eu , nem os meus pais.

Passa quem tem dinheiro ? pera lá que eu estou rico LOL .

Isso do saber conduzir é muito relativo , eu não sou o Schumacher , mas não conduzo mal , ja evitei dezenas e dezenas de acidentes, normalmente quando vou numa rotunda , há sempre m*rda

Cumprimentos

Acho que não se duvida aqui que sejas corrupto ou haja muita corrupção nas escolas de condução... questiona-se é que toda a gente ache isso normal, aceitável e todos assobiam para o lado porque lhes dá jeito andar a conduzir sem ter que saber conduzir

É normal... toda a gente paga para passar, como é que queres que saibam conduzir

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu és burro ou comes m4rda?

Ainda não percebeste que é diferente consoante os sitios do pais ? dass , é que não entendem .

É Preferivel ter a carta como tenho e não beber nem fazer m4rda na estrada , do que andar por ai a gabar-se que fez tudo e tal ,e depois bebe , mata este ou aquele ,e depois é o car4lho , mas enfim

Corrupto? Eles obrigam a isso.

é o ultimo post que faço aqui no tópico , já vi que algumas mentes não conseguem perceber o que quis dizer .

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebeste que é diferente consoante os sitios do pais ? dass , é que não entendem .

É Preferivel ter a carta como tenho e não beber nem fazer m4rda na estrada , do que andar por ai a gabar-se que fez tudo e tal ,e depois bebe , mata este ou aquele ,e depois é o car4lho , mas enfim

é o ultimo post que faço aqui no tópico , já vi que algumas mentes não conseguem perceber o que quis dizer .

:adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

sim nos ja percebemos que voçes ai no norte sao todos ases do volante, tão e f*did** pk os examinadores e o imtt e so corruptos

Compartilhar este post

Link para o post

sim nos ja percebemos que voçes ai no norte sao todos ases do volante, tão e f*did** pk os examinadores e o imtt e so corruptos

Isso é um comentário meio "racista?"

Compartilhar este post

Link para o post

A lei é igual em todo o território nacitonal, por muito que te dê jeito ter uma desculpa para seres criminoso

Menos um corrupto no forum, é sempre saudável... boa viagem e cuidado com quem compra cartas de condução e anda a fazer m*rda na estrada

E teres a carta como tens é crime

Isso é um comentário meio "racista?"

outro prémio loooool

Compartilhar este post

Link para o post

A lei é igual em todo o território nacitonal, por muito que te dê jeito ter uma desculpa para seres criminoso

Menos um corrupto no forum, é sempre saudável... boa viagem e cuidado com quem compra cartas de condução e anda a fazer m*rda na estrada

E teres a carta como tens é crime

Mas é crime o que ? Não fiz o teste como tu fizeste ? Crime é pagar e nem sequer o fazer, nem sequer saber andar e depois dá no que dá..

Criminoso ? Corrupto ? Chamem a PJ que eu vou preso lol wtf

Em portugal deve haver 1 duzia de milhoes de pessoas ,entre as quais digo eu 50% tem carta , desses 50%, 20% (isto é o que eu penso ) fez o que eu fiz ou pior , tipo aqueles dos 3000 $$ qe nem sequer colocam lá os pés ....

Vocês estão aqui todos f0didos e n sei que , mas provavelmente fazem parte destes % , não convém é contarem não é ? mas pronto ,whatever ,

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é crime o que ? Não fiz o teste como tu fizeste ? Crime é pagar e nem sequer o fazer, nem sequer saber andar e depois dá no que dá..

Criminoso ? Corrupto ? Chamem a PJ que eu vou preso lol wtf

Em portugal deve haver 1 duzia de milhoes de pessoas ,entre as quais digo eu 50% tem carta , desses 50%, 20% (isto é o que eu penso ) fez o que eu fiz ou pior , tipo aqueles dos 3000 $$ qe nem sequer colocam lá os pés ....

Vocês estão aqui todos f0didos e n sei que , mas provavelmente fazem parte destes % , não convém é contarem não é ? mas pronto ,whatever ,

E sim, fazendo o teste ou não aceitaste pagar a alguém para te facilitar o exame, e isso na minha terra é suborno que por sua vez é crime.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...