Forreta Publicado 6 Setembro 2008 www.audi.pt Menu -> A4 -> Preços Preço Base 23.469,88 I.A. CC 2.784,00 I.A. CO2 *** 1.675,00 SGPU * + SIGOU ** 5,00 I.V.A. 5.586,83 P.V.P. 33.521,00 LOL! Fui agora confirmar, o Audi que tu viste, a 33.521€, é um 1800cc com 120cv, a gasolina. Um carro destes a gasolina é mesmo para o lulz :lol: A gasóleo junta-lhe, pelo menos, mais 3000€. Querias o que? um A4 que consumisse o mesmo que um mini?? Versão a diesel: 36.560,00 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 6 Setembro 2008 poupem-me dessas coisas. tem regalias, ponto final. o Português é mesmo assim, não quer ganhar mais dinheiro, quer é que o vizinho, que ganha mais, receba o mesmo que ele para ficarem iguais. parece a guerra função pública vs particulares, em vez de exigirem o melhor para ambos, andam-se a f*der uns aos outros e a nivelar-se por baixo. haja paciência. O meu primeiro chefe contou-me esta, quando eu tentava perceber porque é que há ppl que passa mais tempo a dizer mal do que a fazer alguma coisa... A diferença entre Portugal e os Estados Unidos: Nos EUA, quando está uma paragem de autocarro cheia e passa uma limusina, há sempre alguém que pensa "ah, um dia vou ter uma" Em Portugal, quando está uma paragem de autocarro cheia e passa uma limusina, há sempre alguém que pensa "ah, um dia vais andar de autocarro" Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Setembro 2008 LOL! Fui agora confirmar, o Audi que tu viste, a 33.521€, é um 1800cc com 120cv, a gasolina. Um carro destes a gasolina é mesmo para o lulz :lol: A gasóleo junta-lhe, pelo menos, mais 3000€. Ter um Audi 1.8 a gasonlina sai mais caro que ter dous poutas em plantao 24 horas por dia.... :mrgreen: Só alguem louco ou alguem que nao olhe ao € é que iria para um carro desses, nao sei se te chegaria 10 lts/ 100 km para consumo urbano... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Setembro 2008 Se tudo correr bem, tenho um destes (em preto) quando tirar a carta. (Oferecido :grin:) Viciado digo-te já que o carro tem uma condução fantástica e nem consome muito. Os meus avós deram-me esse carro à cerca de um ano e é uma bela máquina em termos de segurança, conforto e tudo o resto é fantástico. Só peca numa coisa custa um pouco a embalar. Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 7 Setembro 2008 Viciado digo-te já que o carro tem uma condução fantástica e nem consome muito. Os meus avós deram-me esse carro à cerca de um ano e é uma bela máquina em termos de segurança, conforto e tudo o resto é fantástico. Só peca numa coisa custa um pouco a embalar. Curiosamente também estou à espera que os meus avós me dêem o deles. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Setembro 2008 Viciado digo-te já que o carro tem uma condução fantástica e nem consome muito. Os meus avós deram-me esse carro à cerca de um ano e é uma bela máquina em termos de segurança, conforto e tudo o resto é fantástico. Só peca numa coisa custa um pouco a embalar. Se levares o cd do Vitinho ou dos patinhos é mais fácil. ;) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Setembro 2008 Se levares o cd do Vitinho ou dos patinhos é mais fácil. ;) O vitinho que é mais da minha geração :p Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Setembro 2008 O vitinho que é mais da minha geração :p Mas vê lá, esse depois puxa muito pela cavalagem do carro e os consumos disparam. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Setembro 2008 A namorada vai comprar um destes dois. Ou o Polo ou o Yaris. Qual é melhorzinho? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Setembro 2008 O que tiver mais espaço no banco de trás. Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 7 Setembro 2008 O que tiver mais espaço no banco de trás. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Setembro 2008 Rafa, pessoalmente ia para o Polo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 7 Setembro 2008 Em princípio, vou comprar uma Piaggio LX, mas gostava de saber, se a carta de condução de automóveis normal, permite a condução deste tipo de vespas? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Setembro 2008 ah, é verdade. Manda-lhe beijinhos meus hihi Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Setembro 2008 Rafa, pessoalmente ia para o Polo. Pois, eu também. Mas ela está mais inclinada para o Yaris porque era o que conduzia nas aulas de condução.. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Setembro 2008 Actualmente penso que a carta de condução de carros B1 já não permite conduzir veículos de 2 rodas como antigamente se poderia conduzir 50cc. Agora tens que tirar a carta de mota ou então a licença... Pois, eu também. Mas ela está mais inclinada para o Yaris porque era o que conduzia nas aulas de condução.. Pois, natural esse tipo de coisas! Mas gosto mais do Polo. Sendo que as linhas do Yaris faz-me lembrar carro mesmo para mulher... :lol: Quanto a desempenhos, são dois bons carros visto que o motor da Toyota é bastante bom. O do Polo também é bom por isso não ia ser por ai. Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 7 Setembro 2008 Mas essa de moto, posso tirar antes dos 18? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Setembro 2008 Até 125cc a partir dos 16 com autorização dos pais. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 7 Setembro 2008 o que dizem / pensam sobre o citroen c1? Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 7 Setembro 2008 E a licença, como faço para tirar? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 7 Setembro 2008 o que dizem / pensam sobre o citroen c1? Gosto bastante mais do C2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Setembro 2008 E a licença, como faço para tirar? Hoje em dia isso não vale a pena. Precisas de um exame de código que não podes aproveitar para carro (ao contrario da carta de mota) precisas de fazer um exame de condução na dgv, com a agravante que já tens que ter a tua mota e um acompanhante com carro (pelo menos em Guimarães, porque as escolas não dão aulas de 50cc) Resumindo, dá-te o mesmo trabalho que a carta de 125cc e só te dura dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Setembro 2008 Eu até acho o Yaris engraçado, e não gosto lá muito do Polo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluco Publicado 7 Setembro 2008 Hoje em dia isso não vale a pena. Precisas de um exame de código que não podes aproveitar para carro (ao contrario da carta de mota) precisas de fazer um exame de condução na dgv, com a agravante que já tens que ter a tua mota e um acompanhante com carro (pelo menos em Guimarães, porque as escolas não dão aulas de 50cc) Resumindo, dá-te o mesmo trabalho que a carta de 125cc e só te dura dois anos. E esse exame de código, basicamente, é do mesmo nível do normal? Ou seja, teria de ter aulas ou ter um livro bem estudado para ser aprovado? Ou são questões mais básicas? (Isto se alguém já o o fez ou sabe quem o tenha feito) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 7 Setembro 2008 São 10 perguntas, são relativamente básicas. São da mesma dificuldade das ultimas 10 perguntas do exame de 125cc (20 gerais + 10 de mota) Tens um livro de 16 pags mas também tens perguntas práticas. Convém saberes conduzir antes. Compartilhar este post Link para o post