Koper Publicado 20 Dezembro 2009 Fui ao site averiguar e diz mesmo que é em Corroios... No site diz Sta. Marta de Corroios, Amora. Mas que se lixe, é no Seixal, pronto. :mrgreen: Fica naquela zona dos bares, perto do E. Leclerc. Está a ocupar o espaço do antigo Hacienda Kaffe. Ó Koper, aquilo é muito mais Corroios que Amora. Aliás, quanto muito, poderia ser Cruz de Pau. :mrgreen: Ah, já sei onde é. A ver se para a semana dou lá um salto. :mrgreen: Obrigado. No site diz Amora. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 20 Dezembro 2009 Mas coisas que dêem para escorregar também? escorregar? não é para a borracheira. É mesmo para ter uma noite de diversão e que tenha as meninas é claro :) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 20 Dezembro 2009 Azeite... Isso ele já deve ter... e muito! Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 21 Dezembro 2009 mas voces dao alguma opinião, ou só gostam de ser engraçados? Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Dezembro 2009 Só gostam de ser engraçados. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Janeiro 2010 OmpT2Uvt0O0 7 pisos de muito azeite. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Janeiro 2010 Zwame Faz aí uma descirção da horta da fonte,faz lá ahahah Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Janeiro 2010 Faz aí uma descirção da horta da fonte,faz lá ahahah Nunca mais la fui. |: Fica um bocado longe, mas é nice até. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Dezembro 2010 p'ro Jezzebel? sei la, mas vai tudo em massa para algum lado.Provavelmente Santos mas como e dos últimos dias podem muito bem ir para outras zonas.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Dezembro 2010 Eu vou pro Jezzebel. Vamos emboraaa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 16 Dezembro 2010 sei la, mas vai tudo em massa para algum lado.Provavelmente Santos mas como e dos últimos dias podem muito bem ir para outras zonas.. oh lol Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 16 Dezembro 2010 Eu vou pro Jezzebel. Vamos emboraaa Ainda bem quue avisas. Vou só fazer uns telefonemas... 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 16 Dezembro 2010 já não vou! ahaha ia só eu e outro gajo, desistimos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Dezembro 2010 schizo, ja acabei esta m*rda. passo por onde pa te buscaR? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Dezembro 2010 tás-me a dar baile certo? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Dezembro 2010 quanto é que se paga? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Dezembro 2010 nao dá entao. de 10€ preciso eu pa por gasoleo no carro lol. sao os unicos q tenho na carteira...f*dido :\ Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 25 Dezembro 2010 Alguem já foi à sWeet (W) em Alcântara? Nunca mais la ponho os pés A última vez que lá fui foi à praí 1 ano atrás e antes até era bem aceitável. Qéq se passou? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Janeiro 2011 Alguem vai ao bairro alto hoje? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 14 Janeiro 2011 eu vou hoje. se alguém me conhecer, que diga algo. Compartilhar este post Link para o post