El Colosso Publicado 25 Janeiro 2008 Ai, torci o pulso. Ai... :finga: Por acaso foi uma coisa relacionada com isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Janeiro 2008 Enquanto n?o existir uma para mim isto n?o tem qualquer credibilidade Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 25 Janeiro 2008 Enquanto n?o existir uma para mim isto n?o tem qualquer credibilidade Para ti ? f?cil: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2008 Muito fixe :lol: :handclap: Eu at? dizia que queria um para mim, mas n?o h? ideias, acho eu LOL Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Janeiro 2008 Novela Esputida @ Gon?alo :mrgreen: :badgrin: :badgrin: Lage, podias p?r os aplausos para o Instantaneo. Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 26 Janeiro 2008 :badgrin: :badgrin: Lage, podias p?r os aplausos para o Instantaneo. J? t? o :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 26 Janeiro 2008 E eu a pensar donde ? que vinham todos esses avatares que muita gente estava a usar... xD Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 26 Janeiro 2008 vodafone o nerd do ist 8) :mrgreen: Isso ? como dizer : o padeiro da padaria. Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 26 Janeiro 2008 Isso ? como dizer : o padeiro da padaria. :fake: :fake: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Janeiro 2008 Lage, recebeste a minha MP? Compartilhar este post Link para o post
Stryka Publicado 26 Janeiro 2008 E eu a pensar donde ? que vinham todos esses avatares que muita gente estava a usar... xD x2 Compartilhar este post Link para o post
SPIM SPAM SPUM by Kaz Pat Publicado 27 Janeiro 2008 :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 27 Janeiro 2008 E eu a pensar donde ? que vinham todos esses avatares que muita gente estava a usar... xD x3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Janeiro 2008 Isso ? como dizer : o padeiro da padaria. Viva ?s pessoas que s? falam do que sabem... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Janeiro 2008 Ainda n?o tinha visto. N?o h? nada para mim? De prefer?ncia avatar + assinatura. V? L?...ge, tu consegues! :mrgreen: P.S - ? Lage, vai despejar a caixa de mp's fachabor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Fevereiro 2008 Ninguém me faz um? :( Pede ao Lopes Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 10 Fevereiro 2008 opes poes fazer 1 para mim sff? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Fevereiro 2008 Pede ao Lopes /morri :lol: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 14 Fevereiro 2008 proponho um "Horrível" para o JPMS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 14 Fevereiro 2008 Pede ao Lopes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 14 Fevereiro 2008 Pede ao Lopes Não percebi. :| Compartilhar este post Link para o post