Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM'08] De Valdevez para o Mundo

Publicações recomendadas

Guarda-redes

Na baliza temoz dois valores razoáveis mas que não nos davam garantias de qualidade. Penso que é este sector que reúne mais lacunas…

LukaszFabianskiaa.png

Internacional polaco, deverá ser o titular entre os postes. Tem como pontos negativos a sua lentidão que não lhe permite uma eficiência na saída às bolas. Um guarda-redes seguro, sem grandes exuberâncias.

OierOlazabal-1.png

Jovem formado no Barcelona. Ainda está em evolução mas como Fabianski, peca por ser lento. Tem um enorme nível de progressão mas neste momento precisamos de valores seguros…

icon11.gif Imagens clicáveis para ver atributos... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabianski rulla... O outro não me dá garantias

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Fabianski não vai ter problemas em manter a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

#famaboys - E mesmo o Fabianki não me dá garantias...

#manelm - O mal éq tenho a merd@ do vicio de rodar o plantel... :confuso:

#Bynum Lover - Tenho dinheiro para isso mas acho que não vou gastar :mrgreen:

obrigado

De seguida: Defesas

Compartilhar este post

Link para o post

Defesas

Um sector que será inconstante, posso ter jogadores de bom nível como Richards ou Barzagli mas penso que os restantes não me garantem grande confiança.

AndreaBarzagli.png

Um defesa fantástico, que nos garante tranquilidade no sector mais recuado. Seguro no que toca a desarmar os adversários, enorme no jogo aéreo.

ArmandTraor.png

Um defesa lateral muito bom ofensivamente, excelente no capitulo do desarme, pena ser tão imóvel no aspecto do jogo aéreo.

BakarySagna.png

Lateral direito excelente no aspecto ofensivo. Defensivamente tem qualidades que nos permitem ter confiança.

GaelClichy.png

Lateral esquerdo francês, menos virtuoso que Traoré mas que não deverá comprometer. Rápido e com um pulmão enorme.

JohanDjourou.png

Este central suíço faz do ser poder aéreo a sua arma. E tem uma velocidade considerável que lhe permitirá sair rapidamente com a bola jogável.

kolotour.png

Um jogador ao nível de Djourou, muito semelhante.

MatthewConnoly.png

No sector mais recuado parece-me ser o elemento mais fraco. Muito lento, fraco na marcação.

MicahRichards.png

A estrela do sector mais recuado. Um poço de qualidade. Pode alinhar a defesa direito, central e trinco. Rápido, bom no ar, excelente defensivamente. Titular indiscutível!

HavardNordtveit.png

Um portento defensivo. Uma barreira intransponível... Tenho muita confiança no valor deste norueguês.

Next: Médios

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Defesa base actual do Arsenal. Apenas Richards e Barzagli são as maiores novidades

Compartilhar este post

Link para o post

Barzagli e Richards :prayer:

Já agora, Micah Richards não tem a fronha assim tão tecla 3 :mrgreen: O Traoré parece assustado com alguma coisa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recta guarda. ;-)

btw Micah Richards ficou um bocado mal na fotografia.

Compartilhar este post

Link para o post
Grande recta guarda. ;-)

btw Micah Richards ficou um bocado mal na fotografia.

RECTAGUARDA :mrgreen: Andas a pensar em rectos?

Compartilhar este post

Link para o post

#manelm - Essas duas novidades são homens titulares de certeza...

#.:elvis:. - De facto no sector mais recuado são os dois melhores.

A fronha dele é para assustar os adversários...

O Traoré assustado? :carinhoso:

#Nakata_17 - Rectaguarda* como bem corrigiu o elvis... Fica mal na foto mas bem em campo :mrgreen:

#Shadowtuga - Thanks :biggrin:

Next: Médios

Compartilhar este post

Link para o post
Médios

Este sector está recheado de excelentes valores. Poderá ser um sector a reforçar com um ou dois trincos.

CescFabregas.png

Os seus atributos falam por si. Um médio de classe mundial! Pena estar insatisfeito em Londres, provavelmente irá sair… Um jogador completo que assenta muito bem na táctica…

JonathandeGuzman.png

Médio ala holandês de enorme qualidade, deverá ser o titular na meia direita. Tecnicista e forte psicologicamente.

JuanManuelMata.png

Jovem formado no Valência , excelente tecnicamente, será o titular na banda esquerda. Não parece ter concorrência à altura.

Eduardo.png

Este internacional croata é um jogador polivalente que me dá garantias de profundidade, o seu principal factor de sucesso é a força psicológica..

JeremyMenez.png

Dotado tecnicamente, alternativa a Mata na ala esquerda, pode jogar alternadamente no centro..

AliaksandrHleb.png

Este veterano bielorrusso tem como ponto forte a sua capacidade técnica, uma visão de jogo tremenda que permite fazer passes teleguiados por entre a defesa..

TomasRosicky.png

Outro veterano que faz da sua capacidade técnica o seu ponto forte, tem um excelente nível na cobrança de bolas paradas..

HenryLansbury.png

Oriundo das escolas do clube. Tem 21 anos e parece-me ser um jogador com potencial. Deverá jogar frente aos últimos da tabela..

MaxiRodriguez.png

Este internacional argentino faz da sua capacidade de finta o seu principal ponto de destaque. Não sendo muito rápido, tem um excelente poder psicológico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Sector muito forte. Fabregas, Mata, Menez, Rosicky, de Guzman e Hleb vão dar muitas dores de cabeça aos teus adversários

Compartilhar este post

Link para o post

Suckas... Tanta qualidade nestes sectores... :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

#manelm - Daqui devo perder um deles... Mas logo verás!

#famaboys - Alguns deles pecam por já estarem a ficar velhos...

Soon: Avançados

Compartilhar este post

Link para o post

Avançados

Sector com membros a mais. Poderá, no entanto, vir a ser reforçado por um jogador, no entanto será uma hipotese muito remota.

NacerBarazite.png

Jogador de qualidade razoável que deverá ser uma alternativa pouco utilizada. Faz do seu poder de passe a sua força maior.

EmmanuelAdebayor.png

Avançado que dispensa apresentações, um poço de força no ataque, ideal para actuar sozinho na frente.

CarlosVela.png

Miúdo mexicano, com muita da formação no clube londrino. Rápido e matador.

Fonte.png

Este português fica no clube apenas por ser português. Queria dar jogo a este miúdo, a ver vamos como se porta. Um jogador mediano.

NiklasBendtner.png

Um avançado tremendamente eficaz. Muito bom no ar e tecnicamente evoluído. Deverá ser suplente de Vela.

RhysMurphy.png

Jogador da escola londrina. Ao nível de Rui Fonte. Não devera jogar em muitos jogos.

Next: Movimentos de mercado e pré-época

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

O Arsenal apesar do decorrer dos anos não mudou muito a estrutura da equipa. É para limpar tudo este ano

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que até gosto dos teus redes. Não percebo esses fetishes com redes rápidos... :lol: Grande defesa, com excelentes jogadores, não concordo com essa coisa do Eduardo como médio esquerdo, e tens o Mata como médio direito, apesar de ser esquerdino e de, aparentemente, ser médio esquerdo. Menez, médio direito? Não é esquerdo? Tens isso meio baralhado :grin: Bom ataque, mas não concordo com isso do Fonte no plantel por ser português...

Compartilhar este post

Link para o post

#manelm - O facto de não terem mudado muito é bom para mim, assim arranjei boas fotos...

#Red Prince - Repara, um guarda-redes para ser eficiente nas saídas tem que ser rápido!!!

A defesa tem uma boa equipa titular... O Eduardo joga a médio porque na frente a concorrencia é muita...

Em relaçao ao Mata e Menez, eu não os conhecia e quando fiz isto saiu assim. Peço desculpa pelo erro :confuso:

O Fonte pelo que vejo só mesmo na Liga Vitalis :mrgreen:

Já de seguida: Mercado de tranferências

Compartilhar este post

Link para o post
SemTtulo-4.png

Vendas

* Uma lista de vendas extensa, mas a maioria dos jogadores era das reservas e não queria ter uma equipa de reservas. Acho que é dinheiro mal gasto!
* Jay Simpson foi vendido ao Ipswich pela verba de 1.1M;
* Theo Walcott foi cedido ao Derby por 2M
* Por fim a transferência mais sonante de todas: Cesc Fábregas transfere-se para o Inter pela verba de 56M(2.3M a pronto e os restantes em prestações durante 24 meses) com Benzema incluído na operação(se clicarem no link aparece os dados da transferência mas só não percebo pq n aparece o Benzema lá em baixo :confuso: .

As compras

* O nome mais sonantes é aquele que esteve envolvido no negócio Fábregas;
* Segue-se Kuzmanovic que custou um valor elevado mas é um jogador que demonstra grande capacidade, quer técnica quer táctica;
* Para colmatar a falta de trincos contratamos 2: Clément a custo zero e Banega por 11M (valor da clausula de rescisão).
* O outro jogador contratado é um jovem francês de 15 anos, um enorme talento que deverá valer mais do que os 4.3M investidos.

Os reforços

everbanega.png

Um portento técnico que actua a trinco mas que tem características de médio ofensivo... A sua cluasula de rescisão era baixa e não pude perder este preço de "saldo". Dono do sector mais recuado do meio campo.

JrmyClement.png

A compra deste jogador deveu-se à referida falta de um trinco. E em vez de um compramos logo dois! Este tem a particularidade de ter vindo a custo zero. Nada a apontar a este bom trinco.

ZdravkoKuzmanovic.png

A contratação mais cara da época, no fechar de mercado deparei-me com uma carência na equipa: médio centro com a saída de Fábregas. O alto valor investido pode parecer excessivo mas tem qualidade para dar e vender. Tecnicamente muito bom.

benzema.png

Este homem dispensa qualquer palavra. Fiquei boquiaberto quando me aparece a proposta pelo Fábregas e Benzema envolvido, nunca podia rejeitar. À primeira vista parece um avançado como outro qualquer mas a sua qualidade finalizadora faz a diferença.

Brevemente: A intensiva pré-temporada para os lados do Emirates

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto dinheiro pelo Kuz! Por acaso quando vi tinha ideia que era um pouco mais banal, tive-o no Beira Mar e cheguei até bem longe com eles no FM07, mas nunca foi comigo um jogador assim. Assim sendo, talvez os valha... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Gostei dos reforços. Certamente vão dar mais competitividade ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver a falta que o Fabregas fará no teu meio campo. Mas é um negócio porreirinho. Mas eu não vendia.

Banega é bom o resto não conheço. Belo plantel, força.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...